Qual a melhor banda e música dos anos 90?

Autor Mensagem
srvaughan
Veterano
# abr/03
· votar


Eu sei q vão querer me linchar, mas eu acho q a melhor banda dos anos 90 é o Oasis e a melhor música é Wonderwall

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


a melhor música pode até ser wonderwall, mas melhor banda... sei não hein...

RockBR
Veterano
# abr/03
· votar


Pra mim... o melhor álbum foi o "ten" do Pearl jam, sendo que essa foi pra mim a melhor banda ao lado do Nirvana.
falow

MKM
Veterano
# abr/03
· votar


naum existe a melhor, e sim as melhores da decada de 90 (e finzinho de 80), pois nao se pode comparar os estilos d kd banda...
pra mim as melhores sao:
Metallica (Master of Puppets, And Justice For All, Black Album), Guns N' Roses (Use Your Illusion I e II), Nirvana (Nevermind) e Pearl Jam (Ten, Vs)

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


VELHAS VIRGENS!!!!

Ou Scott Henderson (finalmente achei um disco desse cara)... foda demais...

kurtbp5
Veterano
# abr/03
· votar


Ai respeito a opiniao de vcs mas a maioria de neguinho q fala mal so conhece Nevermind,,,,para os q naum conhecem outros albuns,,, so lamento,,,, naum querem gostar naum gostem,,,,mas antes de ter uma opiniao formada sobre o assunto eu repito se imformem!,,,,meus tipos de musicas preferidos sao PUNK E GRUNGEquem naum gosta naum enche,,,,neginho q naum gosta do nirvana fica put* da vida quando alguem fala bem da banda,,,,,e mts naum gostaram do album q a midia valorizou mais(nevermind) e naum escuta os outros,,,,,
Quem naum gostou da mesg so lamento
e naum me venham com chorumelas,,,,

Unknown
Veterano
# abr/03 · Editado por: Unknown
· votar


Guns n' Roses... E melhor música da década... uhm... Wonderwall, Smells like Teen Spirit, Estranged, November Rain...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Purpendicular é de que ano, alguém sabe me informar?

Megametal
Veterano
# abr/03
· votar


Guns 'N Roses.... com os albuns USE YOUR ILLUSION 1 e 2 (lançados ao mesmo tempo em 1991)
A melhor musica.... alguem não conhece You Could be Mine?!

Filipe
Veterano
# abr/03
· votar


Melhor Banda : METALLICA
Melhor Música : Enter Sandman

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor banda e música dos anos 90?