badi assad

    Autor Mensagem
    derf
    Veterano
    # dez/04


    ae galera, sexta feira passada, dia 26, eu cheguei em casa e peguei um finalzim de jo, so q eu tava mei chapado heheheh
    ae eu me lembro de ter visto a badi assad tocar um violao c/ um tipo de "cabo de vassoura" no braço e tirava uns sons de harpa.... alguem viu??? como q eh isso??? brigado

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh isso mermo só que eu acho que era uma baqueta, colocada no final da escala

    Rômulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ela fez um cd muito bom, entitulado "Verde", tem desde uma participação com o Cordel do Fogo Encantado em Cheguei até um cover da Björk, em Bachelorette.

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tava vendo apenas o começo,mas já tinha visto uma matéria sobre ela numa revista

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não gosto. Sei que ela tem talento e sabe o que faz, mas não gosto do estilo.

    derf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Livin in Sin
    mas se a gente fizer isso tb da certo????
    ninguem sabe se a gente encontra na net algo a respeito de como tirar esses sons????apesar de achar mei cabuloso de encontrar hehhehe
    valeu

    197873
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ela uso foi uma baqueta mesmo. Acho que pos na posição dos harmônicos +ou- na altura da 12 casa. Num entendo bem dessas técnicas, mas acho que foi algo assim.

    Fernando Faria
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara muito boa essa mulher , toca demais e canta legal tb.tira uns sons bem diferentes tanto no violão quanto na voz

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ta nop sangue dela a genialidade! So q em ela partiu pra esse ramo ao contrario dos irmaos!

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ela toca harmonicos com o violão no colo, fica como se fosse uma arpa, bem interessante.

    derf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Livin in Sin
    mas como q ela faz??? q eu fi q ela coloca a baqueta no meio e tira sons de harpa tanto "antes" qt "depois" da baqueta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a badi assad