Quem gosta de Avril Lavigne?

Autor Mensagem
conte
Veterano
# nov/04
· votar


sobre as musicas... nada a mais do q alguns simples acordes e ritmos simples, ou seja, fraco

true metal head
Veterano
# nov/04
· votar


a avril é a maior idiota mais uma babaca pop pra infernizar a vida dos metal porra e o pior é que tem monte de menininha idiota que se rasga por essa otaria a pior coisa do mundo o golpe de markenting velho hein tá detonada O T A R I A

Nad279
Veterano
# nov/04
· votar


Sei lá, eu assisto MTV, mas nd taum comprometedor q me faça gostar só d bandas modinhas. Gosto de Angra um pouco tbm, mas só um pouco. Acho q a Avril agrada certo adolescentes pq fala de coisas q eles passam, pelo menos é isso q me afeta. Sendo sincera, acho q ela faz o certo, se comunica com o mundo atráves da igualdade de pensamento de certas pessoas.

Dami_roqueira
Veterano
# nov/04
· votar


CURTO POIS AS MUSIKAS DELA SAO MUITO LEGAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


se ela n desse uma de rebelde sem causa axo q n teria tanta gnt q fiksse com raiva dela.O problema q desde o começo ela comço a arranja tretinha com Britney,Christina, J.Lo e qualqur musa pop q tava em alta! axo q ra p/ n ter concorrencia mais n adianta a Britney sempre vai ser quem realmente as menininhas tees vão kerer ser! Magine escolher entre a Avril q vamos ser sincera ela é um magerrima ( e ja vi algumas fotos qdo ela era mais nova uns 14 16 anos feia q doi! e sem makiagem é mais feia q a Pamella Anderson) e a Britney sempre foi mto bonita n q eu goste dela mais a gnt tem de ver a realidade!

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer
Iron maiden é um pouco banda da moda.. naum axa?

roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


eu naum gosto, mas tb naum amo..........as vezes guando vejo tv passa um clipe dela!!

niga
Veterano
# nov/04
· votar


eu gostava dessa coisa + agora eu condeno!!!!!!!

TAMxDT
Veterano
# nov/04
· votar


Eu Gosto ... Qm fala q ela eh poser ... e dai ? tenho certeza de q mt gente q fala q os otros saum poser, tb saum ... jah tive a epoca de ouvir soh metal ... PIOR MERDA Q VC PODE FAZER .. se fechar num determinado estilo de msk EH RICIDULO ... Avril Lavigne, alem de MT GATA , eh legal pra kct ... as msks bem sacadas ... qm curte METAL, vsf e fica no 4° se matando de ouvir soh essa merda ... q alias, jah encheu o saco ... não q eu naum ouça +, mas hj prefiro mt + ouvir um funk americano ( não esses eguinha pocoto da vida do Rio ) ou então um David Sanborn, um Saxofonista JAZZ bom pra caralho... eh essa minha opinião ..

aRwEn_
Veterano
# nov/04
· votar


eu num gosto msm...pq ela num canta q nem na gravaçao e as musicas sao feitas soh pra vender discos...sem falah q ela eh 1 poser q axa q eh rockera e punk...e as mininhas futeis q assistem mtv (q alias anda 1 merda ultimamente), assistem os clips dela e saem por ai com camiseta da avril lavigne e braceletes d espeto e se axam as rockera....

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


dexa ela fazê a musiquinha dela pô...

acho ela meio mongolona, e com certeza não pararia pra escutá-la, mas se toca no rádio qdo eu to indo pra facul, eu canto junto, tô nem aí...

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Sou mais Within Temptation...

James
Veterano
# nov/04
· votar


avril é bonita e mais nada...ouvi umas músicas ao vivo dela...pelo amor de deus...era o apocalipse

roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


mais ou menos

Dami_roqueira
Veterano
# nov/04
· votar


E MUITO LEGAL MAIS NESTE ULTIMO CD ELE NAO MOSTROU SEU VERDADEIRO VALOR!!!!!!MESMO ASSIM ELA E D+ E CAMTA PRA KRALHO!!!!

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


AVRIL GOSTOSAAAAAAAAAAAA

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


putzzz....d novo??

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


ahuhauhauahuu mas o q posso fazer? ela naum faz nada. ela soh eh gostosaaaaa

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


ahh...ela eh moh bunita...+ num axo q ela eh gostosa nao

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


huhauhauahauhauhaa

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


hauhuhauhauhauhauha

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


pois eh bonita eh uma coisa gostosa eh outra

KACYANE
Veterano
# nov/04 · Editado por: KACYANE
· votar


ois eu gosto da avril as musicas dela naum me daum medo e ssaum gostosas pra relachar!!!

KACYANE
Veterano
# nov/04
· votar


Acho que o potencial da voz dela eh muito bom
e a performasse dela tambehm,
e naum importa se os acordes e ritmos dela saum simples,
acho qui cada um tem direito de
expor suas musicas assim
como alguns gostaum de rock, outros de pop;
eu eu curto muitaum Avril[b][/b] .

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


Ter acordes simples, não significa que a musica seja ruim, temos varis exemplos disso dentro do Rock!
Eu achava que ela cantava bem, mas depois que eu escutei ela ao vivo, mudei de idéia...mas mesmo assim, até que ela uma ou duas musicas legais!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Brigado pelo negrito! é, sei lá, gosto de algumas músicas mas acho o tipo de estilo dela mto manero! Ela tem músicas mto boas, eu acho, mas as vezes, q nem, tocar a música do bob sponja aí já é demais...

sou mto mais a musica do bob! xS

bobo esponja rlz!

KACYANE
Veterano
# nov/04
· votar


Cada um com com seu trabalho!!!
vai saber!!!!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Eu não gosto!

Willian Dias
Veterano
# nov/04
· votar


As músicas são ruims........mas ela é boa

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


TAMxDT
alem de MT GATA

com 2 kilos de maquiagem e varias sessoes de chapinha ate a menina da Etiopia fica bunita!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem gosta de Avril Lavigne?