O punk ainda existe ou punk p/ sempre???

Autor Mensagem
julinha
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer

putz eu tenho 14 anos, é muito dificil fazer passeatas, mas se eu pudesse abriria os olhos dessa gente, fazeria elas verem a vida e tal...
Mas putz, a unica coisa q faço é comentar, e debater, ha alguns lugares assim aki onde eu moro... vc vai p/ debater mas eu nunca participei de uma passeata... O Q É 1 PENA...

¬¬

Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


eles naum saum punk... saum HC, emo, hc melodico, etc...

punk ainda existe... soh eh vc sair na rua caçando q vc axa varias bandas, mto punk...

e offspring naum eh novo aeohehoahoeahoaehoe tem uns 20 anos...

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Mas putz, a unica coisa q faço é comentar, e debater, ha alguns lugares assim aki onde eu moro... vc vai p/ debater mas eu nunca participei de uma passeata... O Q É 1 PENA...

passeata é só uma das inúmeras formas de manifestação do punk, existem mtas outras coisas.

Não é pq vc tem 14 anos q não pode ter uma ideologia, só não se faça dentro dela se não pode aguentar. Vc acha q por mim eu não atacaria a policia corrupta, enchia politico de porrada ? Os anos 80 teve mto disso, hj em dia boa parte do que o punk lutava se realizou, a liberdade de expressão.

Se vc tem isso, já tem algo suficiente para lutar pelos seus, e pelos direitos dos outros.

dark regard´s

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Alias, não é só punk que lutava pela liberdade de expressão, o brasil sempre teve grandes grandes lutadores dos direitos como Chico Buarque por exemplo, que tomou porrada adoidado por composições como "A Banda" que na concepção politica da época, ofendia a moral e dava poder à desmoralização familiar. A música "Meu caro amigo" foi feita por ele, para enviar notícias a um amigo expulso do Brasil pela política da epoca, não podia mandar carta pois o governo abria a correspondencia dos outros, se encontrasse algo "anti-governo" era tortura na certa...

Ele lutou mto pelo fim destas merdas, isso é ser punk ou não é? Não quem usa correntinha pendurada, cuturno ou jaqueta cheia de rebites e spikes que é punk...

Punk é isso ae que o Chico fez, deu a cara a tapa na época mais filha da puta que esse país já teve, e hj ta ae, vivo.

Isso é ser punk!

dark regard´s

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer:
é isso ae!!! onde vc mora hein???
Onde eu vou tem muita gente q pensa como vc, qr dizer q é como vc, mas eles vao mesmo fazer as passeatas eu naum... q é 1 merda, acho q eu morreria.. hehehehehe... to zuando...
Mas tenho muita vontade mesmo é de fazer 1 passeata e abrir os olhos das pessoas... outa coisa acho q os policiais deveriam ajudar os cidadaos(aqles q sao mesmo cidadaos q lutam por seus direitos) e naum soca los e prendelos como se fizessem algo de errado, eles deveriam prender os governantes e politicos...

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


julinha

eh isso ae eu tenhu 15 anus mas eh soh vc i levandu as pessoas a sua volta no papo, as convencendo de que o mundo pode ser melhor, dai qndo junta um povo baum ja da pra "FERRA COM ELES" e um dia nois faz esse mundo porco capitalista melhor

concordo com o q o helldrummer disse

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


era mto mais facil se nois moracmos em brasilia dai la tem mais gente punk mais facil de junta u povo, ond eu moro eh um povo q nem liga pro governo ou pra outra coisa

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Dado Viciado
eu ja particepei de duas passeatas mto legais! a primeira foi o ano passado a favor da liberãção do aborto foi pekena mais mto legal, e a segundo foi uam semana antes das eleições foi mto loko! axo q passeatas demonstram a opinião dos jovens q nós n vamos ser sacaneados por esse governo ,certo q a mto q estão lá amsi enm saber pq.Mais o importante é vc jah tendo uma ideia saber o q faz.

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


é isso ae!!! onde vc mora hein???

perto da galeria do rock

Dado Viciado diz:
nois faz esse mundo porco capitalista melhor

Isso ae cara, mas essa questão de mundo capitalista é mto ampla, vivemos numa sociedade totalmente capitalista, consumista, justamente por isso estamos aqui na internet. Não há como fugir do capitalismo, há como lutar, mas por onde começar?

Ai é o x da questão.

dark regard´s

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer:

perto da galeria do rock

mas de q estado???

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


mas de q estado???

sp, moro no centro de sp

dark regard´s

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer:

eu moro em minas, bh, aki tmbm tem 1 galeria do rock

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


eu moro em minas, bh, aki tmbm tem 1 galeria do rock

minha mãe é mineira auauauha

nao sabia q tinha galeria do rock ai, achei que tinha só no sul além de sp. é grande a q tem ae?

dark regard´s

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer
Isso ae cara, mas essa questão de mundo capitalista é mto ampla, vivemos numa sociedade totalmente capitalista, consumista, justamente por isso estamos aqui na internet. Não há como fugir do capitalismo, há como lutar, mas por onde começar?

adorei oq vc disse, axo q n da p/ nós transformarmos o mundo capitalista q vivemos numa anarquia, nem em mil anos, axo oq a gtn pode fazer é como o Dado Viciado , melhorar na ondi vivemos , esse é o unik jeito de tentarmos empregarmos a igualdade social pelo menos

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer:

mas tem so q é mais pros punks irem debater, num é muito conhecido... lA AGENTE DEBATE E FALA SOBRE OUTRAS QUESTOES TMBM...
huuuun é como se fosse assim: meu irmao vai p/ a leitura jogar magic e falar sobre essas coisas, e eu vou p/ a galeria debater...
A galeria é um canto pequeno, era a casa de um cara mas ae ele deu nome de galeria do rock, p/ debater, la vende uns cds tmbm, punks claro...

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


adorei oq vc disse, axo q n da p/ nós transformarmos o mundo capitalista q vivemos numa anarquia, nem em mil anos, axo oq a gtn pode fazer é como o Dado Viciado , melhorar na ondi vivemos , esse é o unik jeito de tentarmos empregarmos a igualdade social pelo menos

concordo em número e grau :)

dark regard´s

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer
leandro vc e meu idolo uhahuauhhua

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho uma amiga q gosta de rap, e ela me conta sobre as coisas q eles fazem ela me deu o nome de um mas eu naum to me lembrando... se eu lembrar eu falo

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


huuuun é como se fosse assim: meu irmao vai p/ a leitura jogar magic e falar sobre essas coisas, e eu vou p/ a galeria debater...

ah, tendi... a que tem aqui em sp é galeria mesmo, tipo um shopping só que só com coisas relacionada ao metal, rock, punk, enfim, tudo q envolve as vertentes do rock.

Seu irmao joga magic? eu jogava tb, ainda tenho mtas cartas aqui até algumas especiais. Eu jogava varios outros tb, gurps, vampire, e mestrei mto AD&D também numa biblioteca do estado, chamada 3 irmãos, no bairro da zona norte aqui de sp.

Parece ser legal esse lugar ae.

dark regard´s

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer:
é muuuito doido... as quartas e sextas apartir das 19h fik cheio de punks e pessoas q debatem pela nossa naçao e tal...

sobre o meu irmao:
a criança tem 20 anos e joga lobisomem tmbm..

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


eu moro naum cidade nada conhecida, chama-se Ituverava em Sampa.....eh meio perto de Mg mas eu to poco fudenu na onde 6 for eu vo tenta chega.....

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Dado Viciado
hauahuaa
fik perto por acaso de são thomé das letras?

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


sobre o meu irmao:
a criança tem 20 anos e joga lobisomem tmbm..


eu tenho 22, joguei rpg dos 12 aos 16, depois mestrei dos 16 aos 19, ai parei... perdeu o encanto heheheeh

dark regard´s

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer:
mesmo assim meu irmao mata qualquer coisa p/ ta la jogando...
Ele deveria pensar um pouco, crescer e parar de brincar pensar na vida.....
aaaaaaah bom, vamos deixar meu irmao de lado!

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

naum , mas nunca ouvi fla

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Dado Viciado
caramba lé é doido
é em minas
ai como vc comento q mora perto de minas tem uma cidade q a gtn passa perto q tem o nome parecido da sua cidade por isso perguntei.

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


iiiiiiii lembrei o nome do rapper é um tal de MV BILL...
eu naum conheco ele tmbm naum gosto de rap...
Mas essa minha amiga fala de suas acoes por ae...
E um cara lutador!!! =]

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


a tah.... vc eh de brasilia???

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Dado Viciado
vc ta perguntando isso p/ mim?

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl:
so pod pois ja disse q moro em bh,mg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O punk ainda existe ou punk p/ sempre???