The Libertines

    Autor Mensagem
    Dark Rose
    Veterano
    # nov/04


    Olha pessoal,essa banda já tem uma longa história mas só foi se destacar no Brasil agora,queria saber o que vcs acham deles,na minha opinião esse segundo cd deles vai ficar marcado como classico na nova geração do rock

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu vi uma matéria deles na globo, soh naum lembro em q programa.Dae resolvi baxa umas musicas deles pra t uma ideia melhor do som dos kras, mas ainda naum baxei.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas parece ser legal.

    rattlesnake
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Libertines é uma banda bem legal, lembra um pouco The Clash.O disco Up the Bracket é muito bom, punk rock de primeira.Queria ver muito o show deles

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Deve ser mais uma dessas bostas q virou modinha, vi um clipe deles, q merda, chega a ser irritante.

    Esse negocio de divulgação e sucesso repentino eh fda mesmo, alguem se lembra do the darkness?


    Desculpas a quem gosta. ;-)

    Dark Rose
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Escutem a musica deles "can´t stand me now" que é a que está fazendo sucesso agora,eles se resumem nessa musica,mas nesse cd novo tem muita coisa boa tipo 'arbeit Macht frei" e "Narcissist",eu vou traduzir as musicas deles e comocar no Letra.mus

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    baxei algumas musicas deles, axei bem massa.Com o tempo pode ser q eu venha a gostar mais.

    Sibelle de Medeiros
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    "Can't Stant me Now" e "What a Waste" sao as melhores musicasdelesna minha opniao

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    Amanhã eu vou no Pocket Show deles que vai rolar na FNAC pinheiros de graça, cola lá pessoal!

    Lilee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    São muito bons !!!

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    baixei algumas músicas e não gostei... achei bizarro...

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho uma banda legal..seguindo o ritimo do rock britanico

    Nilton H Jr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mto bom...pro rock d hj em dia q nao tem mta coisa nesse estilo eles tao bem pra kramba, nao eh a toa q eles soam mto como the clash, o produtor dos 2 cds deles foi o mick jones!

    punk_gc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É DOIDO O SOM DELES

    Urubu Rei
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tem gente que gosta, mas eu prefiro música.

    Punk Rocker 77 ((Dezordem))
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara Libertines, eu me amarrei!
    Rock and Roll com uma pitadinha de Punk Rock muito bom!!!
    podem crer é muito legal,ainda mais com o loco do Peter Doherty!

    As melhores pra mim são::
    CAn't Stand Me Now
    Up The Bracket
    Boys In The Band
    Time For Heroes
    HorrorShow

    kRycEk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    era uma banda muito boa, pena que o vocal foi espirrado da banda =(


    Bom, tem algumas pessoas acima dizendo que Libertines virou modinha ou coisa do tipo, isso é mentira, os caras apareceram na TV (Fantástico) apenas por que o ex-vocal namorava com a kate moss e eles foram filmados por uma paparazzi “dando um tiro” ... :-P

    skyzitty
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Esta banda é uma grande porcaria

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Esse negocio de divulgação e sucesso repentino eh fda mesmo, alguem se lembra do the darkness?
    Lembro do THE DARKNESS sim, que por sinal, é uma PUTA banda de HARD ROCK, muito boa mesmo, e está com mais um Cd, do ano passado se ñ me engano, One Way Ticket To Hell.
    Mas Essa banda, desculpe quem gosta, eu acho horrivel.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tem gente que gosta, mas eu prefiro música. (2)

    benivelho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tem muita gente que, por motivos que até eu entendo, são incapazes de entender o que é musica; eu gosto de libertines, e acho que essa banda sabe fazer música, é claro, do tipo e geito deles, para um seguimento certo. Eles é que estão certos, nunca morrerão de fome se forem viver de música! Qualquer tipo de preconceito é uma prova mais que irrefutável de que qualquer coisa que o preconceituoso produzir não atenderá o gosto das pessoas, pois, até por uma questão antropológica, devido a grande diversidade cultural que somos, provendo daí miscigenações, informações multiculturais (este meio é um deles (internet) etc, etc., não conseguirão absorver, aceitar o que se está propondo mediante seu trabalho (o do preconceituoso), através de sua música por exemplo.

    Lembrem-se das dicas para uma boa utilização do fórum:
    - sempre use a busca antes de criar um tópico
    - evite o excesso de gírias
    - respeite e seja tolerante com o gosto musical dos outros participantes
    - o fórum não deve ser utilizado para fins comerciais

    Obrigado pela compreensão!

    Afferson
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tem gente que gosta, mas eu prefiro música. (3)

    Fastturtle
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ouvirei

    TWT ICE
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    alguem se lembra do the darkness
    a unica musica de sucesso deles é true total \m/

    qnto a banda do topico
    uma bosta....

    TWT ICE
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    benivelho
    geito

    so errou ai

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    benivelho

    fica mais camomila
    aqui é um fórum, um fórum (real ou virtual) é lugar de debate, se tem debate é porque tem no minimo duas opiniões sobre algum assunto
    se olhar os posts desde o primeiro, tem opiniões a favor e contra a banda
    não gostar não significa preconceito, achar que é modinha, produto da mídia, irritante é a opinião do cara

    o interessante do fórum é instigar as opiniões, se o cara falou que não gostou tentar saber qual o motivo: voz do cantor, estilo, postura de palco...

    e minha opinião sobre o grupo para não desvirtuar o assuntoacho que essa banda sabe fazer música, é claro, do tipo e geito deles, para um seguimento certo

    eu não me encontro nesse segmento, mas se alguem falar pra mim: "você já ouviu tal e tal trabalho", eu estou de ouvidos abertos

    benivelho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fernando tecladista

    Só para esclarecimento, eu não disse que não gostar seria preconceito, de nenhuma forma! Se você ler direito o que escrevi vai perceber. Agora dizer que Libertines não faz música no mínimo seria contra-senso, fruto de uma debilidade mental, afrontando até mesmo lógica das coisas. Qualquer um pode não gostar, é um direito de todos, ou estamos em 1964? Por incrível que pareça, também não gosto de Libertines, estava pesquisando no fórum por recomendação de uma amiga que gosta da banda; eu não gosto... prefiro as músicas dos anos 70. Até me sinto idiota ao dizer isto, mais é o que eu acho, até a música interpretada por Elis Regina me contradiz:

    (...)
    É você
    Que ama o passado
    E que não vê
    Que o novo sempre vem...
    (...)

    Libertines talvez seja o novo e eu seja o cego, mas fazer o que?! Agora dizer que o que essa banda (Libertines) faz não é música, é no mínimo uma prova de debilidade mental, pois até os índios fazem música! agora... se te agrada... isso já é outra história!

    É isso...
    não esqueçam de comentar, aliás... o que estamos fazendo aqui além de buscarmos alguma informação!

    benivelho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    errata

    na primeira mensagem,
    onde está escrito "eu gosto de libertines"
    leia-se "eu não gosto de libertines"

    benivelho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    TWT ICE

    Amigo é o seguinte...
    eu acho que se não tem algo pra falar melhor não falar, mais já que falou vai ter que ouvir. Aliás... seria até um atentado ao direito que me é garantido (o do contraditório e o da ampla defesa, ambos garantidos pelo art. 5, LV da Constituição Federal (acredito que seja isso (na dúvida averigue, tenho certeza que um dia lhe será útil).
    Me desculpe se errei ao escrever a palavra jeito de forma errada, desculpe mesmo... espero não ter que andar na rua com um vestido marcado com um "x" ou uma cruz (não me lembro agora) como se faziam com aqueles que iam contra os dogmas da igreja católica, para que todos vissem o quanto aquela pessoa era pecadora, para que todos os menosprezassem. Errei... isso é verdade, aliás sou um simples homem, criatura errônea!!! outros erros de ortografia irão surgir, não sou completo, sabedor de todas as ciências. Acredito... apenas acredito que tal erro foi proveniente e fruto de um exímio estudo que faço sobre a etimologia das palavras, esse é um hobby que me faz bem, embora algumas pessoas tentem nos derrubar fazendo a gente acreditar que não. Sabe... quando a gente estuda outras línguas, acaba por, ao escrever, pô-las quando se escreve, aliás TWT ICE, você sabia que etimologicamente a palavra jeito provém do latim "jactus", e que no séc. XIV escrevia-se"jeyto", e já por volta de 1572 escrevia-se com "g", ficando então: "geito", e que só com o avanço da historiografia, junto com a linguística é que veio a se escrever novamente essa palavra com "j". Qualquer dúvida é só consultar um dicionário houaiss da língua portuguesa; custa um pouco caro (aproximadamente 1 salário mínimo), tem aproximadamente 3 mil páginas mais será um bom investimento, eu lhe garanto.

    (...)
    dicionário houaiss: jeito
    etimologia:
    lat. jactus,us 'lançamento, arremesso, tiro, jato'; ver jeit-; f.hist. sXIV jeyto, 1572 geito
    (...)

    Não se preocupe, seu direito de resposta estará garantido, mas lembre-se: se não tiver o que falar não fale nada.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    benivelho

    fica sussa
    eu não disse que não gostar seria preconceito, de nenhuma forma
    relendo o texto dá pra encarar de outra forma
    não gostar e preconceito não são sinônimos mas estão ligados, é facil encontrar alguem comentando "nunca ouvi e não gosto", fica estranho ouvir escuto direto, mas não posso nem ver pela frente

    quanto o tópico as primeiras postagens são de 2004, então varios que comentaram contra ou a favor nem passam mais por aqui
    comentários de erros de português que vão virando uma bola de neve, já perdi a conta por aqui, não liga

    ---------------------------

    quanto música em sí, pra não desfocar o tópico
    o novo sempre choca, até hoje não engoliram a semana de 1922

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Libertines