Cool Edit Pro & Soundforge - dúvidas

    Autor Mensagem
    Unknown
    Veterano
    # abr/03


    Pessoal... to com duvidas nesses dois programas:

    Cool edit = Quando eu estou no multitrack, e quero gravar uma outra track, como eu faço para que o som das tracks anteriores não seja gravada nesta track? (mas eu quero ouvir enquanto toco)

    Soundforge - Como fazer uma faixa tocar enquanto executo outra?


    valeu!

    Wylde_Winter
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    saca soh:
    abre as propriedades de audio do windows, akele auto falante amarelinho. depois clica em propriedades, bota a bolinha no gravação e dah ok .
    Daih vc desmarca a caixinha wave output.
    Isso vai funcionar no cool edit. acho q no soundforge nao tem como fazer o q vc quer

    Unknown
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Valeu, vou testar!

    Gerson Reis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Boa Noite pessoal queria saber como faço para o soud forge rodar em win/98 ?

    itamar costa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alguem com um pouco mais de experiência no SoundForge 6 pode me dizer se é possível criar uma sequencia de comandos aninhados para que sejam disparados sobre uma seleção? Exemplo: escolho uma música, seleciono toda ela, dou o comando Find.... (este procura por algum tipo de defeito na faixa selecionada) e com Mark (M) marcar pontos manualmente. Acontece que se uma faixa tem muitos pontos para serem revistos e marcados manualmente é quase impossível fazê-lo, uma vez que podem surgir muitos pontos da faixa com problemas e cada um desses pontos serem marcados manualmente. Pergunto se posso criar um aninhamento de comandos que faça isso automaticamente?


    |Obrigado a todos
    itamarcost@ig.com.br

    El Borracho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E aí galera !!

    Alguém sabe me dizer se tem como rolá MID no sound forge? Como faço?
    Abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cool Edit Pro & Soundforge - dúvidas