TIMIDEZ PODE ACABAR COM UM BOM MÚSICO.

Autor Mensagem
Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


JUNIOR


"AOS MÚSICOS É IMPRESCINDÍVEL UMA COISA - MUITA DOSE DE CARA DE PAU"


Falou e disse. hehe

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


JUNIOR

Muito bom essse tópico, e estranho tbm ñ sei porque...

Bom, como vc disse, precisa de uma boa dose de cara de pau, mais tbm segurança no que tá fazendo, que independente do que possam pensar vc entende do negócio, aprender a rir de si mesmo e naum levar tudo a ferro e fogo. Eu perco a timidez quando eu bebo, morro de medo de palco, minhas pernas tremem, e tudo. Uma vez subi num palco, cantei como um passarinho e ainda fui aplaudido( isso, bebado). naum lembro de nada, me contaram heheheheh
Ah...quando naum estou bebado uso uma autodefesa meio louca...mentalizo: ninguém desses fdp que estão me assistindo são melhores que eu, nenhum sabe de porra nenhuma, eu q mando nisso aqui...tudo da boca pra fora lógico....kkkkkkk mas sempre funciona.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA MacCazus
· votar


NoHow


E se tu tens maneiras estranhas de emissão de voz fica pior..hehe... eu faço tres vozes diferentes e daí escolho uma delas dependendo da ocasião. As vezes quero cantar com uma voz tosca...hehe... Mas, no geral, se vou cantar na casa de uns amigos ou pra pessoas que não conheço canto normal. hehe

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou estranho nesse ponto. existem vezes em que eu estou muito tímido, ao extremo mesmo. e tem vezes que eu posso baixar a calça em cima do palco que não da nada.
tenho que fazer mais shows. o_O

felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho que isso eh coisa de quem nao confia no proprio taco...pq se vc sabe q toca bem...que nao vai errar...e as pessoas ali tao pra ouvir vc...pq vc iria ficar com vergonha?? isso eu nao entendo...se tem uma coisa q eu num tenhu eh vergonha de subi num palco e mostrar o q eu sei!

Jean
Veterano
# fev/05
· votar


Eu so tri timido pra toca,mas ja toquei em publico.Timidez atrapalha o musico,até nahora de tocar e pensar numa musica e tal!

Rex_Rocker
Veterano
# fev/05
· votar


eu me axo timido no diadia ma na ora q eu tenho q toca eu fico tranquilo
nao sei pq.....

arthur_trance
Veterano
# fev/05
· votar


Normalmente a melhor forma de evitar o nervosismo é ensaiar bastante o repertório antes da apresentação, as vezes as músicas só ficam perfeitas depois de maçantes p quem as ensaia.
É lógico q sempre há aqueles que amam o palco (eu, por exemplo) e já sentem medo com mas raridade. É tudo questão de costume.

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


Normalmente a melhor forma de evitar o nervosismo é ensaiar bastante o repertório antes da apresentação,


concordo com isso..e sempre q puder convide alguem p/ ouvi-lo e pergunta a opiniao da pessoa..antes de qq coisa

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Isso só se resolve com a experiência. Pratique tocando em frente ao espelho.

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


acho sim


uppppppppppppp

grand deep pianos
Veterano
# jan/06 · Editado por: grand deep pianos
· votar


"AOS MÚSICOS É IMPRESCINDÍVEL UMA COISA - MUITA DOSE DE CARA DE PAU"





Muito verdade

Cereal Fcker
Veterano
# jan/06
· votar


pelo sangue de jesus

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jan/06
· votar



"AOS MÚSICOS É IMPRESCINDÍVEL UMA COISA - MUITA DOSE DE CARA DE PAU"


o foda é quando vc vai pra ver uns caras q tocam faz tempo q tem experiencia,e vc quer ver atitude , mó zuaçao e os caras fikam q nem estatuas, ah isso é mó foda eu acho q nao é regra mas dependendo da situaçao, da musica vc tem q tocar q nem loco!

Dri
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tb sou um exemplo de timidez, na igreja a única coisa que digo aos irmãos é a paz do senhor!
e quando vem os cantores profissionais então... minhas mãos ficam geladas, começo a suar e fico dizendo: tudo vai dar certo...tudo vai dar certo...
Mais é muito bom quando eles nos elogiam dizendo que temos futuro...
basta ter fé e correr atrás.
Mas eu tenho que aprender a falar com o público... afinal onde já se viu um cantor que não se comunica com seu público.

xxxguitarxxx
Veterano
# jan/06 · Editado por: xxxguitarxxx
· votar


kra eh o mero medo do erro... da opiniao q farão de vc qdo vc tirar os pés do palco...

a uns dais atras eu errei a entrada de uma musica do van halen... eu nao tinha nem ensaiado com o batera nem nada e tal... ae houve um desentendimento na introdução... nao sei se o erro foi meu ou do baterista... mas enfim... os primeiros segundos nao ficaram bons... e eu tenho a conciencia de q td mundodeve ter falado um monte do batera e do guitarra q fizeram merda e etc etc etc...

eh q nem qdo vc vai solar alguma coisa... a galera para de curtir o show pra esticar o pescoço e ver se vc tah fazendo o solo direito... pq se escapar uma nota vc tah fudido na boca do povo... enfim... eh com certeza isso q nos ou nosso subconciente pensa na hora q subimos num palco...

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


q merda eh essa, zuo a tela, q bosta d ler assim

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Up!

Esse é um grande problema meu... eu toco legal até... tocar na frente de algum conhecido, ou for gravar.

Obs: Tópico #666 \m/

LeD_HaleN
Veterano
# jun/09
· votar


Rapaz, eu fico nervoso se eu estiver sobrio

hehe

o esquema é beber!

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/09
· votar


kairi
LeD_HaleN

Conheço muitos músicos que só não "vão prá frente" porque a timidez não deixa. Mas isso não é tão dificil para resolver. É só entrar em uma teatro ou coisa parecida. Eu acho!!!

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Conheço muitos músicos que só não "vão prá frente" porque a timidez não deixa. Mas isso não é tão dificil para resolver.

Você que pensa, pra alguém timido já é dificil tocar na frente de uma ou duas pessoas, se você colocar o cara dentro de um teatro de repente, ou ele trava ou infarta de vez :p

Tbm sou timido pra caramba e aliado ao fato de ser um péssimo guitarrista foditudo

Alex guitar man
Veterano
# out/11
· votar


O numero da besta no link

Higor Leal
Veterano
# out/11
· votar


Alex guitar man

-.- ressucito so pra isso

vinibassplayer
Veterano
# out/11
· votar


alex guitar man

ressucitou o topico só pra falar isso?

Putz...

Alex guitar man
Veterano
# out/11
· votar


Ñ, nossa, ontem levei a guitarra no senai, só pra mostrar pro pessoal, quando uma mina queria ver eu tocar, eu fla que tocava o que pedisse (o mentira de apaixonado), junto ela e mais uns 18 pra ve eu toca, eu começava a canta o pessoal continuava, estava tudo bem quando.... Comecei tocar madri, as meninas começara a cantar junto, com sorriso na cara, foi a coisa mais bela que consegui fazer até hoje, meu coração derreteu.......

Gus79
Veterano
# out/11
· votar


Alex guitar man

Você é foda mesmo! Incrível!

Gus79
Veterano
# out/11
· votar


PS. O número da besta no link.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Esse tópico é tão antigo que o primeiro pessoal que postou já morreu. Reparem que eles estão sem seus membros.

Alex guitar man
Veterano
# out/11
· votar


opa, então cavei fundo e axei um topico maligno?

koister
Veterano
# out/11
· votar


acho q nao,ha muitos artista timidos,ma\as quando tao no palco,encorporam um personagem e é esse personagem que tira a timidez da pessoa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TIMIDEZ PODE ACABAR COM UM BOM MÚSICO.