o que vcs acharam?

    Autor Mensagem
    rpassaro
    Veterano
    # mai/03


    O que vcs acharam da musica wonderwall ter sido escolhida a melhor musica dos anos 90?Eu não concordo nem de perto...eu acho que tem pelo menos umas 20 musicas melhores que essa.

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu acho q foi muito justo (minha opinião)... mas é preciso considerar q foram só os britânicos q votaram, senão provavelmente alguma música do Nirvana teria sido eleita...

    Overdoser
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    a musica é muito massante, entra na cabeça e nao sai, nao concordo

    JPedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    srvaughan
    é verdade, você vê inclusive que as 10 primeiras músicas foram só de bandas do Reino Unido: Coldplay, Oasis, Blur, R.E.M., etc... acho que a única não-britânica foi Red Hot Chili Peppers.

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    injustica ne...alem do q o oasis é um bando de metidos fdp...tem tanta musica ai q merecia mto mais

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    JPedro

    R.E.M. tb não é britânica

    Max

    Pô cara, o Oasis pode ser metido e talz... mas eu acho os caras muito foda! Tocam muito!

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bem... gosto é que nem c.: cada um tem o seu e a maioria fede...

    Cada vez que eu escuto alguém falar em "a melhor banda" ou "a melhor musica"... a questão é... na opinião de quem??

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pra começar... Quem fez essa seleção de músicas?

    na boa, Wonderwall é INSUPORTÁVEL

    Filipe
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Concordo !!! musica comercial , vale bosta nenhuma !!

    Grow
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    essa votação foi a maior besteira da história, sabe quem ficou em segundo? akela banda q o cara no clipe fica esbarrando em todo mundo, puta besteira, mas wonderwall tá entre as 10 melhores dos anos 90, a melhor é smell like....

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Filipe

    Wonderwall não é comercial... não é porque a banda vende bem e talz q os caras são comerciais. Comercial é o The Calling!

    Eu acho q a votação foi injusta e, apesar de eu não suportar o Nirvana, eu acho q eles deveriam estar entre as 10 melhores... mas Wonderwall é uma grande música, assim como Bittersweet Simphony q ficou em segundo

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    metallica deveria ficar em primeiro com enter sandmam ou nothing else matters...tem tambem i cant stop lovin you do van halen....e tem roots bloody roots do sepultura...e tem tambem psycho circus do kiss...tem what's up do 4 nom blondies...tem....chega uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh

    Sversut
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Música normal, apenas razoável.
    Falowww

    NESCAU
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    KIss é menudo com distorção... :P

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    menudo com distorção?Fica quieto...que banda vc curte?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acharam?