melhores bandas do mundo (pesadas)...

    Autor Mensagem
    Deftones13
    Veterano
    # nov/04


    melhores bandas do mundo (pesadas)...

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nao tem como falar "as melhores do mundo".. pq eh impossivel achar criterios justos para uma definição assim...

    mas algumas bandas boas...

    tool, black sabbath, Motörhead, Captain Beefheart, Brujeria, Napalm Death, Isis, Frank Zappa, King Crimson, Led Zeppelin, AC/DC, Van Der Graaf Generator, Crowbar, Metallica, Gwar, Eyehategod, John Zorn & Naked City & Painkiller, Spinal Tap, Carcass, Extreme Noise Terror, Voivoid, Cannibal Corpse, Emperor, Burzum, Anal Cunt, Satyricon, Sepultura, Slayer, Venon, Exodus, Pantera, Corrosion Of Conformity, Anthrax, Overkill, Primus, Vader, Nile, Behemoth, Morbid Angel.

    Grosskopf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Spinal Tap
    essa banda é (literalmente) uma farsa!

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é, nao eh bem uma farsa..
    mas ele surgiram com o filme "This Is Spinal Tap" de 1984.. eles satirizavam varias bandas e travam sarro de bandas como Led zepellin e Aerosith...

    Carol_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    raff
    para, brujeria eh mt ruim!!!

    Deftones13
    Tem mts bandas de metal extremo boas, + fica dificil juntar os diversos estilos do metal extremo e eleger uma como a melhor. Mas vou falar as q eu acho as mais fodonas: death(q eh a q eu + gosto), morbid angel, venon, marduk, slayer, dark funeral, deicide, cannibal corpse, immortal, burzum, carcass, children of bodom, destruction, sodom, kreator, sepultura(com o max cavalera), korzus, krizium, exodus, anthrax, possesssed, bathory, e muitas outras, + acho q jah tah bom assim

    csa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pelo menos no cenário Dark da atualidade, eu acho o Dimmu Borgir. Digo Dark pq o Dimmu ta mas pra dark do que p Black Metal.

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Carol_
    para, brujeria eh mt ruim!!!
    eh mto bom, ruim é children of bodom, destruction, krizium e derivados...

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom banda pesada mesmo, com certeza eh o rato de poroes, pois soh o joao gordo ja pesa mais que o slipknot inteiro.

    Otanissassa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    HWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a melhores bandas do mundo (pesadas)...