Querer tocar tudo de uma vez.

    Autor Mensagem
    Garth Brooks
    Veterano
    # ago/04


    Bom dia pessoal.
    Estou começando a tocar agora e estou tendo dificuldades devido a querer tocar tudo de uma vez. Pra terem idéia, ainda não domino pestanas e tambem não consigo pegar os ritmos dependendo da musica. Sou bem novato mesmo (mas confesso que tenho bastante facilidade para solos (alguns)).

    Bom, o problema é que não consigo ficar tocando uma musica só. Começo a tocar e nem terminou a musica já parto pra outra. Isso tá phoda porque estou vendo que não saio do lugar.

    Como estou aprendendo por vontade propria e sem professor, então, se puderem me dar uma força ficarei super agradecido.

    Por enquando só!
    Um grande abraço e até mais.

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Garth Brooks

    Velhinho, sou muito pior do que tu, so que compondo, faço uma letra, e já estou pensando em outra, gravo, depois esqueço, gravo outra por cima, apago uma parte da musica, depois quando vou ouvir nem reconheço direito, e depois vem mil ideias de arranjos vocais, e ainda estou com meu violão so encostado e já faz um mes que o comprei e não sei tocar nada ainda, e fico pensando em aprender guitar, porem desse jeito, ta ruimmmm... sou muito ansioso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Querer tocar tudo de uma vez.