Colony

    Autor Mensagem
    walmir666
    Veterano
    # nov/04


    Alguem conhece essa banda?
    Entrem no site www.colonyweb.cjb.net
    Metal progressivo animal. Ouçam as mp3 e opinem.

    walmir666
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vamo lá gente, ninguem vai opinar? (up)

    Tuflus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po, n conheço, mas como sou true pro metallier, já vou baixar!!!

    walmir666
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pô gente, opinem. Ñ custa nada. (up)

    Jean
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu conheço só o colomy AUHehuaHeAUehuAHeuahuAHeuHehAHEuHEuA

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    dahora o som
    o batera manda mto

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Baxei um trexim duma musica que tem lá no site, um minuto só, pareceu legal...

    walmir666
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aquela que tem só um trexo é a "Wake Up". Tem 2 inteiras, "Lady Butterfly" e "Look at the horizon".
    A banda é do meu professor. Só tem músico fodão.
    Os mais conhecidos são o batera Fabiano Manhas e o tecladista Rodrigo Simão (Dr. Sin). Mas os outros ñ ficam atraz ñ. Eles lançaram um cd gravado ao vivo numa Opera-Rock que eles montaram com mais de 20 atores no Tendal da Lapa aqui em Sao Paulo. Lançaram o cd de forma independente e tão lutando pra conseguir o espaço deles sem precisar pagar "JABÁ" pra nenhuma rádio. Eles deram uma entrevista na Brasil 2000 uns 2 meses atraz. Estou divulgando por aqui pq é um fórum visitado por músicos de todos os tipos, que um dia podem também querer divulgar seus trabalhos sem ter que pagar nada pra ninguem. Nenhum integrante da banda me pediu pra fazer isso, estou fazendo pela minha amizade com eles e por ver o tanto que eles estão trabalhando pra divulgar. Então axo que ñ custa nada entrar no site ,ouvir as músicas e dar uma opinião, já que amanhã ou depois podem ser vcs pedindo pros outros opinarem sobre suas músicas. Obrigado e desculpem o tamanho do texto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.