Garotos Podres

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# set/05 · Editado por: tncv
· votar


li o topico todo


melhor editar

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


Esqueci de citar uma coisa q pode soar estranha a todos:

Jewdriver, a primeira(e provavelmente única) banda skinhead judia do mundo.

Depois falam q todos os skins são nazis.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Jewdriver, a primeira(e provavelmente única) banda skinhead judia do mundo.
hahahahahahaha que tosko

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
O que fede eh seu nick

Garotos podres eh foda! ja fui num show deles eh mt loko.. po ontem tirei A Internacional,Agente secreto e Aos fuzilados da CSN!

tncv
Veterano
# set/05
· votar


banda skinhead judia do mundo.

O_o

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


O nome Jewdriver é uma zuação com o nome da banda Skrewdriver, q foi a primeira banda de RAC(Rock Against Comunism) e é o grande expoente das bandas nazi, com a música White Power.
Os Judeus do Jewdriver queriam fazer uma brincadeirinha com os nazi.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


eu tb gosto

tncv
Veterano
# set/05
· votar


rattlesnake
massa

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


rattlesnake
eh akela q o Supla fez uma parodia neh

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


Lobotomy
Exatamente, apesar dele negar isso

o_Asda_o
# set/05


rattlesnake
SHARP-Skinhead
SHARP pra mim eh marca de televisao.
...Cada nominho esse bando de gente inútil arruma, tô falando.
E mais uma coisa: Skinheads surgiram quase 15 anos antes movimento punk.
Sim..... E ainda tem gente q acha q eh tudo a mesma coisa, ou pior, criam cada nominhho para aqeles q nao sabem o q qerem da vida. "Street Punk" foi de doer. Isso eh falta de pica.

Esse negócio de todo skin ser nazista é a maior mentira q existe.
Cansei.
Eu estou no meio e conheço...
Aff... mais um pra esse mundo... Vc eh Skin???
Que Deus ajude-nos para que a gente nunca se trombe.


Esses comentarios tirados de zines, e-zines, sites, etc. não merecia nem comentário, mas não dah pra aguentar.

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o
Sim, sou skin trad. Não, não sou nem um pouco racista, e muito menos nazista. Tenho amigos judeus(alias, uma das minha melhores amigas é judia), negros, brancos, amarelos, ando com punks, sxe,skins trads, sharps e rashs, gays e outras pessoas tranquilamente. Não tenho problema com ninguem. Escuto reggae e ska, sons que sem dúvida nenhuma, foram criados por negro.
Agora, vc fica achando q todo skin é nazista, fiquei no seu mundinho, não posso fazer nada.

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


http://www.angelfire.com/pe2/sxe/skinhead.html
Qualquer coisa leiam esse texto q explica bem melhor.
Mas se não querem ler e-zines, podem ler o livro "Spirit of 69, Skinhead Bible", ou ir pra rua atras do povo.

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


rattlesnake

Sim, sou skin trad. Não, não sou nem um pouco racista, e muito menos nazista. Tenho amigos judeus(alias, uma das minha melhores amigas é judia), negros, brancos, amarelos, ando com punks, sxe,skins trads, sharps e rashs, gays e outras pessoas tranquilamente. Não tenho problema com ninguem. Escuto reggae e ska, sons que sem dúvida nenhuma, foram criados por negro.
Agora, vc fica achando q todo skin é nazista, fiquei no seu mundinho, não posso fazer nada.


Que skinhead de merda você. Se for pra ser vá ser direito.

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
Brigado pelos elogios, me sinto muito lisongeado. Pra ser skinhead direito, na sua concepção, tem q odiar todo mundo q não seja igual a mim?

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


rattlesnake
Exato.

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
Pode deixar então, vou começar a ser assim, senhor dono da verdade.

o_Asda_o
# set/05


rattlesnake
Agora, vc fica achando q todo skin é nazista,
Ah tah... todos não neh?!! AFF!!!

Sim, sou skin trad. Não, não sou nem um pouco racista,
Vc nao eh skin porra nenhuma cara... vc se considera um, vc eh baba ovo de skin, isso sim... Vc nem sabe o que eh, se baseia pelo o q lê por aih.

Vai falar isso na frente de um punk pra ver o carinho q vc recebe.

Cansei....

Soldier62
Skin q nao eh rascista... Aff... vou ouvir pagode e falar q sou metaleira.

o_Asda_o
# set/05


.

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o
Sim, me baseio em tudo q leio, assim como vc q só pq a mídia falou q skin é nazi. Como eu seria um nazi paga pau se meu pai é negro, presta atenção.
E eu já falei isso na frente de um monte de punk e nenhum deles fez coisa sequer comigo. Alias, muitos deles me apoiaram.
Eu to na rua e nos role. Se quiser me ver, é só procurar. Ai vc vai ver quem é baba ovo de skin

o_Asda_o
# set/05


rattlesnake
Sim, me baseio em tudo q leio, assim como vc q só pq a mídia falou q skin é nazi.
Eu disse pra vc quais sao as minhas fontes???
Presta atenção vc... Vc quer ser chamado de skin, mas vc nao eh, e tah passando pro pessoal aqui uma idéia errada.

E eu já falei isso na frente de um monte de punk e nenhum deles fez coisa sequer comigo. Alias, muitos deles me apoiaram.
E eu sou a mamãe Noel, muito prazer.
Rá... tah bom cara.. vc tah eh me tirando...

Eu to na rua e nos role. Se quiser me ver, é só procurar. Ai vc vai ver quem é baba ovo de skin
O que um "skin"(aquilo q vc chama de skin) faz????

tsc tsc.

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o
Não, vc ta passando a imagem errada, q todo mundo é nazi, coisa q não é. Se não quer ler zines e livros, procura sobre as bandas, como The Oppressed, The Business, Angelic Upstarts. São todas bandas skins Anti-Facistas.
Outra coisa, aqui na minha cidade, os skins de verdade dão role com os punks. Aqui rola a união pregada pelo Oi!. E não é só com os punks não, aqui é punk, skin, straight edge, rockabilly, psychobilly, todos unidos. Os únicos q tentam arrumar confusão, mas nunca conseguiram, foram os anarco punks. Alias, eles até fugiram da gente nesse fim de semana, e nem fomos arrumar confusão, tavamos só de passagem.
O q a gente faz? Rolé normal é buteco e show, sempre bebendo

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Que bichice do caralho. O cara é um skinhead hippie, negro, ecologista, gay, comunista, o caralho a 4. Tudo porque acha bonito o nome, ficar fazendso cara feia pra velhinhas e o penteado quimioterápico.

Vai arrumar uma vida, seu inútil.

o_Asda_o
# set/05


rattlesnake
skins Anti-Facistas.
nazismo e fascismo tem diferenca, sabia???

skins de verdade dão role com os punks.
Manda eles vim pra ca... vao se muito bem recebidos... muito bem...

Aqui rola a união pregada pelo Oi!.
Tudo FDP. q coisa besta, e vc insiste q estah certo...

E não é só com os punks não, aqui é punk, skin, straight edge, rockabilly, psychobilly, todos unidos.
Aih eh onde? Marte? Vc eh muito prego mesmo...

O q a gente faz? Rolé normal é buteco e show, sempre bebend
Entendi o pq o cara se acha skin... nao sabe nem o ideal dos caras...

Cara... de boa... fica assim entao... se acha um skin e pronto, soh sei q se eu trombo um e tenho a oportunidade de soca-lo, faço isso com gosto.
E Punks que andam comigo tb... Pq aqui eh assim... Punk eh Punk, Skin eh Skin...

Fica Firmão, comédia.

Soldier62
O cara é um skinhead hippie, negro, ecologista, gay, comunista, o caralho a 4.
Fala... não eh pra rir?


Ah... eu vou ouvir sabbath e virar pagodeira...
Sou corinthiana e vou torcer pro palmeiras...

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


To lembrando os bogus do Orkut de nazistas negros.

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o
Vou discutir mais com vc não. Se quiser aparece aqui e pronto. Ai vc vai ver, tudo q falei é verdade.

o_Asda_o
# set/05


rattlesnake
Nao achando q vc tah mentindo, to achando eh q vc nao sabe de nada mesmo...

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o
Já falei, vou discutir mais com vc não. Só me diz uma coisa, quais as suas fontes então pra poder discutir comigo, se não é a mídia?

rattlesnake
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o
Se vc sabe de tudo, cite-me 5 bandas skinheads nazistas, sem ser o Garotos Podres, q vc insiste em dizer q é nazista, já q o assunto do forum aqui é música.

o_Asda_o
# set/05


rattlesnake
quais as suas fontes
Ruas... Idiotas skins, carecas e white power, que passaram por mim.

assunto do forum aqui é música.
To desviando o assunto, eh isso? Comentário desnecessário.

Se vc sabe de tudo, cite-me 5 bandas skinheads nazistas
EU NÃO SOU NAZI, nao tenho que saber disso. Eu estou falando do movimento e nao do estilo musical.
Mas eu podeira citar NOMES de ex-skins que são bem conhecidos até hj, que estavam no movimento na década de 80, nao farei isso, pq seria fofoca citar nome dos outros, e é deles que eu tiro as minhas fontes.

Conheço a merda da "filosofia" skin, careca e white power, mas nao sou nada disso, sou inteligente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garotos Podres