Sucesso do Sidney Magal- O mais brega possíve

    Autor Mensagem
    MOSSAD
    Veterano
    # out/04


    Quem não se lembra da música Sandra Rosa Madalena, ícone brega dos anos 80, que atire a 1 pedra. Outro dia eu passei num bar do Downtown, um shopping aqui do Rio, e ouvi essa música, me lembrando da minha infância e dessa época. Mas o q mais me impressiona, é que ainda hoje essa música inda é tocada e cantada, eu mesmo desde esse dia as vezes me pego assobiando essa musica. A música é ridícula, eu sei,mas é engraçada, e eu estou com ela na cabeça o tempo todo!!! Eu soube recentemente que o Sidney atuou numa novela, então eu acho q existe uma conspiração em curso pra reerguer essa música!!! Gostaria de ouvir de alguém alguma experiência semelhante....

    Sparkle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu curto o Sidney Magal cara, gosto das músicas dele...

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    MOSSAD
    Quem não se lembra da música Sandra Rosa Madalena, ícone brega dos anos 80, que atire a 1 pedra.

    \o_------° _o_

    eu não sou do seu tempo

    Sick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    HAUhuAHU, mo comedia akela musik: "quero vela sorrir quero ve-la cantar.."

    ace frehley
    Veterano
    # out/04
    · votar


    MOSSAD
    ele era o Paul Stanley brasileiro

    MOSSAD
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hahah pois é, [/b]Sick [b], é mesmo mo comedia, por isso eu acho que até hoje a gente se lembra daquela música, marcou muito.... [/b]Sparkle[b] nada contra o Sidney não, mas ele é considerado não só por mim, mas pela indústria fonográfica como brega, mas sabe do q mais? se eu fosse dj eu remixava essa música....hahaha Paul Stanley... mas esse eu acho q sumiu mesmo, né?

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é a cigana sandra rolsa madalena, a mulher com que eu quero me casar

    CasToR_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mt bala essa musica heuahuauhahuah
    tb tem uma otra deli famosinha que eu nao lembro o nome...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sucesso do Sidney Magal- O mais brega possíve