Bicho de Sete Cabeças

    Autor Mensagem
    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04


    ae, alguem jah escutou essa música? eu nao sei de quem eh... mas o zeca baleiro toca essa música, e o violão dessa música é FENOMENAL... alguem sabe quem q toca o violão nessa musica?

    romulomc
    Veterano
    # set/04
    · votar


    como diria nosso amigo da novela das 8....É FELOMENAL...
    (comentário inútil)

    post mais inútil ainda pq eu não sei quem toca o violão dessa música, aliás nunca ouvi essa música.. mas irei procurar e ver o que eu acho.. valeu pela dica.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tbm vou ouvir!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    romulomc

    hauhauhauau

    se alguém quiser eu posso mandar tb, vinicius_soares_3@hotmail.com

    Crom
    Veterano
    # set/04
    · votar


    realmente, essa música é muito boa mesmo. Vou até dar uma olhada no Google pra ver se acho o compositor/quem toca violão nessa faixa

    Crom
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Crom
    · votar


    gotcha

    viva são google

    Zeca Baleiro se redime em uma bela versão para Bicho de Sete Cabeças (renomeada Bicho de Sete Cabeças II), mais conhecida com Geraldo Azevedo - destaque para o violão de Emerson Villani.

    a quem interessar possa:

    http://www.cliquemusic.com.br/artistas/artistas.asp?Status=DISCO&Nu_Di sco=9564

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Crom

    pow, valew cara!! Google rox, hauhauahuahua!

    valewz!

    hugo esteves
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sou louco por essa música... Ela foi feita pelo Geraldo junto com o Zé Ramalho. Aí meteram uma letra nela, o Zé não gostou, e o Geraldo resolveu renomear pra Bicho de Sete Cabeças II.

    Foi algo assim :) Eu acho o violão dessa música excepcional, é um negócio que beira o clássico e tal, é uma sonoridade incrível, melodia maravilhosa blablablabla. Bem daquelas músicas que se a gente for tentar passar a beleza em forma de palavras, vai ficar escrevendo a vida inteira e nem chegará perto do pretendido.

    E aproveito pra sugerir que busquem outras músicas do Geraldo. São deliciosas... A voz inconfundível dele, junto com aquele sotaque melódico são uma beleza de se ouvir.

    Vlw.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ainda vou achar a partitura ou tab dessa música. Tirei um pedaço de ouvido, mas inteira só com partitura mesmo.

    caiohleal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    realmente essa música eh muito boa, principalmente no violão

    victoralves
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    v

    victoralves
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    alguem ai esta presente neste momento???????????????

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tirei a maior parte do solo inicial, mas já esqueci. =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bicho de Sete Cabeças