Ópera-Rock.

Autor Mensagem
Otanissassa
Veterano
# out/04


É o seguinte: tô com umas idéias para fazer uma Ópera-Rock, no estilo Avantasia, Genius, essas coisas. Queria q todos aqles q participam aki no fórum (seja vocalista, guitarrista, baixista, oq fôr) e estiverem interessados em participar me contatem. Meu mail é
otanissassa5@hotmail.com Tbém posso ser encontrado no msn com esse e-mail, ou no icq 169068404.
Originalmente o tema seria vampiros, mas se alguém tiver idéias melhores é só flar, estou aberto a sugestões.
Sou guitarrista, não sou lá grd coisa, mas tô aprendendo a compor, e sei q posso levar isso a sério, só q qro seriedade nisso. Outros guitarristas tbém são bem-vindos.
Quem tiver idéias, sugestões, estiver interessado, posta aki nesse tópico. Se quiser participar deixe o e-mail para contato, e me procure.
Por enqto acho q é só.
T+

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


Otanissassa
OH, EU TOCO VIOLINO e VIOLAO...mas se me der uma GUITARRA U PREFIRU!!!

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII A SUA IDEIA!!!...mas eu ateh toparia...mas sei lah...achu q num vai dar certu ( heheh )..TENHU 14 anos...( mas tenhu muitas ideias, ja fiz algumas musikas, tenhu cursos completos de musik...e amo ORQUESTRA E ROCK JUNTU!!! ( ou melhor, OPERA E ROCK!!! )...mas aond vc mora primeiramente??????????????

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# out/04
· votar


d onde vc eh??? dependendo de como for posso ateh tentar ajudar, sou baterista arranho alguma coisa em percurssao c precisar...

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


hm.. a gente tah fazendo aqui no forum um cover do Avantasia... mas to vendo q c quer CRIAR uma musica neh... se precisar de uma força, eu sou guitarrista ( http://gustavo.palcomp3.com.br )... MSN: gugajabs@hotmail.com

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


ENTAUM KARA....dependenu de ond vc eh...achu q vai dar certu...HEHEH...se depender de mim!!!

meu MSN: muga_sjc@hotmail.com
meu ICQ: 313-297-948
meu E-MAIL: mu.ri.lo.sjc@bol.com.br

valews...

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


ae veis.. n importa de onde o kra eh.. o lance todo vai ser via net...

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
COMO ??????????....de algum modo tods vaum ter q se reunir para juntar e tocar!!!....OU NAUM??!?!?!?!?!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
eu sou guitarrista ( http://gustavo.palcomp3.com.br )... MSN: gugajabs@hotmail.com[i][/i]
eu entrei nesse site, e eu ouvi as musikas...EH VC Q TA TOCANU?????????...QUANTOS ANOS TEM????????????

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn nao.. pelo q eu saquei vai ser tudo pela net.. cada um manda suas ideias e a musica vai se formando.. depois cada um grava seu instrumento e dpeois mixa tudo...

EH VC Q TA TOCANU?????????...QUANTOS ANOS TEM????????????

eu mesmo.. tenho 16.. toco a 1 ano e 9 meses...

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
kara....eu to falanu dakelas TRES MUSIKAS, eh vc mesmu?!?!!...kara eh mor da hora
...vc tem uma banda??????????...ossa kara..>PARABENS!!!!
mas akelas musikas ja existem ou vc q fez?????????

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Axu isso muito legal, eu até
entraria, mas eu sou humm, digamos,
iniciante guitarrista...

Boa Sorte!

MSN: lhaminha@hotmail.com

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn vlws ae.. aquelas 3 q tao lah jah existem.. duas sao da banda SONATA ARCTICA e uma eh do STRATOVARIUS... mas eu to gravando uma propria aqui.. em breve eu posto lah...

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


EI GALERA, VAMU POSTA AI MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMU FORMA LOGO ESSA OPERA-ROCK!!!!!!!!!!!!..heheh

Zedin
Veterano
# out/04
· votar


C puder ajudar de alguma forma...

ICQ: 306233353
E-mail: marcio@miquelino.zzn.com
Web Site: www.miquelino.cjb.net

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


Otanissassa
ei kara..>KD VC PRA ANIMA O PESSOAL???????????hhehehehe

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Lálálá.. Eu sou ruinzinha.. mas se precisarem eu to aki :P

MSN: lhaminha@hotmail.com

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Pô galera.. ajudem ai!

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


Calma, calma, eu não posso conectar toda hora, internet custa...
É o seguinte, a idéia é o lance ser via internet mesmo, como o Dave Murray explicou. E realmente eu tava qrendo criar uma história.
Agora, sobre esse cover do Avantasia eu não tava sabendo não... Em q parte do fórum q tá?

lhaminha
Zedin
Toda ajuda será bem vinda

CurTu MeTal e NaO DemOn
Já te coloquei no msn e ICQ (e o Zedin tbém)

Dave Murray
Vou te colocar tbém

Ae galera, quem tiver tendo idéias sobre a Ópera vai colocando ae. Acho q devemos pensar primeiramente sobre o tema, a história, depois começar a montar as letras pra então fazer o instrumental (ou fazer o instrumental junto com as letras).
Originalmente era pra falar sobre um kra q é transformado em vampiro q tem q aprender a viver como tal, mostrando o desespero d se tornar um ser das trevas... Mas se alguém tem um tema, uma idéia melhor, coloca aí.
Depois eu volto com mais alguns detalhes...
T+

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


Otanissassa forum de canto... topi "Ideia! Gravar uma musica!"

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Otanissassa
Ae!!! Sou guitarrista e também estou criando músicas...estou interessado nesse treco também, meu MSN...
cabessa_de_cadela@hotmail.com

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
Vlw

Sparkle
Já te coloquei no msn tbém

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


EH PESSOAL....VAMU CHEGANU....VAMU DANU IDEIA

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Se fosse uma Ópera-rock tipo as do The Who e se eu soubesse tocar guitarra eu participaria. =P

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


bocao
Não precisa saber tocar guitarra (msm pq eu acho q só tem guitarrista aki por enquanto), vc pode tocar outro instrumento, cantar ou só ajudar na história...
T+

LmA
Veterano
# out/04
· votar


Precisarem de mim, é só falar. Faço vocais guturais e sou guitarrista. MSN: leandro_clf@hotmail.com.

[ ]'s

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Se nao fosse pela Internet, eu entraria. Mas como eh, tow fora. Dá mt trabalho, é mto superficial... sei lá...

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


Tuarelli
ah, agent faz pela net....mais se der tantu crtu assim...podemos ateh pensar na chence de nos encontrarmos em algum lugar!!!

Tobias Sammet
Veterano
# out/04
· votar


opa toco contra baixo e ao contrario do nick naum canto hehehmais da pra tentar cantar Otanissassa
te adicionei no meu icq

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


Otanissassa
Como você já deve ter visto, estou no projeto do cover do Avantasia como vocal.

Qualquer coisa... zaum_br@yahoo.de
ICQ: 97995734

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


Se der certo pode até tentar se encontrar, mas seria mto difícil...
Tobias Sammet
BozoCareca
Como venho dizendo, toda ajuda é bem vinda...
Mas só ficar na idéia não adianta, vamos começar a discutir a história como vai ser...
Eu tenho uma idéia, mas qro ver se alguém pensa em algo melhor antes... Alguém aí tem uma boa idéia pra história ou vamos fazer sobre vampiro msm?
Dpois eu volto aki...
T+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ópera-Rock.