sobre arranjo musical...

    Autor Mensagem
    feker
    Veterano
    # ago/04


    tipo....

    tenhu uma banda i pah. agente toca pop rock.... hardcore... rock... e talll... e tamo começando a tok musikas proprias..

    a primeira q agente começoh a tok começa cum as guita cum som d violao e no refrao entra uma guitarra distorcida.. fiko massa....

    mas a outra q agente fez ta fikando com o mesmo arranjo.... fazer toda ela com guita limpa nao fica legal.... e toda distorcida tbm nao...

    queria dicas q como fazer um bom arranjo.... c eh q tem dicas pra isso.......

    tipo.. tava pensando em botar um dedilhado.. mas naum fico legal....

    ah sei lah....

    valeu ae c alguem poder me ajudar...

    KK Viebig
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olha cara .. a melhor coisa é consultar alguém que já sabe... dê uma olhada em Arranjos Musicais desse site

    abraços

    Andersonroxx
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    feker
    Olha cara .. a melhor coisa é consultar alguém que já sabe... dê uma olhada em Arranjos Musicais desse site

    tem isso tbm, mas se vc acha q nao tah bom cara, siga seu instinto, tente inovar! o papel do violao ou do som dele numa banda pop rock não-acustica eh inferior ao do baixo, ele segura uma pontinha da base , uma coisa legal e colocar um violaum nylon fazendo base direto, acompanhando bateria e baixo... esse eh meu parpite, jah eu que estou voltando pro rock pop to montando uma banda 2 violaum, 1 baixolaum e uma batera/carrão
    pra barzim e tocando cosas pauleras sem distorção, pode ser interessante tbm...

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Uma palavra: dinâmica. Escute música erudita para sacar mais as orquestrações e como se vai do forte para o fraco [e vice-versa].

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    J. S. Coltrane

    euahieuahi acho que essa dica nao vai servir muito pro cara!!


    a minha dica agora é, escutar todos os tipos de música, pq gosto a gente nao discute!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre arranjo musical...