Rockeiro ou Metaleiro d verdade deve ser...

Autor Mensagem
Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


pra ser roqueiro o cara tem q respeitar bandas como beatles, led zeppelin, pink floyd, the doors, rolling stones, queen, kiss, ten years after, creedence cleawter revival, bob dylan, jimy hendrix, U2, eric clapton, santana.... af chega! daí o cara pode escuta axé, mas tem q ter respeito... pode gostar de linkin park mas fala mau desses caras eh, af, sei lah, burrice...
NOTA: naum gosto de linkin park!
NOTA 2: tem q ser cabeludo hehehe (brincadeira)

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco

é =P Você é limpinho!

Skid Row Maníaco
Veterano
# nov/04
· votar


Não tem nada a ver esse negócio de rockeiro/metaleiro andar com camiseta do linkin park ouda avril lavigne
Conheço um cara que raspa a cabeça na zero, usa óculos fundo de garrafa, tem a maior cara de tonto
Mais não conheci ninguém até hj que conheça mais de slayer e metallica antigo como ele

E os mais malvadões são os que ouvem Detonautas, CPM 22 e Pitty, isso é engraçado, neguinho ouvindo Detonautas e enchendo o peito pra dizer
- Eu sou Rockeiro !

Ser rockeiro/ metaleiro é não se deixar influenciar pelo que os outros falam pelo que dizem e pelo que a mídia quer empurrar num Negócio chamado de "A RADIO ROCK!"

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Skid Row Maníaco

Isso mesmo!
Esse negosos de se Rotular e se vestir não é preciso...

new guy
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
poh ainda bem q eu não sou o único q pensa assim :)

Motley Crue
Veterano
# nov/04
· votar


Rockeiro não tem que ter apenas um spike no pulso, calça rasgada e uma blusa de uma banda de rock maneira, deve saber e curtir de verdade o som!

Puts, nada a ver MESMO.... eu curto rock muito mais que muitos rockeiros que vejo por aih, e tenho certeza, entretano nao preciso me vistir todo avacalhado por causa disso, curto meu rock, e ainda assim agarro patricinhas,, quer coisa melhor....

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Motley Crue

curto meu rock, e ainda assim agarro patricinhas


EUhUEHuHUEhuHEuhUEHuHUEhuEUEhuHEUhE

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Tem muita garota e garoto q me irrita ...pq se acha roqueiro ....ai fica pisando nos outros pq os caras naum gostam de rock....vão pra pqp...!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA


Isso mesmo!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


NOTA 2: tem q ser cabeludo hehehe (brincadeira)
ahhhh seria taum bom... huauhauhauha

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA

Pois é! =)

Lilly Vicious
Veterano
# nov/04 · Editado por: Lilly Vicious
· votar


ALESSANDRA
RE:achei q isso era ser punk

Tem pessoas q acham q usar roupa preta cheia de spikes e badulaques sado-masoquistas eh ser metaleiro, como tbm tem uns por ae q pensam q ser punk eh não tomar banho e sair por ae qbrando td. Na minha opinião, ser metaleiro eh curtir um bom som, não importando se veste terno e gravata...
ALESSANDRA: ser punk, eh pegar uma coisa simples e transformá-la, pode ser punk do jeito q quiser, pode ser punk de rua, ou de boutique,pode ser diversão ou política, agora tem gente q enche a roupa de tachinha, e sai por ae dizendo q eh anarco-punk, mas não faz nada para mudar as coisas...

geovane
Veterano
# nov/04
· votar


Eu sou do rock, toco guitarra, conheço e curto dezenas de bandas, e nem por isso fico adotando posturas tipicas de consumistas, que acham que o visual e tudo. Rock vem do coração, não das camisetas.

melleka_gyn_bass
Veterano
# nov/04
· votar


O rock nasceu da rebeldia, e falar de amor nao tem nda have rcom rebeldia, o rock eh politicalizado, quer paz, quer guerra contra oque esta errado, e oque amor tem haver?
Punk , progressivo, rockabilly, qquer coisa mas a msuica deve ter algum sentido e nao ser tocada por ser tocada ou por dinheiro.
Ser rockeiro, nao precisa usar roupas, nem outras coisas, precisa sim e fazer algo por um mundo melhor, e ser jovem eternamente.

Pâmela Simon
Veterano
# nov/04
· votar


PARA SER ROCKEIRO NAUM PRECISA SE VESTIR COMO O VOCALISTA DA SUA BANDA PREFERIDA!
KDA UM TEM SEU ESTILO DE SER...
EU SO ROCKEIRA DO MEU GEITO
MINHA PRIMA FALA Q EU NUM SO ROCKEIRA SÓ PQ TNHU UM CD DO
3 DOORS DOWN..MAIS ELA Q SE MATE
EU GOSTO DE SER ROCKEIRA E GOSTAR DAS BANDAS DE ROCK DO MEU ESTILO...
SE EU ME VISTO COMO PATRICINHA DIZEM QUE EU SO VULGAR OW PUTA!
SE EU ME VISTO ROCKEIRA DIZEM Q EU SO IMITADORA DE UM VOCAL. FAMOSO, OW QUE EU SO MACONHEIRA LOKA E KENGA!
POR ISSO SO NORMAL POR ESSAS COISAS!

By:_Pamy_

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


melleka_gyn_bass
o rock eh politicalizacionificatizado

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


VAUM C FUDE QUEM SAUM VCS PRA DEFINIR ALGUMA COISA

O VERDADERO METALERO NAUM TA NEM AI PRA ESSAS PORRA.O NEGOCIO EH CURTI O SOM

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


dicipulo d marcus miller


VAUM C FUDE QUEM SAUM VCS PRA DEFINIR ALGUMA COISA

O VERDADERO METALERO NAUM TA NEM AI PRA ESSAS PORRA.O NEGOCIO EH CURTI O SOM


verdade
tanto roqueiro e metalero tem de simplesmente curtir o som, n precisa de mais nada

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


Rockeiro ou Metaleiro d verdade deve mandar esse topico para a PUTA QUE O PARIU!

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
lhaminha
Eu sou cabeludo... ;)

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


curto meu rock, e ainda assim agarro patricinhas (2)...hahahahahahahahahahahaha...

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


ISSO, ao meu ver, eh ser Rockeiro:
http://whiplash.net/especiallist.mv?rec=520
Leiam, pois eh um excelente texto.
T+

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


rockeiro bão é aqueles que vão em shows de heavy de havaiana e camisa do flamengo e ficam balançando a cabeça que nem gansos hehehehueheue

Rômulo
Veterano
# nov/04
· votar


Nada, apenas curtir a música numa boa.

bacstill
Veterano
# nov/04
· votar


ser eh ...

gostar realmente do q ouve e roupas q se fodam...
ter atitude
e qrer sempre paz e amor !

minha opiniao...

ZeNo
Veterano
# nov/04
· votar


O rock/metal não está na roupa e demais adornos. Não!
O ROCK ESTÁ NA VEIA!

Malukaum
Veterano
# nov/04
· votar


ser rockeiro ou metaleiro naum eh andar d preto por aí e desenhar o diabo...faz isso kem kiser.
ser rockeiro/metaleiro eh, cm mtos disseram, saber apreciar o som msm

asterix
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
nao sei daonde... pra mim usar roupa eh soh uma forma de nao sair pelado na rua... querer provar algo pelo jeito q se veste eh no minimo declarar-se uma pessoa insegura

Stryper
Veterano
# nov/04
· votar


Vai ai uma frase pros pau nu cus de plantao que se auto-intitulam "O cara.."..
"Nao seja um metalero de boutique.. E sim de alma!"

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


Stryper
BOOOA GAROOTO!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rockeiro ou Metaleiro d verdade deve ser...