Nightwish - Qual a sua musica favorita?

Autor Mensagem
End_Of_All_Hope
Veterano
# mar/05
· votar


end of all hope e the phantom of the opera

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


Angels Fall First
Ghost Love Score
Wishmaster
Higher Than Hope (simpatizei com ela desde a 1ª vez não sei pq... Mas não é a melhor...)
Entre outras...

metalero punk
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


olha kra sobre esse assunto eu nem sei...so sei q eu gostei d um forum d musica ae... NÃO PODE! eu recomendo hein... e la eles vao pode tira tua divida...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Sleeping Sun
Ever Dream
Beauty and the Beast
Angels Fall First
Ocean Soul
Away
End of All Hope
Elvenpath
Astral Romance
Over the Hills and Far Away
Dead to the World
Bless the child
The Phanton of the opera (ta certo que é uma regravação mas o nightwish tb tocou entao conta)
Wish I had an angel (me xinguem, mas eu gostei)

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Over The Hills... (pra mim a melhor)
Ghost Love Score
Bless The Child
Nightquest
Elvenpath
Sleep Sun
Whishmaster
Dark Chester of Wonders
Angels Fall First

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


She Is My Sin

Sérgio Iommi
Veterano
# mar/05
· votar


Amo Over The Hills And Far Away, Angels Fall First, Bless The Child, The Phantom Of Opera, Planet Hell e mais alguma...

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto bastante da Dark Chest Of Wonders

martins neto
Veterano
# mar/05
· votar


Essa banda e uma merda so toca coissa por coissa vai ver nao sabe de nada eu sou 1000000000000% Evanescence,Linkin park, Creed,pitty! TODOS DAO DE 110000000% ( 0) na bandenha!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


martins neto
meu se nao gosta o que ta fazendo num topico de fãs de nightwish, guarde sua opiniãozinha pra seus amigos posers, foi so pra arranjar encrenca né, tu deve tar se achando o malvado encrencando com os outros. Ah mas também o que se espera de alguém que acredita que Evanescence é ``ANTE-CRESTO``
(é serio, o cara deu essa pedrada, procurem ai nos topicos q vcs vão achar)
Fica na tua ta bom?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Symphony of Destruction

obs:. detesto essa banda... soh q eh musica do DETH e DETH rlz!

jagger
Veterano
# mar/05
· votar


elvenpath e angels fall first!

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Tipo, eu não sou muito chegada em Nightwish, mas adoro a musica Bless The Child...

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Pow adoro varias,mas adorei a The shiren,a voz da Tarja ta muito loca nessa musica de arrepia e entre outras!

AgemiroValadão
Veterano
# mar/05
· votar


Nightwish - Qual a sua musica favorita?

Ainda não encontrei nenhuma!

Livin in Sin
Veterano
# mar/05
· votar


nenhuma pois nenhuma presta

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto de wish i had an angel

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Vision Divine - Send Me An Angel

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


E impossivel escolher uma só+ no momento eu ficaria com "The Phantom of the opera"

nanda_666
Veterano
# mar/05
· votar


Nemo

Christiane
Veterano
# mar/05
· votar


Eu amo Ghost Love Score, The Siren, Slep Sun, Carpenter, Nemo, Come Cover me .. ixi tem muitas pra citar .. Gente o marido da Tarja tem uma cara estranha né? Sei lá .. Não fui com a cara dele! Tadinha da Tarjinha ... Deve se aborrecer muito com esse feio :p .........
Além do mais tem muito homem bonito na Finlândia e no próprio Nightwish tbm né rs ela podia bem ter casado com o Emppu ou com o Tuomas .. Eles formam um casal de anjinhos!
Quem quiser trocar uma idéia sobre meus anjinhos (Nightwish) é chris_htinha_@hotmail.com


Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Christiane
Gente o marido da Tarja tem uma cara estranha né? Sei lá .. Não fui com a cara dele! Tadinha da Tarjinha ... Deve se aborrecer muito com esse feio :p .........
Além do mais tem muito homem bonito na Finlândia e no próprio Nightwish tbm né rs ela podia bem ter casado com o Emppu ou com o Tuomas .. Eles formam um casal de anjinhos!


Uiii que cuti cuti, puts na boa tu e chegada numa revista de fofoca hein!

Van_Lorien
Veterano
# mar/05
· votar


wishmaster
elvenpath
end of all hope
wanderlust
planet hell
romanticide

Twister Metal
Veterano
# mar/05
· votar


End of all Hope

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


martins neto
A primeiríssima coisa q um ser humano deve ao outro é o RESPEITO, independentemente de agradar ou não. Vc num ta respeitando a galera desse tópico agindo assim...ah, e ao invés de perder seu tempo criticando os outros, vai procurar saber um pouquinho + sobre as próprias bandas q vc curte p não ficar soltando besteiras aqui no fórum...esse é um site com propósitos sérios, então vê se se informa melhor p a galera num te atacar, vlw.
(Pô, falar q o Evanescence é AntiCristo...)


John Johns
O QUÊ??? a Symphony of Destruction q vc tá falando é a do Megadeth msm? (adoro o Megadeth!!)
Não conheço essa versão. Ficou legal?


Victor Wishmaster
Conheço a versão p The Phantom of the opera, ficou muuito legal, só q a Tarja não faz os agudos finais q a Sarah Brightman brilhantemente faz!

Tb gosto muito da Swanheart. O 1º Cd q ouvi deles foi o Oceanborn e essa música marcou, fiquei c a melodia dela na kbç por dias!!!

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


Christiane
Gente o marido da Tarja tem uma cara estranha né?

Meu, A Tarja TEM uma cara estranha...é diferente, exótica e talz, mas q é estranha isso é!! nem sei quem é esse daí q casou c ela, nem sabia q ela era casada! (num sou chegada nas notícias das revistas Caras da vida, não!), mas então eles se combinam: dois feios de cara esquisita :-p

dadau
Veterano
# abr/05
· votar


SLAIYNG THE DREAMER e ROMANTICIDE

danillo_guedes
Veterano
# mai/05 · Editado por: danillo_guedes
· votar


dois feios de cara esquisita
FEIOS???????????????????? Eu não vi o marido dela, mas dizer que ela é feia?
Bom, com relação à música, eu não ouvi todas deles, mas, pelas que eu ouvi:
Stargazers
Moondance
Elvenpath
Bless the child
She is my sin
Lappi (Lapland)
Wishmaster
Away

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


She is My Sin e The Kinslayer

figura emo
Veterano
# mai/05
· votar


meu nightwish é muito foda!!!! tenho um cd em formato mp3 e não deu p/ decorar os nomes das músicas pq o raio do cd sumiu, provavelmente eu devo ter emprestado p/ algum quando estava bêbado e não me lembro quem foi o disgraçado...mas gostei mesmo dos trabalhos antigos e amo Bless the child...(todo cd de clips q gravo tem essa!!! rs)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nightwish - Qual a sua musica favorita?