SOUNDGARDEN X AUDIOSLAVE.

    Autor Mensagem
    Will_Soundgarden
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Will_Soundgarden


    Ok pessoal, me desculpem por criar um tópico parecido com outro já criado, mas qnd eu ví akele tópico me cadastrei nesse fórum na hora.

    Soundgarden foi uma das melhores Bandas Grunge( musicalmente falando), Chris estava brilhante com seu timbre inconfundível, o Soundgarden evoluia a cada CD, (muito difícil isto), Kim Thayil era muito bom e muito criativo também Ben e Matt eram ótimos também, infelizmente a banda chegou ao fim em 97.

    Passados alguns anos fiquei sabendo do possível audioslave e fiquei pensando, "Que cagada que os kras vão fazer", não deu outra, Chris já naum eh o mesmo de antes e não tem nada a ver com os Ex rage, falta introsamento talvez, não tem o mesmo gás do Soundgarden.

    Outra coisa, não descriminem o Grunge soh porque ouviram Nirvana, tem muita coisa boa em Seattle.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Will_Soundgarden
    eu jah prefiro o Rage Against The Machine do q o Audioslave.Cagada dos kra caba ca banda.Aliás, alguém sabe q fim levo o Zack de La Rocha?O kra ia grava cd solo e sumiu, eu tenhu soh uma música solo dele.Eu naum curto Soundgarden e o Audioslave pouquissimo.....axo palha o vocal, naum curto esse estilo d vocal.

    Will_Soundgarden
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A kra, tipo são estilos diferentes o Soundgarden e RATM, mas não se pode discutir a qualidade do vocal de Chris.
    E q música se tem do Zack?

    davidgilmour17
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Zack de La Rocha tava com um projeto de hip-hop ,da ultima vez que ouvir falar dele.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom pessoal, particularmente eu prefiro o Soundgarden ao Audioslave, e tambem prefiro o RATM ao Audioslave, mas isso nao quer dizer que eu ache Audioslave ruim, muito pelo contrário achei muita coisa boa no CD deles.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Will_Soundgarden
    March Of Death

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    Façam uma forcinha e leiam as regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a SOUNDGARDEN X AUDIOSLAVE.