O que vocês acham do Marcelo Nova?(ex-camisa)

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza


O que vocês acham do Marcelo Nova?
Ex-vocalista do Camisa de Venus, ex-parceiro de Raul Seixas?

Na minha opinião é um dos maiores roqueiros brasileiros.

Opinem ae...

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Marceleza Salve Salve...

O cara e foda...

Tinha um programa de radio na transamerica uns anos atras q era legal pra kct... nunca mais apareceu um igual...

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


É... o cara é foda.
Um meses atras ele andou tocando aqui em Campinas, e fez tanto sucesso que ele tocava no mesmo lugar, no Daktari, duas vezes por semana e sempre lotava.
Figurassa...

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Up no Marcelão

Comentem ae...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


gosto muito dele, do camisa então nem se fale...

Rockeric
Veterano
# set/04
· votar


Camisa de Venus eh foda!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


curto mto ele mas odeio a filha

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Nada a declarar.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Nada a declarar.

Nem eu. UP UP

Tuco_Hendrix
Veterano
# set/04
· votar


Como algums amigos acima disseram o cara é foda ........Vocal muito foda e atitude .....
Só tem um deslize .......Gravou junto com o Charlie Brow J
....essa me deixou realmente triste
:-(

Agente Smith
Veterano
# set/04
· votar


Tuco_Hendrix atitude ele tem, mas o som do camisa na minha opinião, não é tão legal.Isso q c falo do cbj, concordo plenamente

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Na minha opinião, o rei do rock´n roll nacional dos anos 80, gosto pra caramba...

"Cuidadoooo! Com o morcego da porta principal.."

Tuco_Hendrix
Vocal muito foda e atitud
Pena que hoje em dia ele costuma cantar imitando um bezerro... ...hahaha =P

FDG
Veterano
# set/04
· votar


po,camisa é dahora...o cara tem uma voz legal também

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Nunca ouvi Camisa de Venus, mas aquele música do Raul Seixas, Carpinteiro do Universo, senão me engano é o Marceleza que canta junto com o Raul. Maravilhosa essa música.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Não sei exatamente nenhuma musica dele... nem sabia q tinha filha... mas, já tem bommmmmmmmmmmmmmmmmmm!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Akan
penelope nova

Akan
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco

estou mal de musica brazuca... putzzzzzzzzzzz!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


a penelope da mtv saca?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco

odeio a mtv brazuca! ( I hate this )

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


eu odeio a mtv do mundo todo

a unica coisa que presta eh hermes e renato e jackass

Akan
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco

A MTV americana é mais qualificada.... sendo que gosto mais do canal VH1... que pelo menos acompanho pela net... não assistindo mas, vendo os videos, ouvindo o som, ouvindo lançamentos, e discografia praticamente completa dos artistas de que gosto e ainda tem como tu comprar... e tem umas listinhas ( heheheheehehehh, e o pior que é verdade, sem confusões, hehehehe), tem como tu ouvir uma radio da hora pelo site do VH1, e ainda eles lançam discos de cantores!

gustavo foresto crispim
Veterano
# set/04
· votar


e ainda o Samuel Rosa fala q o problema na vida do Raul foi q no fim dela ele começou a andar com pessoas do tipo Marcelo Nova, esse samuel rosa eh ridiculo e a banda dele eh mil vezes pior! a dupla mais loka foi Raul e Marcelo! uma vez eles vieram fazer um show aki, no meu 1º ano de vida (q minha mae foi e me conta ate hj) q um reporter daki chamo o Raul de louco, ai o Marcelo encano com isso e ele e o raul quase nao fizeram o show auehauehauhaeh e a filha dele saiu na revista da Mtv desse mes, eu conheço ela e tp nao tem pessoa mais gente boa do q ela

criss
Veterano
# set/04
· votar


TE DEIXOU TRISTE PORQ

criss
Veterano
# set/04
· votar


TE DEIXOU TRISTE PORQUE MANÉ??????????????????????? ELE NAUM IA ACEITAR TOCAR COM QUALQUER BANDA, CHARLIE BROWN É
CLASSE A,

criss
Veterano
# set/04
· votar


PIOR SE TIVESSE TOCADO COM A WANESSA CAMARGO, SE LIGA!

gustavo foresto crispim
Veterano
# set/04
· votar


criss ptz cbj eh pessimo..... eles sao mto hipócritas, falando q qm falam mal deles q eles nao ligam, ai o mané vai la e da porrada no cara q soh expos a opniao dele

joaozitorossi
Veterano
# set/04
· votar


Se tem uma pessoa que no fundo da alma eu desejo muito mal é o chorão do CB

criss
Veterano
# set/04
· votar


AÍ VC ESTÁ FALANDO DE OUTRO assunto mew.. que cada um cuide do seu nariz tah entendendo?! o que o cbjr faz ou deixa de fazer é o problema deles, ning tem que ficar se metendo, se eles quiseram fazer ou não a propaganda o problema é deles
outra coisa... naum crucifique a banda pela atitude do vocalista.. todo mundo tem o direito de errar, e aprender com os erros vlw???

gustavo foresto crispim
Veterano
# set/04
· votar


criss
eh e parece q eles tao aprendendo mm pq depois do acustico mtv e desse rolo ai do chorão cbj dei uma bela abaixada de bola
mas q eles sao hipocritas sao

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


gustavo foresto crispim

e ainda o Samuel Rosa fala q o problema na vida do Raul foi q no fim dela ele começou a andar com pessoas do tipo Marcelo Nova, esse samuel rosa eh ridiculo e a banda dele eh mil vezes pior!


ele falou essa merda mesmo? porque?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do Marcelo Nova?(ex-camisa)