dead fish

Autor Mensagem
Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

Aprenda a escrever direito inseto!

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

+ um bobok q ñ tem o q fazr!

Hurin

rapaz, a gent tah aqui p/ falar d músik ñ p/ fikr xingando os outros!

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

e c qr sabr, aqla maneira errada d escrever q eu postei como resposta p/ vc ñ fui eu q escrevi, foi vc msm inseto!! Eh só ver p/ confirmar!

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar

















Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

Acho que você tem alguma deficiência mental

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

Eh + fácil vc ter, viu? Pq vc q tah aqui falando um monte d besteiras e eh metido a Dragon Ball Z (insolentes, insetos; puta q pariu, q viadagem...)

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

Pois fique sabendo seu INSETO INSOLENTE que eu não vejo dragon ball e não sei de onde você tirou esses argumentos imbecis!

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

Puta merda, dpois d continuar usando essa merda d palavra (INSETO INSOLENTE ) ainda tem a kra d pau d negar...

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


puta q pariu, q viadagem

eles falam isso tb no dragon bal??aaahahahahauahuahaua.ia ser engraçado.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

+ uma coisa: fera, na boa isso aqui eh um fórum p/ música, ñ p/ fikr fazndo onda c/ os outros...

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


BlacK Dog

hehehehe... realment iria ser msm fera...

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

é sério, eu não vejo, e falar merda pra mim é pronunciar: Travis Barker, Punk Rock, Blink 182 etc...

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


+ uma coisa: fera, na boa isso aqui eh um fórum p/ música, ñ p/ fikr fazndo onda c/ os outros...


Acho q vc ainda naum sabe como as coisas acontecem por aqui!!

Se manca.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

Vai c catar! Aprende a ter respeito pelos outros, seu idiota!!! E daí c eu curto Blink e curto o trabalho do Travis Barker??? ñ eh pq um cuzão idiota vem aqui falar merda c/ a bok d cú q ele tem q eu vou dxar d curtir o trabalho dos kras!!! Vai c catar, imbecil do caralho!!!!

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

+ isso: esse fórum aqui eh p/ falar do DF, ñ p/ discutir sobre punk rock. c vc qr discutir sobre punk rock, esse tópico aqui ñ eh apropriado...

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Galera, acho q jah tah + do q na hr d fecharem esse tópico, pq jah tah fugindo completament do tema q eh postar opiniões sobre o Dead Fish

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

Tem razão. FECHA ESSA MERDA!!!

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

só imagino você ficando irritadinho na frente do computador digitando essas coisas inúteis... você é um derrotado que não tem argumentos para iniciar uma discussão agradável... eu tenho pena de você.

postar opiniões sobre o Dead Fish

dead fish é uma merda assim como você.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

Merda é vc, seu fracassado do caralho, qro sabr o q fiz p/ vc fikr falando esse mont d besteiras contra mim, seu gala sek. P/ dizr a verdad eu q tenho pena d ti. E em q momento eu falei c/ tom d raiva??? To aqui tranquilo respondendo a besteira q um idota da porra veio falar aqui. Merda é vc, eu repito.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

Fera, na boa, ñ t esquenta c/ isso. Aposto q esse
Sétimo Filho tem algo contra o punk rock ou contra o Travis Barker. Deve ser algum infeliz q ñ tem o q fazr e decid criticar o gosto musical dos outros...

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

finalmente você reapareceu, foi da a bundinha foi?

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto

vocês pediram a opinião e eu então falei

dead fish é uma merda

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

ñ, eu tava comendo sua mãe.

Bruno Barreto

Vc tem razão, deve ser um gala sek msm, q ñ tem o q fazr, realmente ele é q eh o infeliz. Aposto q é um vagabundo q ñ tem o q fazr e fik perseguindo os outros.

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

você então deve ser invisível...
vagabundo são os punks e tudo a que eles se relacionam, a propósito sou bem feliz, não tenho deficiencia mental como você...

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

Porra, eu tenho deficiência mental??? Puta q pariu, em um tópico q eh p/ darmos opiniões sobre o DF vem um fresquinho da porra e começa a falar 1 mont d merda d uma pessoa q ele nem conhece. e eu q sou maluco??? Puta q pariu, dpois dessa...

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Fiiiiiiiiiiiight

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

escutar punk, e outras merdinhas já é sinal de demência

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


1x0 pro Sétimo FIlho

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho

escutar punk, e outras merdinhas já é sinal de demência

Realmente qm tah falando merda aqui eh vc, rapaz. Como vc vem aqui p/ falar mal do estilo dos outros? C vc ñ curt, blz, eh uma coisa sua. + ñ venha qrer falar mal do gosto musical dos outros, pq isso eh um forte sinal d anti - ética, fera...
E, na boa, parceiro, esse seu papel jah tah fikndo ridículo....

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


tretaaaaaaaaaaaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dead fish