programa pra tirar som do baixo e da bateria

    Autor Mensagem
    thiago_system
    Veterano
    # out/04


    galera preciso de um favor sera que alguem conhece um programa na net pra tirar o som do baixo e da bateria numa musica fica + facil pra tirar as musicas!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR
    valeu

    The Hellraiser
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Existe o Drums Removing Full Music Plus...

    Ringo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bem, já ouvi falar bem de um plug-in para Sound Forge chamado Vocal Remove... faça um teste depois avise a gente !

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    thiago_system
    guitar pro =X

    cara, oq vc quer eh bem dificil... pode ser q consiga alguma coisa, mas duvido q com alguma qualidade satisfatoria.

    PedroMoser
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, usa o guitar pro...
    Esses filtros sao sempre meio incompetentes hehehe

    depois de baixar o Guitar Pro (verção 4 ou 5 - recomendavel) no emule ou semelhante é só ir no www.mysongbook.com que tem varias tabs e tal

    Nao sei se tu conhece o programa, mas assim, ele toca midi e tal, enquanto ele toca tu pode ver a tab ou partitura da musica, tu pode mexer no volume das faixas, pan, timbre, etc.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    se a duvida é sobre arquivos de audio do tipo mp3 e cia

    sobre esses vocal remove eu li uma vez que eles trabalham além de atenuar a frequencia da voz eles trabalham com o pan
    a voz geralmente é a unica na gravação que tem o pan exatamente no centro
    então o programa analisa a frequencia que terá o mesmo volume nos dois canais e corta essa frequencia

    quanto a bateira acho complicado já que é gravado cada instrumento com uma posição de pan diferente e pela faixa de frequencia que vai desde o bumbo até os pratos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a programa pra tirar som do baixo e da bateria