Rockeiro ou Metaleiro d verdade deve ser...

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


bla bla bla

Clodovil Hernandes
Veterano
# nov/04
· votar


de onde sairam esses einh (metaleiros)? é um estilo horroroso com um monte de idiota ouvindo uma coisa totalmente sem sentido.. vocÊs deveriam ouvir frank sinatra, celine dion, mariah carrey...

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


Qro deixar bem claro q eu não dou a mínima pra isso... Eu sou Bager, ouço minhas músicas (não soh Rock/Metal) e não dou a mínima pro q os outros pensam.

Clodovil Hernandes
Veterano
# nov/04
· votar


olha aqui queridos. eu tenho que ir dormir, amanha eu tenho que levantar cedo para apresentar meu programa.. adeus queridos..

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


Clodovil Hernandes
Sem sentido pq vc nem consegue entender as seqüencias brilhantes dos acordes d músicas como Rebirth.
Não fla doq não conhece mané.

Party Boy
Veterano
# nov/04
· votar


Pra mim, mais importante do q ser Rockeiro ou ser Metaleiro é ter bom senso com oq se ouve...

Foda-se se vão falar q eu sou "false-metaleiro" mas eu curto O Rappa e foda-se pra quem acha q eu sou falso... Eu ouvi a banda pela primeira vez e nao achei nada d muito interessante, mas com o tempo fui gostando e fui achando legal, hj eu gosto...
è uma banda q ta na midia? eles pregam uma filosofia q nao seguem na maioria das vezes? eles flertam com o funk e pagode e etc?
FODA-SE, eu gosto do som dos caras e nao quero nem saber oq vão dizer...

Oq se vê muito hj em dia é um bando d "clones" q lêem uma merda d matéria numa revista bem preconceituosa (leia-se RB) e saem por ai repetindo tudo oq um babaca de lá publicou. Um exemplo disso é o Metallica...