Decepção com o novo CD do Angra

Autor Mensagem
Dark Avenger
Veterano
# set/04 · Editado por: Moderador


Peguei com um amigo meu o CD novo do Angra e achei uma DROGA( nada que se compare ao Rebirth que ta infinitamente melhor). Ia comprar o original e ainda bem que eu não comprei pq sanão ia me arrepender. Ta mt fraco....so tem umas 2 musicas que são boas. Quem ja escutou comenta ai o que achou.

_The Damned_
Veterano
# set/04
· votar


o cd nau ta tau ruim assim

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


só ouvi duas musicas, aquela q tem a participaçao do Milton Nascimento, q eu achei legal, e a spread you fire, q nao achei tão legal...

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


_The Damned_
Eu achei as musicas repetitivas (na forma tipo....intro, verso, pote e refrão) e com o refrão grudento. E os solos de guita taum como sempre....num tem nada de novo.

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Jaum_Paulo
A com Milton Nascimento eh uma das unicas que realmente ta legal.

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


a spread your fire eu achei muito "rhapsody", tipo, tem umas parte q eles cantam com um coral masculino que nao gostei muito não, mas o instrumental ta legal sim

_The Damned_
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger, Angra sempre foi assim, nunca mudo

conte
Veterano
# set/04
· votar


eu naum achei tao ruim assim
as q eu mais curti foi angels and demons e a do milton nascimento... a late redemption
a temple of hate naum curti mto naum..

_KirK_HammeT_
Veterano
# set/04
· votar


poh cara, eu curti pra caramba...
é o estilo do angra soh q um poco mais pesado e melódico...
as q eu n paro de ouvir eh shadow hunter, morning star, angels and demons, no pain for the dead e wings of destination, as que eu mais curti

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


_The Damned_
Claro que mudou. Escuta o Angels cry, o Holy land e ate o Rebirth. Taum mto melhores.

David Gilmour
Veterano
# set/04
· votar


como chama a musica q o milton nascimento participa ?

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


David Gilmour
late redemption

flpmartin321
Veterano
# set/04 · Editado por: flpmartin321
· votar


ae galera, eu sempre disse e confirmo, o ANGRA NAO EH MAIS O MESMO, vcs tem q ver isso... os caras voltaram(dps do fireworks) por grana, isso eh obvio, todos sabem, entao o molde da banda foi formado no rebirth vai ser sempre akelas merdinhas de musikas daki pra frente...

fã de angra tem q admirar e valorizar mesmo sao os cds antigos pk essa nova formacao(apesar de serem muito bons, muito mesmo) só tao seguindo moldes pra faze sucesso e faturar um cash!

infelizmente eh isso... quem discordar num precisa xingar, vamu trokah ideia....

falow

Servaturus
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
a cara nao acho q essa nova formação é um lixo e só faz merda pq o rebirth é um puta cd do caralho!
o temple of shadows eu ainda nao ouvi inteiro portanto nao posso falar nada...

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


nao acho q essa nova formação é um lixo e só faz merda pq o rebirth é um puta cd do caralho
leia o q eu disse: essa nova formacao(apesar de serem muito bons, muito mesmo) só tao seguindo moldes pra faze sucesso e faturar
ou seja, eles sao bons, individualmente e como grupo tambem... mmas o problema é q eles voltaram com um objetivosó, vc sabe qual, e o cd pode ser bom mas eu acho q daki pra frente o angra num sai dos moldes dele(do rebirth) vai ser sempre akela mesmice, eh legal, mas enjoa... num eh akela coisa qera antes, po, vc pega o angels cry e o holy land sao bem diferentes... num da nem vontade de ouvir os novos...

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Hm, eu gostei do cd novo.
Demora até acostumar, que nem disse o Thi, gostei muito de Rebirth, soa diferente um pouco, mas não chega a ser uma droga, acho...

TuBãO
Veterano
# set/04
· votar


nessas horas de inovar é q se percebe q quem colocava ordem na casa era o André Mattos

TuBãO
Veterano
# set/04
· votar


[b]Alguém q comprou o CD[b]

quanto vc pagou nele??
pq dependendo do preço...

TuBãO
Veterano
# set/04
· votar


Alguém q comprou o CD

quanto vc pagou nele??
pq dependendo do preço...

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


TuBãO
Pelo menos o Shaman fala na cara que faz propositalmente um som mais "acessivel" e fraco...

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger

vc pode ter achado ruim, mas naun é tão ruim assim... o problema é q não inovou em quase nada (já q eles disseram q ia ser diferente de todos os anteriores)

mas a maioria das musikas é boa

Servaturus
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
eu disse aquilo pq vc disse: entao o molde da banda foi formado no rebirth vai ser sempre akelas merdinhas de musikas daki pra frente... e eu tava dizendo q o rebirth nao tem musicas merdinhas....[i][/i]

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


Servaturus
O CD tá mais rápido mesmo ou não?

Servaturus
Veterano
# set/04 · Editado por: Servaturus
· votar


_Sacred_Blow_
as musicas q eu ouvi tao...temple of hate,spread your fire e late redemption(essa nao é rapida mas é bem loca) é aquela com o milton nascimento...
nao ta tao mais rapido ta ligado... ta mais pesado ....

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


O Rebirth tá muito bom, cara.
E como a Léka disse, demora um pouco pra acostumar com o novo estilo, mas é muito bom, sim.

Quem curte um bom metal, ouça Acid Rain e diz que é ruim. Quero ver...

Otanissassa
Veterano
# set/04
· votar


Quer ver alguém q curte um bom Metal flar q Acid Rain é ruim? Vai lá no fórum da Roadie Crew q vc vê uns 500 (eu não estou incluso pq curto Angra).

_The Damned_
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger

Mudo... mudo... + nau mudo mto nau

O Metaleiro Jedi
Veterano
# set/04
· votar


Po... eu gostei do novo do angra... muito bom... o Edu mostro nesse disco que canta mais que o Andre (os Andrezetes que me desculpem, mas pergunte pra quem entende... foi o que eu fiz)o disco ta bem pesado, o Felipe Andreoli ta tocano MUITO... e sei lá... ficou bem mais variado... tem musicas e musicas, nenhuma soando parecida com a outra.
tem umas partes meio progs... muito Phoddao... vale a pena
May the force be with you)

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Unificando...

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


O que importa pra MIM é que o Angra continua altamente técnico e que o Edu voltou a cantar como no Symbols...pra mim isso é evolução...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decepção com o novo CD do Angra