Punk e Metal

Autor Mensagem
Eduardo
Veterano
# out/04


Em todos os lugares vejo sempre um pessoal que curte metal falando mal dos que curtem punk e vice-versa, e até hoje não sei porque... eu curto muito qualquer tipo de rock... alguem sabe me dizer o porque dessa rivalidade?

Digao
Veterano
# out/04
· votar


necessidade de afirmacao...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


tipo assim
quem curte metal , mete pal em punk falando que punk é musica relaxada , nao tem tecnica e os cara nao sabe tocar


e quem curte punk fala que a musica deles tem sentimento e atitude e nao precisa de tecnica pra demonstrar isso!

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll e Hyde
falo tudo

R4VEN
Veterano
# out/04
· votar


Eduardo
Do mesmo modo como os pagodeiros, os goticos os skatistas,pattys e afins, Necessidade de afirmar.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


punk é coisa de viba

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


eu tbm curto dos 2 tipos..um bome xemplo de misturas desses ritmos é o Sum41...q tem um vocal raivoso e letras com influencia do punk rock..com as guitar bem trabalhadas e o peso do metal . . .

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


Não posso falar da cena antigamente. Mas hoje em dia tem muito filhinho de papai que curte apenas melódico ou prog, ou enfim solos e solos muitas vezes desnecessários, mas esquecem que músicaq não é só isso! Eu escuto Metal, mas gosto muito de Garotos Podres, e não vejo problema nenhum nisso. Aliás a banda que todos amamos (para aqueles que não saibam MOTÖRHEAD) tem muita influencia punk!

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


O Punkú e o merdal são estilos apreciados, principalmente, pela molecada desmiolada... Quando o cara cresce, ele vê que o bom mesmo é o HARD-ROCK. Haehaehaehaehaehae...

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


Manohai
É, ele começa a passar batom e purpurina na cara, e divide o ponto/esquina junto com o Manohai

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


Grosskopf
Hwahahahahahahahaha, pode crê.
P.S.: eu gosto d Hard Rock, mas vc xingou o Metal, pagou o preço...

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Só que como o Manohai não aceita travestis próximo ao seu ponto comercial, o purpurinado Grosskopf é posto pra correr de lá!

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


Oo

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


Manohai
então é verdade que tu trabalha na esquina (ou ponto comercial como tu chama)!

III_SlasH_III
Veterano
# out/04
· votar


Poh, é simple. O rock, por ter varias ramificaçoes se tornou algo completamente averso, como é forro e pagode, samba e axe, e o fato de ver o outro estilo e pensar se ele é realmente melhor assusta, e dae falam-se maw. E tem tbm o lado da idolatria, "quem ama o negro cospe no branco"(*onde ler-se essa frase, nao ler-se preconseito, apenas um exemplo, sitaçao). Eu curto os dois, punk, metal, e principalmente o tbm sitado Hardrock, e nem por isso eu falo maw de pagode(so quando tiro onda com os meus amigo que são do estilo) pois sei que ficaria chatiado com a repocra.

obs.: Desviu de tema é considerado flood, para esses postes borracha. Um assunto polemico desse nao precisa de mais briga no seus espaçoes.

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


para aqueles que não saibam MOTÖRHEAD tem muita influencia punk

e?
o ozzy foi influenciado pelos beatles.. vc ve alguma semelhança ??? =P

eu odeio punk pelo simples fato deque querem dar uma de revoltados com o sistema.. blablabla.. e não fazem nada pra reverter a situação, alem de barulho.

Grosskopf
Veterano
# out/04 · Editado por: Grosskopf
· votar


guitarist from hell
Eu vejo semelhança quanto uma banda faz uma singela canção chamada de RAMONES, que por uma coincidencia incrivel, é nome da maior banda Punk americana!
E se acha que Anarquia (no qual a atitude punk se baseia muita vezes) não é fazer nada contra o "sistema", esta enganado, começa a ler um pouco mais e se informa (apesar de sempre haver os modistas, isso não é suficiente para tirar a razão e a credibilidade do movimento).

"Quem quer que seja que ponha as mãos sobre mim para me governar é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo." Pierre-Joseph Proudhon

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


Grosskopf
pois é.. mas não quero discutir essas coisas pq eu sempre falo demais, e acabo falando oq não devo, causando baderna e tumulto sem querer.. e não é isso q eu to afim de fazer, muito menos quando não tenho nem 1\2% do seu conhecimento relacionado aos punks.

intão vou tentar mander o meu ponto de vista sem ligar ao lado pessoal.
Mesmo se eu não tiver nada contra punks.. eles vão ter algo contra mim.. minha opinião não conta..
se eu passar em frente uma banca de punk.. eles podem falar "o mocinha, vai cortar esse cabelo!" não importando a minha opinião sobre eles.. essa rivalidade existe.. não importando oq eu penso ou deixo de pensar deles..
se eu mudar minha opinião relacionada aos punks.. não vai fazer diferença nenhuma.. pq eu vou continuar a sentir o preconceito da parte deles.. e quem me conheçe, sabe q eu não sou de briga.. se tem uma coisa q eu odeio é baderna e discução.. e é dificil achar alguem q me tire do serio pq tenho esse pensamento desde criança, então eu ja estou meio "treinado" pra esse tipo de coisa..
um ditado q pode ser usado agora é "cada macaco no seu galho" ou seja.. punks la.. eu aqui.. assim não tem treta, e todo mundo pode viver feliz pra sempre..

bom.. thats all.. e eu espero não ter falado muita merda.. e não ter ofendido ninguem.. se o fiz.. foi mal.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Reitero minha citação etílica.

davidgilmour17
Veterano
# out/04
· votar


Eu não curto nem metal,nem punk,mas respeito os admiradores,e os musicos de cada um dos estilos.
A questao é não ter preconceitos.
Não existe música boa, e sim aquela que te agrada.

Dado Viciado
Veterano
# out/04
· votar


[/i]eu odeio punk pelo simples fato deque querem dar uma de revoltados com o sistema.. blablabla.. e não fazem nada pra reverter a situação, alem de barulho[i]

>>>aee eles ja ajudam mto com suas letras q influenciam em mta gente
sem quere ofende tbm

Victor Osbourne
Veterano
# out/04
· votar


Dado viciado falou tudo!!!![b][/b]

III_SlasH_III
Veterano
# out/04
· votar


eu odeio punk pelo simples fato de que querem dar uma de revoltados com o sistema...

Vixi...viajou...ae vc esta falando do estilo de VIDA e nao de MUSICA...e aqui estamos flaando de musica...

rtneri
Veterano
# out/04
· votar


Bom eu curto metal e não tenho nada contra os punks, até gosto do Sex Pistols... e preconceito naum tá com nada!!!

Dado Viciado
Veterano
# out/04
· votar


[/i]preconceito naum tá com nada!!![i]


[/b]eh isso ae veiaki ond eu moro a cidade eh pequena entaum todo mundo sabe quem eh punk ou metalero, e naum existe rivalidade entre eles[b]

farewell
Veterano
# out/04
· votar


nada a ver isso.. o negocio eh o cara gosta da banda ou desse tipo de som.. cada estilo tem varias ramificaçoes ai fica complicado.. algumas musicas punk nao tem guitarra mto trabalhada.. mas eh legal pra empolgar.. ja o metal.. tem umas melodias mto locas.. mas tem hrs q vc so pode ouvir e no maximo sacudir a cabeça.. eu gosto dos dois.. toca punk rock com uns amigos e to com um projeto de "banda" de metal.. nao importa.. metal, punk, hard rock.. o negocio eh oq tu gosta.. eu gosto dos 3.. e quem faz briga eh pq tem merda na cabeça!

marie chan
Veterano
# nov/04
· votar


tem essa rivalidade pq ambas saum rock, mas o som eh totalmente diferente.. mas existem pessoas q gostam dos dois ao mesmo tempo
eu prefiro 1000000000 vezes o metal, odeio punk pq eu axo q punk eh tipo.. mais virada para 'fazer sucesso' q pra agradar os fãs, tanto q o mundo conhece 100 bandas de punk para uma de metal...

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Não gosto de punk mas não tenho nada contra. Ate tenho amigos punks, so não gosto dos vandalos e anarquistas.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


marie chan
isso tem em todos os generos, de punk a metal

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


porra eu curto punk hc e metal e não tenho nada contra os metaleiros mas odeio aqueles rockeirinhos(a) de shopping com camisa do linkin park system of a down evanescence etc é uma pagaceira de pau du k*******

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punk e Metal