Generos musicais que viraram lixo

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/04


Ontem eu vi aquele CD 100% black, que tocam os trailers na tv, e supresa...que lixo, mas que lixo, como alguem consegue ouvir, Black eyed pies,beyonce entre outros representantes do black contemporaneo, acho que o unico que se salva é o Outkast, puxa vida samplers clichesentos e repetitivos, refrões xaropes, enfim acho que nunca mais teremos, um Hendrix, James Brown, GRAND FUNK RAILROAD, Funkadelik.

Postem outros generos que nunca mais serão os mesmos.

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


Isso que ta ai não é black mesmo,é o black inventado pela midia,acho que o verdadeiro black ja morreu.

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Jeffhanneman

no outro topico sobre metal ti defendo e tu nem aí... ainda levo uma critica!!! Mas, ver o que escrevi lá agora... Foi no topico composição especificando!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/04
· votar


Jeffhanneman
não é só na black music, isso acontece tb, no metal, no rock 60/70, no pop, no reggae.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


Black eyed pies

eu acho legal.

é difícil comparar as bandas de hoje com as antigas, mas a black music realmente caiu muito, talvez por causa do hip hop, que ocupou o nicho da música negra, mas que privilegia as letras em detrimento da melodia.

um estilo que caiu muito foi o forró, basta comparar falamansa e essas porcarias de hoje com gonzagão, dominguinhos, jackson do pandeiro, etc...(ai é sacanagem também).rere.

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza

Não gosto de musica regional de natureza alguma, visto que isso limita e a criatividade está zero pra quem segue isso!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


dominguinhos tem criatividade zero? sivuca criatividade zero? alceu valença criatividade zero/ zé ramalho criatividade zero? lenine criatividade zero? chico science criatividade zero? ai mermão, eu ainda vou postar um solo fuderoso de música regional pra vc cair na real..rara

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


criatividade não depende de estilo musical cara, depende de quem toca e compõe.

vc tá precisando tomar um kuat na veia logo..rs

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/04
· votar



criatividade não depende de estilo musical cara, depende de quem toca e compõe.

Uma das frazes mais sensatas que jah li aqui até hj.

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza

Lenina é um saco... não vejo graça naquilo, faço so uma resalva quanto ao Chico Science que criou um estilo, o mangue Beats e não é por que ele disse: "Euuuuuuuuu tenhoooooooooooo um estilo novo!" Foi um jornalista de Sampa quem deu esse nome daí isso foi reconhecido no meio como estilo, isso é o caminha pra ser reconhecido um estilo, coisa rara hoje em dia, a mesma coisa aconteceu com outros estilos que surgiram, a critica especializada espalhou no meio uma nomeclatura e ficou... aconteceu isso com o heavy-metal, com o progressivo e daí eu tenho que dizer que esse Science é um fera, mas esses outros aí de q tu falou não vejo nada... estava até lendo que o melhor disco de "rock" do brasil foi um de Chico

Jeffhanneman
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
Nada,vc ao mesmo tempo me criticou e criticou o resto,ou seja,criticou td mundo,porra,vc é loco? hauhauhau

criatividade não depende de estilo musical cara, depende de quem toca e compõe


edegard
Veterano
# jul/04
· votar


criatividade não depende de estilo musical cara, depende de quem toca e compõe

Gostei!

Al Majíd
Veterano
# jul/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


down..

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Pra mim, sertanejo virou lixo, podendo ser chamado mais de "breganejo" ou "música de corno", porque saiu totalmente de suas raízes, substituindo o som singelo da viola, pela guitarra elétrica e o teclado. As letras são sempre as mesmas e no final de cada frase, rima com "coração". Hoje em dia ninguém canta sobre as coisas do campo. É só sobre traição, amor não correspondido ou separação.

O lixo do Pagode, que se derivou do sambinha gostoso e antigo de feras como Martinho da Vila e Benito di Paula.

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd

vc escreveu tudo qo pensei qdo ví o título do post....

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Edu_Duck

Legal...então economizei o seu tempo...heheheh

kaskudo
Veterano
# jul/04 · Editado por: kaskudo
· votar


Al Majíd
e o pior é que essas duplas sertanejas são intrometidas demais. a algum tempo atrás ouvi uma versão PODRE de "39'" do Quenn, gravada por xitaozinho e chororó. quase vomitei!!!

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd
heheeh... valeu!!!

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


kaskudo

Eles são caras de pau demais. Estragam tudo quanto é clássico antigo, colocando essas vozes de taquara rachada e esse instrumental "meia sola".

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Edu_Duck

Pode crer....:D

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


Lenina é um saco... não vejo graça naquilo

é uma questão de gosto, no mundo inteiro tem gente que pensa diferente de vc.

aliás, o que seria do azul se todos andassem de preto e só ouvisse roquenrol..rere

MacCa
Veterano
# jul/04
· votar


É... o mundo da música realmente precisa de algo inovador (já faz muito tempo), e não estilos reciclados em lixo (o contrário da lógica da reciclagem, que recicla lixo em algo útil, que não ficará séculos se decompondo na natureza).

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Jeffhanneman

Puta mano, não ti critiquei tirei um ironia... dizendo: Mas um que gosta de metal, esse estilo palha! Depois disse:( o que eu disse, aí, antes é tão verdadeiro quanto o fato de as crinças serem trazidas por cegonhas) eu brinquei e admiro esse estilo, velhinho, powwwwwwwwwwwwwww ler isso direitoooooooooooooooooo hahahahahahaha. Olha eu estou fazendo uma musica death-metal... como que falaria mal?

samuel_bass
Veterano
# jul/04
· votar


O Reggae tbm, antes eram letras inteligentes, a gora soh letras q flam d enrolar um baseado..do tipo"fuma fuma fuma folha d bannanera", "vamu bota um, eu quero bota um"...TAH LOKO

CIERAIS
Veterano
# jul/04 · Editado por: CIERAIS
· votar


Akan
musica regional serve de identidade pra quem não ouve e ve MTV´s , e radios rock da vida....o repente é um exemplo disso a criatividade extrapola,a musica caipira, maracatu, frevo, villa lobos é reconhecido no MUNDO INTEIRO por um trabalho seriamente voltado para o regional(Brasileiro).......... isso se falando de Brasil sem contar no mudo inteiro zilhões de exemplos!

todos citados pelo Claudio Natureza são musicos bons...muito mais ainda Luiz Gonzaga com sua simplicidade e letras incriveis - acorda cara!
não é pelo fato de Chico Science tocar "Rock" q ele é melhor q os outros....isso pelo menos é a impressão q vc passa, de um menino q não gosta de nada, não conhece nada e ainda fala mal daquilo q não conhece, desvalorizando aquilo q ainda temos de valor!

CIERAIS
Veterano
# jul/04
· votar


muitos brasileiro reclama ja por natureza... e de tão cegos não enxergam as maravilhas q o nosso pais nos pode dar!

CIERAIS
Veterano
# jul/04 · Editado por: CIERAIS
· votar


!

SoldierOfFear
Veterano
# jul/04
· votar


o forró realmente decaiu. Eu ainda acho o ,elhor dos estilos brasileiros massificados mas o forró universitário, uma espécie de forrock, está tomando o espaço do antigo pé-de-serra e dos grande sanfoneiros virtuoses (que antes estavam na mídia).

Eu boto ou num boto...

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


o rock no brasil tbm ta uma merda!

Acéfalo
Veterano
# jul/04
· votar


se tratando de musica nada é lixo, as coisas são diferentes e tem gosto p/ tudo, se comessarem a pensar todo som.......bom quase todo tem algo de que se aproveite




mais seis escutaum metal até derrete o cerebro ai fica dificil enchergar as coisas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Generos musicais que viraram lixo