..::LETRA DE MUSICA::..

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Dropped Tear_her

que isso guria, fica legal... escuta Nirvana e tudo fica dez, começa a gritar e tal ao som de Smeel Like... isso ajuda!

Dropped Tear_her
Veterano
# ago/04
· votar


brigadu... :)

Rafinha Walkabout
Veterano
# ago/04
· votar


isso ae....manda uma musica kualkeh pra tua mente, uma ae q vc curta bastante..soh naum vai ouvi nada muito deprimente neh, ehehhee

Dropped Tear_her
Veterano
# ago/04
· votar


iron servi?

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


E mais um ego desesperado consegue o que quer.

Dropped Tear_her
Já dizia o poeta:
"A dor é inevitável, o sofrimento é opção", então, por mais dura que esteje a vida, não desista, ela é sua, e isso ninguém tira de ti.

_o/

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Dropped Tear_her

e seja bem vinda ao forum, tu vais gostar, não digo de todos, porem os outros são os outros e só!

Dropped Tear_her
Veterano
# ago/04
· votar


eu soh to assim hj...eh q a minha banda acabou e eu to mt malz...mas isso vai passa....

Rafinha Walkabout
Veterano
# ago/04
· votar


Dropped Tear_her

sei lah mina, tipo, ki nau meh lugar pra procuara ajuda, mas tuh pode se abri se tuh kiseh....alguns vaum ajudar(como jah estaum ajudando) e outros vaum t xinga e t critica, mas isso ae faz parte do eskema, ae tuh vai v cum quem q tuh vai se sinpatiza mais....sei lah viu

Dropped Tear_her
Veterano
# ago/04
· votar


nao..nao qro me abrir...e nem fiz isso...soh quis me explicar...pq eu fikei brava q eu coloquei um topico serio e teve gnt me zoando e talz...mas dae parecia q tava tudo errado e a paciencia estourou e fois.... mas foi mal mesmo...soh qria me explicar...

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Dropped Tear_her

deixe a vida fluir, mas naun confunda ! o homen naun é produto do meio , portanto naun se acomode :)

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Dropped Tear_her
...pq eu fikei brava q eu coloquei um topico serio e teve gnt me zoando e talz
Ninnguémt e zoou, na verdade tu tem que entender que não é só pq tu postou um tópico que a galera vai vir de imediato responder e responder.
Daí tu veio xingando todo mundo do nada, isso aí é ímpeto incontrolado.
Mas tá de boa, seja bem vinda e boa sorte com a vida.

Buxa
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

Acho que vi o meu nome por aí!!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Buxa

Disse Bruxooooooooooooooo! hahahahah

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


E pra mim mais vale uma letra a serviço do som do que o contrario!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..::LETRA DE MUSICA::..