O punk ainda existe ou punk p/ sempre???

Autor Mensagem
julinha
Veterano
# nov/04


Hey muitos tao dizendo q punk rock é diferente de punk, mas isso naum interessa!!!
O q eu qro saber é se punk rock ainda vive ou morreu junto com o ramones e o sex pistols...
O q eu acho é q essas bandas novas podem naum ser mesmo PUNKS(good charlotte, new found glory, offspring, greenday...), as vezes fiko pensando: "sera q o punk ainda existe?? pois o Ramones acabou e Sex pistols tmbm..."
Putz... é muito confuso, mas essas bandas de hoje trazem como se fosse um parentesco, sei la, uma erança...
putz! e ae galera o q vcs acham... O PUNKROCK OU O PUNK EXISTE, AINDA VVIVE, OU MORREU COM O RAMONES E TAL???

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


eu soh queria dizer uma coisa, bem simples, o verdadeiro Punk(ou Punk rock) sempre existira dentro de vcs

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


PUNK MORREU ANTES D VC NASCER

o velho espirito (Punk akele "do it yourself)" morreu faz decadas... Esse Good Charlotte e o resto é tudo merda... Eles falam q sao anarquistas e atlz e passam maquiagem!!! ë fogo!

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


putz continuo achando td isso confuso...

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


vc acha que o punk morreu so pq acabou ramones e sex pistols??? Ja ouviu falar de olho seco, castanha do pará... ????

Eh, acho que vc nao conhece punk mesmo, por isso acha que morreu.

Vem aqui no centro, na praça da republica ou praça do correio, usando uma camisa "Punk acabou pq ramones acabou" e vc vai descobrir "fisicamente" se ainda existe punk.

Dark Regard´s

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer

soh faco c vc me pagar 100 pau

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


"nois estamus aki no palco mas a verdadeira legião urbana, são vcs"

Renato Russo

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer:
putz vc é estressado...
MAS eu só to qrendo dizer se essas bandas novas sao realmente dignas de ter o nome PUNK... naum q os punks acabaram, os anarquistas ou punks ainda andam por ae vivendo suas vidas!!!

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


e antes q pergunte, eu não sou punk e nem gostaria de ser, mas gosto mto do som

dark regard´s

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns:
temos q fazer o preço aumentar!!!

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer:
entao vc acha essas bandas novas bandas dignas d ter o nome PUNK, d ter um orgulho desses???

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


soh morreu p/ quem nunk foi punk de verdade, o q o John Johns de certa maneira jah fez parte do emu modo de pensar, mais axo q punk é uam coisa q depende de cada pessoa, se vc deixar ele morrer dentro de sí ele estara morto e se n deixar vc sempre sera punk, punk n morreu ou morrera por causa de bandas mais sim por causa de pesssoas como nós! o q acontece com essa coisa q o punk morreu é pro causa de pessoas q deturpando a iamgem e da esse sentido q o punk n existe.

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


putz vc é estressado...

todo mundo q descordar da sua opinião é estressado??? auhauhauh cuidado, isso pode causar sérios problemas na sua vida amorosa ahahahahah

Quase nenhuma banda hj é digna de ter (nao nome) mas o jeito Punk... o punk lutava contra a opressão, a miséria, discordava das idéias idiotas do governo... Hj não tem nem mais estudante que sai na rua pra fazer proteto, que dirá banda punk

so falta dizerem por ae que dead fish é a revelação do punk nacional...

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl:
O PUNK É 1 COISA Q AGENTE CARREGA DENTRO DE SI, DISSO EU SEi..
A vida é vc q a constroi mas é tao dificil ver 1 coisa punk... hugh dificil de explicar!!!
aaaaaf

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

concordo

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer

eh, mas esses dias tinha uns punks lah em brasilia no espelho d'água fazenu protesto

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer:
é isso q to qrendo dizer!!!

sobre vc ser estressado:
Vc deveria ter dado a sua opiniao naum de ter me chamado de otaria, mas eu nem ligo p/ isso... fodas...

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer

e tambem tinha gente ajudando nas musicas, fazendu a cabeça do povo da época como Legião tenhu certeza q ela influenciou mto em alguns protestos!...

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


essa história de "o punk está dentro de nós", "o punk só morrer se nós quisermos que fuja de nós" pra mim é filosofia de banheiro pública, ou mensagem de parachoque de caminhão.

Quem aqui por acaso, já foi preso tacando um cocktel molotv numa delegacia de policia, protestando contra os atos desumanos? Quem ae já participou de uma passeata defendendo os direitos de ser livre, tomando cuturnada de policial pelo simples fato de estar na passeata?

Mto fácil dizer "o punk esta dentro", mas 99% de quem diz isso, é gente que escuta o cd em casa, lê duas linhas da filosofia punk, e acha que está defendendo a moral ideológica.

Frase de parachoque de caminhão, até eu faço "O punk vive pq o mundo é punk" pronto, facinho ne

dark regard´s

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


putz... call me a dog

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


julinha
compreendo
uma coisa q adoro mto é ir p/ sampa tenh varios amigos q são punks msm é legal isso, punk meu é LUTAR PELO SEUS IDEAIS SEM MEDO DE SOFRER REPREÇÃO DA SOCIEDADE E SEMPRE ESTAR DISPOSTA A CONHECER NOVAS COISAS SEM DISCRIMINAR ,E SIM SEMPRE RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS E SEGUIR EM FRENTE ATRAS DE SEUS OBJETIVOS E VALORES ! eu jah escrevi isso nesse topico http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&forum=9&topic=6547 4&page=2 mais axei q q esse tem a ver, se vc axa q é dificil ver verdadeiras atitudes punk isso é normal realmente as q são tomadas n são divulgadas, apenas o q mostram do punk é q são um bando de vagabundo q n faz nada da vida so querem saber de sexo e drogas.

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Vc deveria ter dado a sua opiniao naum de ter me chamado de otaria, mas eu nem ligo p/ isso... fodas...

relaxa meu, não te chamei de otária, se vc entendeu isso paciencia... tamo aqui na boa discutindo opiniões, já que esse é o propósito de qualquer fórum uai!

Vc diz o q pensa, se eu discordar, comento, e vice-versa ok? Fica calma que nao to xingando nem tirando ninguem blz ;)

dark regard´s

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl:
putz é isso mesmo, eles naum qrem saber do mundo onde vivem descriminando todos e nem percebendo q tem pessoas la qrendo lutar por aqla naçao quase afundando, qrendo viver mas naum podendo...

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


apenas o q mostram do punk é q são um bando de vagabundo q n faz nada da vida so querem saber de sexo e drogas.

falou e disse! ;)

aliás, o punk foi responsável por boa parte da revolução musical dos anos 80, é graças a eles e "outros estilos" que temos uma música livre.

Na década de 80 não era só pagar 10 conto e entrar num show, ou simplesmente usar uma camiseta de banda na rua. Era bordoada na orelha só pelo fato de usar cuturno, era tapa na cara pelo fato de ter idolo punk... hj é tudo facil, tudo acessível...

dark regard´s

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


Nos precisamos lutar, mesmo sendo punks, negros, brancos , amarelos o q for... Nos somos passaros p/ voar e naum p/ ser preso num lugar desgraçado, um passaro inteligente luta e abre a porta da gaiola p/ voar!!!
entendem???

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer
cara compartilho a sua idea e aquela coisa muita gente fala mais naum fazem nada

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


entendem???

entendemos, e o que vc já está fazendo?

dark regard´s

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


meu é isso
n tem mais oq tentar explicar

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


ai se vcs estiverem armando algum tipo de protesto to dentro!!!

soh me fala onde...q eu junto um povo aki...

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


esse tópico ascendeu meu espirito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O punk ainda existe ou punk p/ sempre???