Bandas recicladas ou novas???

    Autor Mensagem
    julinha
    Veterano
    # nov/04


    eu ja ouvi falar de algumas bandas q voltaram a ativa depois de muito tempo parados,ou de
    "reconciliação" e de ate mesmo bandas q se juntaram p/ tributo ou p/ "reunir forças".....


    E oq vcs acham disso???
    Eu acho q tem alguns projetos por ae q sao muuuuuuito ruins por exemplo o VELVET REVOLVER E UMA MERDA!!!

    Dogs2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    merda é você
    Velvet Revolver rulez!
    heauheuahuaehua

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kkk

    Amy Lee
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    julinha
    Definitivamente vc ta postando mensagens no topico errado!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Balbino Junior
    Seria "o tópico no fórum errado".
    Mas tudo bem, isso eu conserto. Já os comentários acima... lamentáveis!

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    depende da banda.. depende do projeto...
    o Tears for Fears voltou tbm... mas nao ta bom como antes...

    porem o show do Roger Waters foi demais.. trouxe o espirito do Floyd de volta à tona.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    Uma vez perguntaram pro Brian Wilson se ele sabia que havia influenciado um monte de bandas novas (tavam frisando a entrevista inteira a coletiva Elephant 6), ele respondeu : "Who? I only listen to oldies but goodies."

    Acho que ele está no caminho certo...

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Brian Wilson é o cara. =)

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    julinha
    pode crer... sem querer ofender... mas então não sei o que é bom... se Velvet Revolver é ruim... então voce deve ouvir hip hop e r&b...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    julinha

    vc deve ser uma groupie ridícula do Axl Gordo Rose.

    raff
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: raff
    · votar


    o loco.. tem gente que quer comparar R&B com hard rock.. nao tem como neh? sao coisas diferentes. R&B e rap eh mto bom (depende da banda)... hard rock tbm tem coisas boas assim como bandas ruins...
    ah.. eu acho valvet revolver mto ruim sim.. fazem um som repetitivo e ainda copiado da formula hard rock dos anos 80... criatividade zero

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Velvet revolver é melhor q vc

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    raff

    então vai ouvir rap, aquele lixo.

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tbm considero Velvet Revolver uma bosta, é mto chato e enjoativo... Cansei d ouvir o Contraband na 4 musica

    III_SlasH_III
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Poh...neh querer defender os cara do Guns. Mas o Velvet é bom sim... o raff teve uma opiniao no minimo infeliz. O hardrock dos anos 80 procura um negosso mais limpo, com guitas mais blue, e o Velvet procurou botar mais peso nas guitas, puxando um som mais pesado na base do que se esta acostumado no hardrock. O vocal, diferente do hardrock tradicional, nao procura sempre agudos. So quero saber se vc realmente parou para escultar as musicas...se nao parou q pena q fala do q nao sabe...se parou, que pena que nao sabe o que fala...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    John Johns
    putz... ouve outras então! Velvet é muito legal!

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Claudio Natureza
    então vai ouvir rap, aquele lixo.
    e o povo se comporta assim por pura e simples síndrome da classe média, rap é coisa de preto e de pobre, então pra eles só iron é bom.

    Sem contar com os metidos a músicos, não gostam de rap, pois não tem emiola, mas não sabem se virar em uma pickup.

    Rap nao eh so "musica de preto"... ouça Beastie Boys, uma das melhores de rap.


    III_SlasH_III
    Poh...neh querer defender os cara do Guns. Mas o Velvet é bom sim... o raff teve uma opiniao no minimo infeliz. O hardrock dos anos 80 procura um negosso mais limpo, com guitas mais blue, e o Velvet procurou botar mais peso nas guitas, puxando um som mais pesado na base do que se esta acostumado no hardrock. O vocal, diferente do hardrock tradicional, nao procura sempre agudos. So quero saber se vc realmente parou para escultar as musicas...se nao parou q pena q fala do q nao sabe...se parou, que pena que nao sabe o que fala...

    Só o hard rock q vc conheçe... nunca deve ter ouvido na vida Hanoi Rocks, Spacehog, Godsmack, Red Tape... sem contar q valvet revolver faz um som repetitivo pacas... e vc ainda fala achando estar em algum nivel de superioridade...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas recicladas ou novas???