Rockeiro ou Metaleiro d verdade deve ser...

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


bla bla bla

Clodovil Hernandes
Veterano
# nov/04
· votar


de onde sairam esses einh (metaleiros)? é um estilo horroroso com um monte de idiota ouvindo uma coisa totalmente sem sentido.. vocÊs deveriam ouvir frank sinatra, celine dion, mariah carrey...

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


Qro deixar bem claro q eu não dou a mínima pra isso... Eu sou Bager, ouço minhas músicas (não soh Rock/Metal) e não dou a mínima pro q os outros pensam.

Clodovil Hernandes
Veterano
# nov/04
· votar


olha aqui queridos. eu tenho que ir dormir, amanha eu tenho que levantar cedo para apresentar meu programa.. adeus queridos..

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


Clodovil Hernandes
Sem sentido pq vc nem consegue entender as seqüencias brilhantes dos acordes d músicas como Rebirth.
Não fla doq não conhece mané.

Party Boy
Veterano
# nov/04
· votar


Pra mim, mais importante do q ser Rockeiro ou ser Metaleiro é ter bom senso com oq se ouve...

Foda-se se vão falar q eu sou "false-metaleiro" mas eu curto O Rappa e foda-se pra quem acha q eu sou falso... Eu ouvi a banda pela primeira vez e nao achei nada d muito interessante, mas com o tempo fui gostando e fui achando legal, hj eu gosto...
è uma banda q ta na midia? eles pregam uma filosofia q nao seguem na maioria das vezes? eles flertam com o funk e pagode e etc?
FODA-SE, eu gosto do som dos caras e nao quero nem saber oq vão dizer...

Oq se vê muito hj em dia é um bando d "clones" q lêem uma merda d matéria numa revista bem preconceituosa (leia-se RB) e saem por ai repetindo tudo oq um babaca de lá publicou. Um exemplo disso é o Metallica...
E dai se os caras cortaram o cabelo, e dai se os caras amaciaram o som, e dai se o James aprendeu a cantar (muito bem diga-se d passagem) em vez d berrar? Eu curto muito o Metallica antigo e novo, e foda-se pra um bando d clones q nem conseguem formar uma opnião própria e tem q ficar lendo revistas d repetindo td oq os bostas dizem...

Isso é ser Rockeiro e Metaleiro pra mim...

Agente Smith
Veterano
# nov/04
· votar


Ae, cara, pra ser rockeiro, soh é nessessario curtir rock. Tem akele lance da moda do rock, camisa preta, e o cralho a 4.Isso é questão de gosto. Camisa preta de banda é legal. Mas essas roupas carregadas, soh pra dizer q ehh do mal é babakice.Tipo, acho que tem mto rockeiro de mintira, soh pra fingir ser du mal, eu mermo conheço um monte.
Ser rokeiro não impede vc de gostar de bee gees, de musica classica, de mpb.
Ser poser tbm num éh o que a maioria fala.Ser poser , é, ser q nem os caras das bandas de hard rock dos anos 80, e como os caras de algumas bandas de metal melodico, fazer caras e bocas, vestir roupas stile...não é fingir q curte rock.

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


o rockeiro real tem q se vestir e agir como quiser sem pensar em parecer ou fingir que e algo, apreciar a musica basta. por exemplo, eu soh me visto de roupas pretas, pq eu gosto de roupas pretas, na verdade eu sou mais pra um hippie beatlemaniaco q um metaleiro.

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


Eh isso ae, cada um ouve seu som e não se importe com a opinião do Clodovil Hernandes

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


Otanissassa

ahuahuhauhauhauah e nem do Leão Lobo e dakele cara do Boa }Noite Brasil.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


o Clodovil Hernandes precisa vestir a camisa preta da humildade.

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


new guy


Pow meo...isso eh totalmente ridiculo!!!Isso soh serve para fazerem desses idiotas q tem a mente fraca axarem "q pra ser rockeiro tem fumar e beber" fazerem td isso!!Eh um absurdo!!!Qm fuma ou bebe (mtooo) pode ter ctz q eh uma pessoa q tem a cabeça fraca e se dexa abalar por qlquer coisa!!!E se deixa enganar por qlquer um!!!=)

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Porra esqueci de ver o pânicon ontem, os caras mataram o clodovil ?

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight

Kra...fizeram um show beneficiente...o TELECLÔ... e doaram todo o dinda pro programa dele!!hauahuahauha...foi mto engraçado!!!

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


Akredito q ser rockeiro, não é necessariamente andar komo foi dito, vai além disso!!! Tdo é mto relativo, acho q tem mta gente q se veste desse jeito, mas no fundo é buxa p/ kramba não sab nem direito o q esta kurtindo. Enfim, odeio os rockeiros FAROFA, principalment os q só kurtem bandinhas d mídia.

DRACKER111
Veterano
# nov/04
· votar


Clodovil Hernandes

ahhhh cada coisa hein

DRACKER111
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
caraio meu isso q tu falo foi assim tipo profundo meu kra tu eh um poeta!

DRACKER111
Veterano
# nov/04
· votar


HdP
eh isso ai meu qem ove NEW METAL naum eh METALERO acho q
NEW METAL deveria ser soh NEW pq por METAL numa coisa dessas pahhh naum vamos desonrar nosso METAL!

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


Retardado, para fazer um tópico desse.

DRACKER111
Veterano
# nov/04
· votar


Otanissassa
pahh

revirth eh foda vo ovi agora pela 111°vez

DRACKER111
Veterano
# nov/04
· votar


Eh isso ae, cada um ouve seu som e não se importe com a opinião do Clodovil Hernandes

hahahahahhahahahhaha ISSO AE TA CERTISSIMO!!
naum esqueçam:
NEW METAL EH RUIN!!

\,,/

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
Bla bla!
Bla bla bla bla... bla bla bla?

HdP
Veterano
# nov/04
· votar


Meu, pra ser rockeiro tem que curtir o som! Não adianta nada se vestir todo de preto e o caramba e se achar O Rockeiro so por causa que escuta System of a Down e Linkin Park!!! Tu pode até ouvir essas coisas mas nao vai poder se dizer Rockeiro pq não conhece os Rocks verdadeiros!

Vlw!

Passoka
Veterano
# nov/04
· votar


kkkkkkkkkkkkkk, que tópico mais tosco. Tá parecendo aquele que pergunta se tocar metallica dá status.

Meu, cada um escuta o que quizer. Se o cara for engomadinho não pode curtir metal?

kkkkkkkkkk

camila silva souza
Veterano
# nov/04
· votar


eai gente eu acho que ninguém tenque se meter na opinião dos outros blz.. deixa eles darem as opiniões que eles quiserem vc da a sua e acabou certo???

bom eu acho que rockeiro tenque ter seu próprio estilo e usar a roupa que quiser andar do seu jeito e si eh rockeiro ou naum deixa ele se iludir fazer o que neh!!!!pra quem eh rockeiro de verdade naum se IMPORTA COM ISSO NEH!!??

ENTAUM FALOW ESSA FOI A MINHA OPINÃO!!! BJS*

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


Pra começo, metaleiro não eh chamado d metaleiro, eh Headbanger...

É foda ouvir gente se referindo aos Bangers como metaleiros...

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho que o modo do cara se vestir é reflexo do que ele pensa e escuta, E isso de sair nomeando é de quem não tem mais o que fazer...

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


eu sou super da moda

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco

Todos sabem que você é bonito e está na moda =P ueheuh

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


po vc esqueceu de dizer que sou limpinho :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rockeiro ou Metaleiro d verdade deve ser...