O NIGHTWISH só começou a fazer sucesso por causa d

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# set/04
· votar


MarceloANP
tudo que vai pra MTV vira lixo, vira comercial, coisa que só filhinho de papai ouve.....VSF
O critério é pela música, pelo fato de aparecer na TV, por se tornar conhecida, por ser ouvida por outras pessoas???
Não entendi oq alguma dessas coisas tem a ver com a qualidade das músicas, muito menos com o gosto de cada um...

Jeckyll e Hyde
ai vc falava que era mulher no vocal..... vixi todo mundo achava que era coisa de outro mundo!!!
E qndo eu mostro Arch Enemy então! haeuhauehauheauheauheuaea

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
uhauhaa pode cre! o povo mais tradicional ai ooooooodeia!
eu curto Arch cara! demorei pra acostumar com a voz dela ... mas o instrumental é muito louco! mó agressivo!!!
comecei com Ravenous , We Will Rise......... ai pra acostumar com as outras foi facil

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
ah só pra comentar o que vc falo ai pro cara!
le lá o que a Emy evanecence escreveu!

fica quieto vc ta errado vc num aparece na mtv! nao diiiiiiiscute calado!

MarceloANP
Veterano
# set/04
· votar


O que eu quero dizer é que começa a rolar o tradicional "jabá" pra aparecer na mídia. E não venha me falar que não existe isso na MTV. Aí aparece na mídia e muda o estilo pra agradar ao tipo de público que assiste MTV. É só o que falta acontecer

After_Forever
Veterano
# nov/04
· votar


meu nada a ver....a porra da nemo soh fez sucesso por causa da merda da MTV...
eu jah curtia eles faz tempo...
dae essa "tenativa fracassada" de palgio q eh o Evanescence q viro banda de playba...

tem músicas do Nightwish q nego enm imagina q existe...e saum foda

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


Obs.:
Quem faz recitais usando microfone?

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


Adoro nightwish antigo, odeio nemo
=P

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Eu não gosto de Arch Enemy por causa da voz mesmo... Não consegui me acustumar.. hihi
Mas com a voz do chuck schuldiner, da banda DEATH, eu me acostumei... E adoro agora.. é muito foda..

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Nightwish é foda!

Darkness Girl
Veterano
# nov/04
· votar


Concordo plenamente... Só começou a ser conheçido após divulgação do clipe Nemo na MTV.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


O NIGHTWISH só começou a fazer sucesso por causa d ''nemo'

Aqui no Brasil sim.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Ainda bem que nem Nemo eu conheço. Meu irmão é nerd, então ele baixou umas músicas e eu apaguei tudo. \o/

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Aline_Alien
Adoro nightwish antigo, odeio nemo
=P


Pode cre.. ouve uma certa mudança agora.. e é justo por isso que estão fazendo sucesso, para os animais (pattys and boys).

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Isso é Ridiculo!

Quem diz isso é porque só conhece as bandas da MTV...

E o Nightwish não ficou Ruim no ONCE não, um pouco diferente, Mas ainda sim muito bom, Um estilo bem clássico, envolvendo aquelas vozes e orquestras, mas se o ONCE pra vocês eh Nemo eu não posso fazer nada...

Escutem:
Planet Hell
Ghost Love Score
Creek Mary's Blood

Essas músicas ai do Once tão muito boas...

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


E o Nightwish não ficou Ruim no ONCE não, um pouco diferente, Mas ainda sim muito bom, Um estilo bem clássico, envolvendo aquelas vozes e orquestras, mas se o ONCE pra vocês eh Nemo eu não posso fazer nada...
Relaxa... EU acho que mudou no Once. Por exemplo na Wish I Had An Angel ficou bem mais "tunts tunts" do que era.
Além disso, eu CANTO praticamente todas as músicas do Nightwish. Eu tenho o cd do Once, eu ainda acho que houve uma certa mudança. Não falei que tá ruim! Falei que mudou.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

Mas mudou mesmo... Mas na minha opinião tá o mesmo Nivel..
Eu acho que todos que curtem o Estilo pensa isso...
O que eu disse sobre estar mais clássico, tem exeções como Wish I had an angel e Nemo, que tão mais.. digamos... Num sei a palavra :P

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
Tunts tunts XP
uhAuihauihaui

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

Hum eh.. num quiz falar pra num te copiar :P euheuheu

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
hiuahuiaha!
O pessoal gosta mesmo é da Over the hills aqui onde eu moro. Nós até temos ela gravada.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

Eu tbm gosto ^^

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Yup.. eu adoro, o clipe é tão lindo. Ja viu?
É medieval, adoro coisas medievais.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

Jah.. eu tenho no PC ^^

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Eu tb, é bem bem bem lindo.
Além de nightwish tu curte o que?

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

Muita Coisa...
hehhe

Tipo...
Sonata Arctica, Stratovarius, Blind Guardian, Lacuna COil, After Forever, Within Temptation, Iron Maiden, Children of Bodom... E outros ai...hehe

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha

Bom gosto..

nightquest
Veterano
# nov/04
· votar


Jeckyll e Hyde
ai vc falava que era mulher no vocal..... vixi todo mundo achava que era coisa de outro mundo!!!
E qndo eu mostro Arch Enemy então! haeuhauehauheauheauheuaea


pode crer, existem muitas bandas com mulher no vocal, mas (que bom) nao passam na midia(qualquer uma)

nightquest
Veterano
# nov/04
· votar


num sabia que a banda vira boa "do nada" só porque passa na mtv...
que tipo de magia há nisso (isso foi uma ironia)

Eliza Lasmar Franco
Veterano
# nov/04
· votar


claro que naaaao.. Nightwish eh velhããão, soh que aqui no Brasil quando estourou Nemo que eles fizeram sucesso aqui.

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


olha.. eu conheço Nightwish faz pouco tempo.. curtia Linkin Park.. e disseram aí que só curte a banda mesmo quem houve amuito tempo.. eu não acho!!! eu conheci Nightwish com She Is My Sin.. nunca tinha ouvido.. tipo, eu entrava no fórum e via.. fiquei curioso e baxei.. no começo achei meio estranho porque nunca tinha ouvido uma cantora soprano cantar metal.. mas dps eu me acostumei e curto todas.. menos Nemo..

Agora vir valar que quem curte NW realmente.. é porque faz tempo, fala sério eihn!! Então depois de Nemo ninguém mais pode conhecer NIghtwish e gostar?

E o Once com certeza ta diferente dos outros cds.. a voz da Tarja nem é mais a mesma.. Compara os vocais dela no Wishmaster com o Once.. até os mané que acha Nemo "loka" percebe isso..

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


esse tópico e mentira,pois Nitghwish existe há 7 anos e jah vi fazer MUUUUUUUUUITO sucesso.....................aposto q a dona do tópico nem acompanhou a banda direito p/ falar qdo q ela fez sucesso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O NIGHTWISH só começou a fazer sucesso por causa d