Punk e Metal

Autor Mensagem
Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


É certamente isso: A música punk (punk mesmo, não hardcore)tem a intenção de expressar suas idéias em suas letras (relacionadas à política, quase sempre) e não ligam para o instrumental..
O metal, pelo contrário (metal mesmo, não new metal!) tem a intenção de mostrar o máximo de seus integrantes (solos rápidos, vocal agudo, bateria impossível)..
Assim, os punks odeiam os metaleiros pois eles fazem coisas complexas e os metaleiros odeiam os punks pois eles fazem tudo igual e não ligam para o instrumental.

Alan411
Veterano
# nov/04 · Editado por: Alan411
· votar


eu tbm curto dos 2 tipos..um bome xemplo de misturas desses ritmos é o Sum41...q tem um vocal raivoso e letras com influencia do punk rock..com as guitar bem trabalhadas e o peso do metal . . .


ops denovo

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
pode crer véi eu conheco essa banda tem um solos fodas de fazer

Grosskopf
Veterano
# nov/04
· votar


VIVA O CROSSOVER!!!

baz
Veterano
# nov/04
· votar


dead kennedy´s é punk e é bom :D

baz
Veterano
# nov/04
· votar


obs: sempre enxerguei Biohazard como símbolo do hardcore...

raff
Veterano
# nov/04
· votar


hahhaa.. mto engraçado
um monte de coisa sem noção juntas... sobre um assunto pior... hehe

D Coverdale
Veterano
# nov/04
· votar


eu curto metal , tipo acho os punk legal , mais odeio akeles que querem pagar de metalero ou punk e saem por ai com uma camisa do iron (auahuahauh a mais usada)e um pucere com umas ponta de lança, e tem alguns com allstar ou uma bota de pedrero, eu acho que nao vale muito o visual e sim os conhecimento , eu ja ando de jaketa de couro , akelas de moto memo , a do igual do abutres mais sem os logo deles, e um cuturno do exercito
uahauha zuera, nunca andei com porra nenhuma mais se é pra fazer o visual faz ele inteiro , e outra se for sair pra algum bar de rock néh nao a escola auhauhauha

D Coverdale
Veterano
# nov/04
· votar


rafaeljs

PUTz. ó, disse tudo...

()
porra eu curto punk hc e metal e não tenho nada contra os metaleiros mas odeio aqueles rockeirinhos(a) de shopping com camisa do linkin park system of a down evanescence etc é uma pagaceira de pau du k*******

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


eu curto punk rock hc e riot grrrl nem por isso eu tenh discriminação pelos metaleiros essa é a parte ruim de se rotular cada um tem a sua tribo vamos respeitar p/ sermos respeitados valeu!

Dado Viciado
Veterano
# nov/04 · Editado por: Dado Viciado
· votar


porra eu curto punk hc e metal e não tenho nada contra os metaleiros mas odeio aqueles rockeirinhos(a) de shopping com camisa do linkin park system of a down evanescence etc é uma pagaceira de pau du k*******

to contigo cara
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!

mas tipo eu uso um visual d punk, sabe vei mas nem tem esse trem d se deu se d shopping pois eu naum fiko paganu pau, ta ligado?

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Eh pq Metal eh bemmmm Melhor.. Bemmm superior!

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
vamos respeitar p/ sermos respeitados valeu!
acontece q nao eh td mundo q pensa assim, e nao eh falando frases como essa q punks respeitarao os headbanger ou visse e versa...

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Carol_

Aham..

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Naum tenho preconceito contra os Punks, e sim contra a musica, pq eh terrivel ! ;)

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
alguem consegue intender a ideologia dos punks??vamus quebrar td pq o mundo eh uma merda...eu sei q nao eh bem assim a ideologia deles, + eh o q eles + fazem...nao dah pra respeitar uma pessoa assim...o som tbem eh um lixo...

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


po Carol_ se vc pensa assim é pq n conhece a ideologia de verdade! ese tipo de punk q se julga punk e faz esse tipo de baderna n sabe de nada da ideologia e fik manchando! espero q sua opinião mude em relação aos punk pq esse tipo q vc sitou q so faz briga n são punks de verdad!

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
podem nao serem punks de verdade, + se rotulam punk, assim como vejo diversas vezes pessoas q me veem com uma camisa de uma banda como o Mayhen e jah ficam me julgando de drogada e vandala sem ao menos me conhecerem,isso acontecem por causa de alguns banger q sao ... o povo eh td assim..

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Carol_
po mina eu sei como isso é foda eu tbm sofro com isso, começo mais qdo u colokei meus piercings eu tenh no labio e transversal .pq por causa da sociedade cara!sociedade discrimina mto e se axa q esta podendo julgar mais se a gnt ceder a gnt nunk vai te identidade propria! mais espero q vc mude de ideia a relação aos punks.

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
É... a sociedade realmente eh uma merda....
A minha ideia sempre sera a msm em relaçao à aquele tipo de gente q se julga punk e sai quebrando td sem razao e quer tirar todo mundo q ve , + para o tipo q vc diz "o verdadeiro punk" , bom, posso ate ter uma outra imagem deles na minha cabeça, + sempre vamos ter nossas diferenças...tribos de headbangers nao se misturam com punks q nao se misturam com clubbers e assim vai.....

DRACKERJM
Veterano
# nov/04
· votar


rafaeljs
aham hauihduiahuia pior neh saum uns merdinha MORTE PA ELES TAMEM! hehhehe

PORRA GALERA MUSCIA PUNK naum tem TENCICA isso eh verdade!!!!!!
mas acho legal a atitude dos kra em relaçao as coisas!!
tipo:

MORTE MORTE MORTE AOS EUA!!! isso qem naum concorda merece MORTE MORTE
MORTE AO NEW METAL!!

vitor lima vital
Veterano
# nov/04
· votar


vixi... HC e Punk apavora, mas sei lá Metal ñ tem muito a ver. nada contra quem gosta...

Grosskopf
Veterano
# nov/04
· votar


Ninguém aqui conhece D.R.I.??? banda que reunia "headbangers" e punks???
alguem consegue intender a ideologia dos punks??vamus quebrar td pq o mundo eh uma merda...
sai quebrando td sem razao e quer tirar todo mundo q ve

Alguns (se não quase todos) pensadores anarquistas acreditidam que apenas com a destruição de tudo relacionado com o governo, sociedade e etc. pode ser possivel criar uma sociedade melhor, com ideais anarquistas! E querendo ou não é uma verdade!

Pandegas
Veterano
# nov/04
· votar


porra eu curto punk hc e metal e não tenho nada contra os metaleiros mas odeio aqueles rockeirinhos(a) de shopping com camisa do linkin park system of a down evanescence etc é uma pagaceira de pau du k*******

System of a Down não é banda de rockeirinho de shopping

Ana Carolina Santos
Veterano
# ago/05
· votar


[i][/i]O negocio eh o seguinte.. quanto mais lutamos para escapar dos itiquetas.. mais eles nos rotulam.. eh um absurdo!!! Eh como c vc por curtir Ramones, nao pudesse curtir The Cure por exemplo ou ate mesmo Arch Enemy....!!! Curto punk,metal,gotiko,death,trash,HxCx... e pronto porra!!!!!As pessoas sempre querem "igualdade" e fazerem o q querem.. Mas como q agente vai tentar viver de verdade c quando vc tira o uniforme, os "bons modos" de uma sociedade q c diz correta querendo t ver com carinha de tudo bem e dizendo "sim tudo bem" ou "ah por mim tanto faz", se quando vc quer lutar contra os robozinhos vc c depara com outras pessoas fazendo o mesmo q eles (sociedade) GENERALIZANDO... dentro do universo underground??????????Esquecendo q estamos no mesmo barco... (pensativa.... ai ai ai)....

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


pra mim quem copia visualzinho de roqueiro gringo não passa de um cucaracha sem personalidade e robozinho colonizado.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Os progressistas e os metaleiros odeiam os punks e vice-versa não só por razões de complexidade instrumental. Vai muito além disso, o punk rock em meados da década de 70 dominou o mercado inglês, até então do rock progressivo, no final dessa mesma década com a new wave of british heavy metal, foi a vez do punk perder espaço no mercado inglês para o heavy metal. Taí a razão de tanto ódio.

hc_cwb
Veterano
# ago/05
· votar


Jotta

Eu não odeio os metaleiros. Somente aqueles que odeiam os punks. uhuahuhauhau

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Jotta

música merda não precisa de motivo pra perder espaço.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Jotta
Isso tambem ajudou na segregação. MAs antigamente punks e metaleiros não se odiavam tanto.
O que tem hoje é um odio cultivado e quase sem razão. Odio pra afirmar sua posição em um grupo.
Assim como brasileiros odeiam argentinos sendo que o motivo do odio é banal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punk e Metal