Musicos que comecaram com mais de 20 anos

    Autor Mensagem
    Danielc
    Veterano
    # nov/04


    Pessoal alguem conhecem musicos de destaque que comecaram com mais de 20 anos a sua vida musical....

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Danielc

    Eis minha questao tb! heheh!

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não, todos descobrem seu amor pela música ainda crianças ou adolescentes...

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    maisso nao quer dizer q nao possa existir ..se o kr se esforçar...

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O guitarrista do Mob Rules começou com 27 anos de idade.

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu, o guitarrista de festinha de aniversario, comecei com 18.

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    MacCa
    verdade! todos! mas e quando os pais barram o apredizado dos filhos!?
    Desde os 7 anos eu quis tocar! mas so com 18 pra 19 consegui dinheiro pra comprar um instrumento e pra fazer aulas mesmo contrariando minha mae!

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Balbino Junior

    concordo plenamente e o pior eh que quando agente eh menor de idade agente nao pode fazer nada, pq nao tem dinheiro pra nada, entao seria obrigacao dos pais dar felicidade para os filhos, eu sempre pedi pra fazer aula de guitarra aqui, mas depois vi que nao ia conseguir entao comecei a tocar nos fins dos meus 17 anos sozinho.

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    deathmeister

    é foda! isso sempre acontece!

    guitarist from hell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu toco desde os 12 anos.. mas descobri q era isso q eu queria pra minha vida quando tinha uns 15..e hj aos 18 to planejando entrar no conservatorio.. voltar a fazer aula de guitarra.. e mais pra frente fazer facu de musica.

    rafaeljs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pensem nos seus filhos porra eles vão ter todo equipo fodão em mãos eu toco a 1 ano e meio e já tenho 2 guitas imagina quando eu tiver 35

    Danielc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é eu comecei com 20 anos e agora tenho 21 , quero ficar bom na guitarra e no violao mais nao quero ser nenhum artista de sucesso pois é uma ilusao pra mim é claro

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    comecei a tocar com 12 anos no violao do meu pai, qdo eu fiz 13 ele me deu uma golden com micro afinação e um meteoro RX-100 :)

    sempre deu mó força, as vezes toco uns beatles com ele

    rafaeljs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    obs eu tive que trabalhar pra kraléo pra comprar meu equipo unica coisa que eu ganhei do meu pai foi um violão made in china usado de 30 pila pior que eu tive que limpar o terreno de casa para ganhar essa desgraça de violão hehehe

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Balbino Junior

    E eu que tinha começado a fazer aula de piano aos 7 anos mas parei porque meu irmão não queria mais fazer violão e me conevenceu a sair (porque ele tinhna preguiça de me levar na aula), e ainda acabamos brigando com a professora (porque o filho dela tinha roubado minhas figurinhas da copa de 94). Depois eu só fui começar a tocar violão e passei pra guitarra aos 14 anos... mas meus pais, sempre apoiaram e apóiam.

    LucasPierri
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mark Knopfler, do Dire Straits começou bem tarde...

    Dr Friedman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LucasPierri

    Mas o Mark Knopfler já nasceu com o Dom.

    Eu tenho 12 anos e comecei a gostar de tocar guitarra no início desse ano.

    Meu Pai tem duas guitarras e eu tenho uma.

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O Stevie Ray Vaughan só lançou o primeiro CD dele aos 29 anos de idade. Mas ele já tocava desde criança...

    lhaminha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A Tarja Turunen estuda canto... mas soh começou uma banda após os 20

    LucasPierri
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dr Friedman

    Mas só começou sua carreira musical quando já era vovô xD


    --

    Eu tenho 14 anos e estudo canto desde o ano passado.

    Piper Music
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A pergunta não deve ser músicos que começaram após os vinte anos de idade, mas sim músicos que foram reconhecidos após de vinte anos de idade. Você pode começar com a mioria das bandas de rock que raramente terá componentes com menos de vinte anos de idade (salvo Hanson!).
    A carriera músical começa muito antes de ser reconhecido (chear a ser "famoso") consequentemente, a maioria dos músicos começam antes de vinte anos de idade.
    Mas não se engana, muitos músicos tem mais que vinte anos de idade antes de ficar famoso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicos que comecaram com mais de 20 anos