Que cantora insuportável

Autor Mensagem
pRinCesSs
Veterano
# out/04
· votar


aaa nunk vi esSa mulé nãO + poHaaaa eXigir cHázinho?? tomá no cuuu!!

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


kaskudo
o único motivi de atraso p/ show é o cachê. nenhum artista de renome sobe no palco sem o dimdim (em espécie, cheque não vale).

É bem isso aí mesmo. E estão certos.
Eu não tiro a razão dela não... pelo motivo que o Leandro falou e ainda tem mais um... Se o artista e/ou a equipe dele não for chata, nego folga. Se ela pediu um chá no camarim, um mísero chá, pq não arrumaram? Aí ela abre mão disso... vai ver os caras tbm não levaram os 200 canhões de iluminação que ela pediu, levaram só 100. Ela abre mão disso tbm... Aí o cara fala que os mics que ele ia usar pra microfonar a batera foram roubados na viagem e que ele vai usar uns microfones que vieram num kinder ovo que ele comprou, mas garante que são bons... aí ela abre mão tbm... Conclusão? O show dela vira uma merda.
Claro que não to dizendo que o show ia sair ruim por causa da falta do chá... mas eu tbm acho que não foi "só um chazinho" não... tem coisa por trás disso, como a outra metade do cachê (50% é pago no ato da assinatura do contrato).

Mas se pensar por outro lado... pode ser que o chá seja o líquido sagrado de um um ritual que ela faz sempre antes dos shows pra evocar os guias protetores que vão zelar para que ela faça um bom show... Então tem que ter o chá, pô!

Ouça o som dela e vc vai ver que essa "brincadeira" de evocar os guias pode fazer sentido. O som dela tem cara de terreiro. :)

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


basicamente essa mulher é mais uma idiotinha ivete sangalo... daniela mercury...
pessoas gostam, pessoas não gostam...mas no fundo no fundo eh sempre uma merda...


Falta de respeito com outros estilos...
Não curto axé... mas queria ser idiota como a Ivete que o valor do show passa dos R$ 200 mil...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Tuh Honesko
muito pelo contrario. ela q criou a axe music, muita antes da daniela mercury e anos luz antes da ivete sangalo.
pode nao ter tido o mesmo alcance comercial das duas, mas é extremamente respeitada em seu meio. todos sabem de sua importancia. artista faz exigencia, algumas extravagantes, mas tao pagando mesmo... tem q cobrar. se ta no contrato entao... ai nem se fala.

mas mudando de assunto e continuando no mesmo, alguem ai tem a musica "Preciso" da Margareth Menezes. eu só tenho ao vivo, e nao consigo encontrar a de estudio (e nem quero comprar o cd por uma musica).

Alguem tem pra enviar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que cantora insuportável