Gravando midi com o teclado do computador

    Autor Mensagem
    Evandro Rodrigo Martins
    Veterano
    # out/04


    Preciso saber se há alguma maneira de gravar midi em tempo real utilizando o teclado do computador com o Sonar ou outro programa.
    Valeu!!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Precisa de um cabo MIDI. Custa uma graninha. Uns 50 a 100 reais, se não me engano.

    Alguém aproveita e me diz um bom programa pra passar midi pra MP3.

    glaucius
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Evandro Rodrigo Martins

    deixa eu ver se entendi.......tu quer um programa q grave por exemplo bateria eletronica usando o teclado do pc????

    se for isso o aldo´s pianito faz......

    Evandro Rodrigo Martins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    glaucius
    Valeu pela dica. Baixei o aldo's pianito mas tive alguns problemas. Além dse ser versão Shered só consigo salvar como .wav e queria salvar como midi para usar alguns samplers depois. Será que não tem jeito mesmo de fazer a mesma coisa no Sonar? Ajudem por favor!!

    glaucius
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Evandro Rodrigo Martins

    no forum guitar battle tinha umas dicas de programas q faziam isso,foi la q vi desse pianito talvez la tu ache alguma coisa a respeito disso......

    Gabriel Henrique Laudino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    meu cabo mid, soltou as soldas de dentro. a conexão co cabo com a plaquinha, alguem tem cabo da Hayonik???? por favor!!!!!! tem as cores e os nºs mas num sei qual cor com qual nº!!!por favor!!!

    alguém com cabo de mid da Hayonik, entre em contato. e-mail:glaudino@hotmail.com. Por favor!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravando midi com o teclado do computador