O Verdadeiro Rock n' Roll morreu ?

Autor Mensagem
Tamile Daniella Denk
Veterano
# set/05
· votar


[i][/i]Na minha opinião o rock in roll não morreu,só ta meio escondido!!!!! mas o rock de hoje em dia tbm é legal!!!!! vão dizer que as bandas de agora naum são legal? alguns ppodem nem ser rock mas eu vou citar:Green Day, Simple Plan,Slipknot,System of a Down, Linkin Park,etc...

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Ai....

Samuleke
Veterano
# set/05 · Editado por: Samuleke
· votar


Não morreu e hoje em dia ainda existem várias bandas de qualidade tanto antigas quanto novas lançando cds, o problema é que a maioria dos rockeiros tem uma cabeça fechada e só enxerga pra frente, não sabem apreciar coisas novas, acha que as bandas boas tem que fazer todo cd igual com o mesmo feeling e que as bandas que não são do mesmo gênero que curtem são uma bosta

De fato que Linkin Park, Slipknot, System of a Down e bandas de New Metal em geral são uma porcaria, marketing puro, mas vocês dão muito ibópe pra esse gênero ao invés de trata-los com desprezo assim como fazem com a Britney Spears, Detonautas, CPM 22, Simple Pan e esse monte de banda pra menores de 14 anos ou groupies pervertidas

Se vocês que apreciam rock, metal ou o que for tirem o melódico/thrash/death/black/power/progressivo ou seja lá qual rótulo for que venha depois da palavra ROCK ou METAL, vocês teriam a cabeça mais aberta e perceberiam que em todo tipo de som(tirando as bandas marketing que eu citei acima) tem algo que seja legal

Eu gosto de todo tipo de rock ou metal, desde melódico até o thrash/black/death e isso faz com que eu tenha mais alternativas de som pra ouvir e apreciar

Na década de 90 surgiram bandas muito legais de metal que lançam albuns até hoje, infelizmente umas como o In Flames se venderam e mudaram o estilo do som mas isso são casos a parte

Abram a cabeça e vocês vão ver que o rock não morreu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Verdadeiro Rock n' Roll morreu ?