Janis Joplin/Rita Lee

Autor Mensagem
derf
Veterano
# ago/04
· votar


nossa, janis eh mt foda msm............
mas as musicas do mutantes tbm sao mt boas, mas devido bastante a criatividade de sergio dias e arnaldo baptista.......... mutantes tbm eh foda!!!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Sincero

powwwww velhinho, eu quero ouvi a versão da tua banda tocando esse som e a versão da Cassia como consigo... na voz dos Beatles eu não gosto, mas nas vozes dos outros ficou muito melhor como com Tinar Turner.

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Janis..rock? rita..rock? hum....hum....


ratificando..hum...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Janis tinha a voz feminina mais marcante de sua epoca e penso que até hoje é uma referencia de interpretação!

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
E ai velhinho, entra no palco mp3 da minha banda http://rudah.palcomp3.com.br ai é só baixar

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Sincero

Quem sabe um dia eu cante essa musica, estou so vendo minha condição vocal, o estilo de come together se parece muito com funk americano, por isso Tina turner cantou bem pacas esse som!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Sincero

Bah, não ta pegando o link... mas tem alguem no vocal? e esta no tom original? Fala essas coisas que tiro umas duvidas!

Sincero
Veterano
# set/04 · Editado por: Sincero
· votar


Akan
Sim está no tom original e tem vocal. Tipo vc tentou clicar no link download com o botão direito e dar salvar como? Pq aqui tá fazendo o download normal

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sincero

vou fazer isso novamente!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sincero

bah, onde esta o link... era num topico por aqui, porem onde que está?

Sincero
Veterano
# set/04
· votar


Akan
esse aqui ó http://rudah.palcomp3.com.br entra lá e clica com o botão direito do mouse e dar a opção salvar como

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sincero

estou ouvindooooooooooooooo!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sincero

Bah, velhinho o vocalista gosta mais da versão dos Beatles, não é? Muito parecido com o jeito do Paul Macaco!!


Estou curtindo som!!!! Parabens pacas, não sei se por que gosto muito desse som, mas a melhor musica que já ouvi nesse forum!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sincero

Ouvindo agora pela segunda vez!!!

Tu tocas o que nessa musica?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sincero

escusa com Ike e Tina Turner... ficou diferente na voz da Turner!

Sincero
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Hehehe pode crê o vocalista é doente por Beatles e muito por Paul. Valeu pelos elogios
Eu toco guitarra solo, mas nessa gravação toquei mal pra caramba. Estamos pensando em gravar de novo se sair melhor u posto ela no site.
Será que no Kaaza tem essa versão com a Tina Turner?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sincero tem sim! Percebi logo que ele curti o Paul! E gostei pacas do som, velhinho não gosto nem um pouco de Beatles, porem essa musica na voz de outros artistas o bixo correr velox, so no melhor, fica dez!

Sincero
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Eu to baixando a versão da Tina Turner, daqui a pouco vai dar pra ouvir

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sincero

vou ouvir novamente teu som!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sincero

deixei de ouvi um som aqui pra começar o dia ouvindo teu som! heheeh

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Come together, right now.. over me... maneiro

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sincero

puta velhinho, gostei da forma como ele cantou " Please" dando uma sutil prolongação no " se " nesse trecho: GOT TO BE A JOKER HE JUST DO WHAT HE Please ( se )! ficou estilo, estilo!

Mariana Scarpa
Veterano
# abr/06
· votar


"Definitivamente, pra mim, Rita Lee não passa de uma cantora pop que tenta se fazer de "malucona" para passar por rockeira, porque geralmente, os rockeiros são muito irreverentes."

Hoje ela é cantora mais puxada pro pop, e você disse isso num tom perjorativo. Agora...
Tentar se fazer de malucona? Você já ouviu falar de Mutantes? A Rita Lee definitivamente não paga de malucona, ela pelo menos foi malucona! No quesito drogas então, puts... Dava muito isso. E a Rita Lee era irreverente sim cara!

Pena que isso tenha que ser escrito no passado, porque hoje eu tenho dúvidas quanto ao rock de Rita. Irreverência e um pouco de maluquice acho que tão aí nela, pela própria personalidade.

cadastro1
Veterano
# abr/06
· votar


A Janis é beeeeeeeem melhor com certeza!!!!

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar


Musas Psicodélicas

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Al Majíd
Daí me lembrei da diferença do som dela com o da Rita Lee, que todos consideram "a rockeira". Quanta diferença!!! Definitivamente, pra mim, Rita Lee não passa de uma cantora pop que tenta se fazer de "malucona" para passar por rockeira, porque geralmente, os rockeiros são muito irreverentes.

Vc nunca deve ter ouvido Mutantes
Ouve aê Meu Refrigerador Não Funciona, você além de ver a Rita mandando bem vai ver a influência de Janis Joplin nela

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


Os discos da Rita Lee dos anos 70 são rock'n'roll dos bons.
Além do mais, a Janis repetia muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Janis Joplin/Rita Lee