show do angra c/ abertura do thalion...como f

    Autor Mensagem
    Tuflus
    Veterano
    # out/04


    tá, o bom do thalion é a mulher gostosa...
    angra...o edu é um pouco exagerado, sl, aquela calça vermelha digna d the darkness n tava rolando, fora termos como "tartaruga musical", porra!
    e outra, qual é a de sair do palco entre as músicas? nem Children of Bodom fez isso, e olha q os caras são mt arrogantes! achei um puta vacilo fazer o público ficar lá esperando...

    kurt100
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    q musicas o angra toca???? é pq eu vou nesse show e a banda thalion tb vai abrir

    milaonline
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu fui no show e achei ótimo o show do angra, adorei, só o do thalion que a mina não canta merda nenhuma, mas o som é bom...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    MTO ANIMAL O SHOW, ESSE THALION EH MEIO NORMALZINHO MAS EH DAHORA, A VOCALISTA NUM CANTA NADA MAS EH MTO GOSTOSA....
    Eh, fora essa calça do edu tava tudo perfeito....hauauha e as teta do felipe andreolli, ele tah moh gordo...hauahuhauha

    mas o show foi dahora pra caraiu.....porra, me surpreendi, de boa...soh faltou Judgement Day, do resto foi perfeito....

    No show em sampa eles abriram com Gate XIII/Deus Le Volt!, Spread Your Fire, Waiting Silence, Acid Rain, ai num lembro a sequencia, mas rolou Carolyna IV, Nothing To Say, Wishing Well, Heroes Of Sand, Never Understand, Angels And Demons, Angels Cry, Temple Of Hate, Carry On, Nova Era

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e mais algumas q eu naum lembro....a e...REBIRTH logico....uma palinha do Saint Seya, um trechinho do Rainnig Blood...sei lah....

    mateus721
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cavaleros do zodiaco? hehauehuahe =D

    Victor Wishmaster
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sobre o Angra, acho que dispensam comentários devido ao talento que tem, mas o Thalion... bom, eles são insensatos... Estão fazendo propaganda pesada e estão se impondo na cena atual, só que eles não dão conta de corresponder a toda essa propaganda. Tipo, eles são até audíveis, mas são chatos, e não dão conta de tocar o tanto que parecem que tocam... estão cavando a própria sepultura.

    [Stratovarius - Hunting high and low]

    III_SlasH_III
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Poh...dia 28 vai ter aki em Natal, 15 conto...vale a pena...tipo...ou o show nao eh tao paw?!

    Aline_Alien
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aqui no rio a banda de abertura foi atlantida.. mto ruim...

    po.. A mulher do thalion, na minha opinião é o contrário do q vcs falaram.. Ela canta bem, mas é mó paty nojenta metida a gótica...
    Mas eu naum gosto da banda.. Naum tem nada demais..

    O show do angra aqui foi tudo.. E eu abracei o kiko Loureiro.. hihih =**

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a show do angra c/ abertura do thalion...como f