Paralamas boicota Charlie Brown Jr.

    Autor Mensagem
    Heli Lopes
    Veterano
    # jul/04


    Realmente Chorão sifu! Não sei o conteudo da briga, mas ñao tem nada a ver essa dos Paralamas! O Charlie é sim uma banda do karai e tem tudo pra continuar sendo com boicote ou ñ! É assim q é! Ñ é só os Paralamas q sabem fazer musica...os Charlies são "marginais" mas falam pro povo e ñ pra playboy! Emcomodados q se mudem, eles tão ai é pra emcomodar! Já era!

    Peter Rocks
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    HAHAHAHAHAHAHA...
    Caralho... nunca vi ninguem repetir um topico tão rápido...
    E a coincidencia é q tá na mesma pagina do copiado e tem o EXATO mesmo titulio...
    HUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUHUAHUHAUHUAHUH|UHUAHUAHUAHUHUAHUAHUQ!HU!HUAHUAHU HAUHUA

    janick
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: janick
    · votar


    Heli Lopes
    shut up
    foda-se charlie brown, musica comercial fudida p/ boy ouvi
    aff . . . vai la atidude charlie brown!hahahahaha . . . aiai . . . o kra eh mo imbecil o chorao, o resto dos musicos podem ser bons musicos ,as nao produzem boa musica, o conteudo, tdo na banda termina em ; " mas q se foda" . . . bem . . . nada a comentar, realmente

    Peter Rocks
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    janick
    Eu até gosto de umas musicas do inicio do Charlie Brown Jr., tipo Rubao, o Preço, Hoje eu acordei feliz...
    Mas eles são toscos, metidos, e bem arrogantes.

    André Gomez
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Heli Lopes

    Engraçado é que os manos escutam Rap, e os boyzinhos metidos a mano escutam Charlie Brown Jr

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    André Gomez
    concordo
    Peter Rocks
    tbm concordo

    Eduardo Henrique
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Peter Rocks
    concordo HAUIahiAhuiHZiuA

    sem mais....

    BrEnno
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Charlie brown no primeros cds era bom. Parece que aquele chorão andou comendo merda, ficou metido arrogante e as músicas, do mesmo jeito que ele, ficaram uma merda

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Paralamas boicota Charlie Brown Jr.