::: ENIGMA PUBLIUS :::

    Autor Mensagem
    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04


    Quem de vcs, fãs do Pink Floyd, conhecem essa historia?

    Voces acreditam que exista alguma coisa seria atras disso tudo? Visto que até mesmo em shows da banda, as luzes no palco apareciam formando as palavras "enigma publius"... ou voces acham que é alguem de acesso à equipamentos querendo brincar com os fãs? ou quem sabe ate mesmo os integrantes querendo brincar?

    que que vcs acham disso?

    PS: pra quem num conhece aki tem umas coisas legais:

    http://www.casadukaralhu.hpg.ig.com.br/Pink%20Floyd/Enigma%20Publius.h tm

    http://gustavo_nascimen.sites.uol.com.br/pink.html

    http://www.floydfansc.hpg.ig.com.br/curiosidades.htm

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    prefiro dexa q akeles q curtem msmo pink floyd respondam...pq eu num sabia dessa

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eita... Curioso o negócio... hehe... Mas os sites criam muita polêmica... =]

    Cleyton
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, não sou FANZÃO do pink floyd, mas eu acho que seria legal a gente montar um grupo e pesquisar pra ver o que a gente acha...

    Supertramp
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Muita gente á tentou resolvei isso aí, o máximo que podemos fazer eh tirar nossas proprias conclusoes sobre isso mesmo não sendo a resposta do enigma

    inthelight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É muito curiosa essa historia, eu pessoalmente acho q tem algo sim...O Gilmour em entrevista declarou que ele naum pretendia fazer o album sobre algum assunto especifico, mas foi algo que acabou acontecendo.

    E como esse Publius deu provas da existencia em show do proprio Floyd, tem gente q diz q ele eh o Rick Wright.

    inthelight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É muito curiosa essa historia, eu pessoalmente acho q tem algo sim...O Gilmour em entrevista declarou que ele naum pretendia fazer o album sobre algum assunto especifico, mas foi algo que acabou acontecendo.

    E como esse Publius deu provas da existencia em show do proprio Floyd, tem gente q diz q ele eh o Rick Wright.

    spy2k
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tinha achado um site uma vez que .. bom o autor dizia q tinha desvendado o mistério .. o kra morava em são paulo.. eu não tenho mais o link...mas provavelmente acho q foi oq ele tinha pensando mesmo..

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cleyton
    seria legal mas acho que eh isso que o Supertramp disse...


    acho q tem muita coisa por tras disso...nao deve ser uma brincadeira boba dos integrantes.. deve ter algum significado legal, seilá... os caras são bem "nóias" mesmo

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olhem o que diz aqui na revista, na lista dos 100 melhores CDs de rock da história:

    "Pink Floyd - A banda mais metida a besta da história"


    Hehehe...

    Cleyton
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu acho o seguinte, sendo brincadeira ou não alguma coisa tem, e não é alguma coisa impossível, pq senão não tinha graça...

    guriazinha_rockera
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    caraca...sinistro mesmo....me deu ateh uns arrepius....ai..q medu di durmi agora....

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    assiste magico de oz, isso sim eh doidera

    Agente Smith
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    usa a busca e vara algo muito interessasnte

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gustavo macaco
    cara eu jah vih o magico de oz junto com o dark side of the moon, nao sao todas , mas muuuuuitas partes sao de arrepiar!

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agente Smith
    usa a busca e vara algo muito interessasnte
    antes de criar o topico eu procurei e num achei nada... manda a url ae!

    lonesome girl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tipow...pode mt bem ter sido elis mesmos que fizeram isso, pq assim ó.... primero eles lancam aquele clima de suspense e dizem p td mundoescutar os cds pq tem alguma coisa p d tras da musica... aih td mundo compra o cd p ver o q eh isso....dae depois ele diz q vai aparecer no show dos caras...aih td mundo vai no show delis... isso eh ridiculo... aih td mundo dah bufunfa p eles...

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    lonesome girl
    eu achu q eles num keriam grana... sinceramente...
    senao me engano eles jah tinham muita grana...

    eu achu q num tem ada a ver com vendagem de cds...

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    lonesome girl

    taí,mais uma pessoa que não manja de floyd

    eu acho que tem uma puta história por trás disso,pô,aparecer no encarte do cd e no show não pode ser qulquer um,as respostas vão sempre ser diferentes,eu pesquisei muito sobre isso e não consegui tirar conclusão nenhuma,é um fato meio polêmico pode se dizer

    Alessandra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nunca entendi direito essa história, é muito complexa e a gente nunca sabe no que pensar...

    Alessandra
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Alessandra
    · votar


    odeio posts duplos

    aratohendrix
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bom, jah ouvi falar sobre isso, ahaha, mas tem mtas historias cabulosas sobre eles, acho q eh marketing, agora, o negocio do darkside e o magico d oz eh esquisito mesm, seria mto difcil eles fazerem d proposito, mas tbm naum duvido, afinal, eles sao uns dos musicos mais inteligentes da historia.

    lonesome girl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    aratohendrix
    q historia eh essa du darkside???????????????

    aratohendrix
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    putz, entra num site desses de fans, e procura sobre a sincronia do filme com o disco, deve ter um topico aki no forum mesmo veja na busca historia.

    aratohendrix
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    desculpe naum poder ajudar agora, mas eh q eh uma longa historia, o basico eh
    c vc colocar o the dark side of the moon e o filme o magico d oz a partir do 3º rugido do leao da metro, tdo q acontecer na musica, vai estar numa cena correspondente.

    Arnold Layne
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mesmo q seja marketing, os enigmas sao bastante interessantes.... este do dark side com o magico de oz principalmente... agora, tem um enigma tmb com o disco the division bell...quem tiver interesse...

    Sniper
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara eu ja tnho medo d ouvi o division bell por causa disso e aqla keeping talk me arrepia huahuahuahuahuahuahu

    Agente Smith
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    caraio! o topico original do enigma publius sumiu da busca. Tipo ano passado, fizeram um topico igual a esse, mas acabou virando uma discussão enorme(não briga mas o topico foi indo , indo, até q esculhambou)

    tlcunha3991
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ow no final da faixa 11 do Division Bell tem um kra falando ao telefone

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::: ENIGMA PUBLIUS :::