J-Music

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jul/04


Ae galera, cs q conhecem de musica japonesa(estilo hardrock tpw x japan, L'arc~en~ciel, siam shade,tm revolution,...) . . . tm como cs me passarem nomes de bandas e de musicas tbm
vlw galera!!

guitar_nan
Veterano
# jul/04
· votar


soulface...kd vc...

janick
Veterano
# jul/04
· votar


guitar_nan
auehuaheuaheuaheu . . .

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


acho essas bandas d japas mo comedia.. os kras sao muito ligados em roupas, imitar atitudes, parece q esses kras tem uma necessidade d ser diferentes.. eu vi esses dias uma banda d japas q os kras faziam algo meio metal misturado com mangá... uahauhau

guitar_nan
Veterano
# jul/04
· votar


cara....o soulface so aparece pra corrigir nossos erros de gramaticas...quando precisamos dele ele nunca aparece

janick
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
eu achei essas bandas em trilhas sonoras de anime e me interessei, achei bem legal . . . e qria sabe umas musicas lgls dles p pega

janick
Veterano
# jul/04
· votar


guitar_nan
entao vmos testar:
soulface to com pobrema!
hauehauehauehau

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


janick

cavaleiros do zodiaco.. ehhee

janick
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
nem tm no cavaleiros do zodiaco j rock . . . j rock eh + p frente

janick
Veterano
# jul/04
· votar


up
ajuda ae

Misau
Veterano
# jul/04
· votar


Tah o.o

já que me chamaram..brotei ^^
êee
*duh*
hum...bandas e blah blah blah japonesas?o.o

hum..L'arc~en~ciel \o/ é bom e talz..
Dir en grey *-* é fodah..fodah..e..muito fodah!
Gackt...Ayumi Hamasaki....do as infinity...o.o
er...sei lá..
não conheço muita banda e tal
mas tenho algumas músicas ^^
quem quiser,cata meu msn..o.o
=*

janick
Veterano
# jul/04
· votar


Misau
=D
vlw

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Misau

vc eh japones?

Eduardo Henrique
Veterano
# jul/04
· votar


não conheço ndddd :(

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


guitar_nan
soulface...kd vc...
Veio aqui só pra me ver foi? aheuhaeuhaeuaheuaheua
(q viadagem)

janick
Tem uma banda q vem fazendo muito sucesso por aqui, mas particularmente eu não curto muito. Sei lá... como gosto é gosto, talvez vc vá com a cara. Ela se chama GLAY. E pra não falar q nada presta, se tu encontrar a música "Yuuwaku", até q vale a pena ouvir.
Tem o Mr. Children tb, q faz um sonzinho legal.

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
Misau
vc eh japones?

Errou duas vezes... ELA é BRASILEIRA! haeuhaeuaheuaheuaheuahea

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
Misau

vc eh japones?



ahuahahuahahauhuahauhuahauhauahuaha!!!!!!!!

naka
Veterano
# jul/04
· votar


apesar de seus er descendente e minha familia ser "da comunidade" eu conheco muito poco... eu gosto daqueel Shaminsen brothers - yoshida brothers mas é instrumental...

musica legal japonesa é aquela da abertura do evangelion até tirei na guitarra ^^

Makoto
Veterano
# jul/04
· votar


Tem Bump of Chicken q eu acho dahora
tem um q chama Asian Kung-fu Generation
B'z eh legal tb...
xo ve...
tem umas do digimon q eu gosto tb...huahuahauha
Road of Major
Youjeen
Charcoal Filter e por ai vai...
se alguem kiseh mais uns nome posta ae

janick
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Makoto
naka
vlws ae
=D

Lidio
Veterano
# out/04
· votar


quero a cifra de haruka kanata ,,pode ajudar ?

Black_Guardian
Veterano
# out/04
· votar


kra essas bandas saum mto comedia( naum conheço nada do som so x japam q acho legalzinho apesar de naum gostar do vocal) as roupas dos kras saum bizonhas, kbelos laranjas, soh pelos nomes ja da pra te uma noçao L'arc~en~ciel ve se isso eh nome q c de a uma banda poh o q fazem esse "~" ai

janick
Veterano
# out/04
· votar


Black_Guardian
e dae a roupa??
ja ouviu?
entao fica calado
nao deve conhecer nada e fica ae soltando argumentos sem base... aquilo se chama visual kei/shock... n eh apenas um visual qlqr... tem toda uma ideologia por tras disso... nao fala c vc nao sabe cabeçao

Black_Guardian
Veterano
# out/04
· votar


janick
calma kra foi soh uma brincadeira como eu ja falei naum conheço mto da musica, so o X japan e nao falei mal da musica, nada contra mas q o visual eh comedia isso eh.

aproposito naum era vc q tava flando q se quer visual q va a um desfile de moda no outro topico e agora ta todo interessado no visual "kei/shock"

Roberto_LaSombra
Veterano
# jun/05
· votar


Espero que esse tópico não esteja muito velho para eu ressussitá-lo, mas tudo bem..... De bandas de J-Rock tambem tem The Pillows, que tocam umas baladinhas parecidas com grunge (mas também tem muita música pauleira); Buck Tick, que faz um goticozinho doidão ^^" (adoro a gesekai deles); RA:In, do ex guitarrista do X (só tocam instrumental). Tentem ouvir a Ways of Difference do Glay também.

Falou, pessoal!

Roberto_LaSombra
YOU CANT KILL ROCK 'N' ROLL!!!

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Música japonesa? Não comheço nada.

garotaestranha
Veterano
# dez/05 · Editado por: garotaestranha
· votar


as básicas jah falaram.......
uhm AKFG é legal....ayumi hamasaki tb (mais é meio JPop) assim como kiroro e BoA (q tem um violão bem legalzinho, mais é MTO pop, tem gente q compara com a britney T.T)... do as infinity, q acabo =//
tem a Kiss tb (é aquela q tem o clipe 'because i'm a girl' q é bem conhecido)...só q essa é K-Pop u_u
tem Hitomi Shimatani (procurem 'Sky High', 'Papillon' e 'Garnet Moon'), : L'arc en Ciel (minha preferida) ..^^
aah tem os clássicos tb...Matsuda Seiko, Anzen Chitai, SOUTHERN ALL STARS, B"z, Spitz, LUNA SEA, CHAGE & ASKA, XJAPAN, Zard, Wands ...acho q tão os principais aí..
*O*
aaa tem mta coisa...
http://www.jpop.com.br/home/ esse site é bom pra quem tah a fim d conhecer, aliás tem mto portal d JPop e kPop bom por aí...
Tópico mais uma vez ressuscitado...

JMusic é o q há!

秋田 しげと

Shalashaska
Veterano
# dez/05
· votar


Adoro JMusic.

E digo mais: Hideto Matsumoto é meu pastor e nada me faltará.

Shalashaska
Veterano
# dez/05 · Editado por: Shalashaska
· votar


kra essas bandas saum mto comedia( naum conheço nada do som so x japam q acho legalzinho apesar de naum gostar do vocal) as roupas dos kras saum bizonhas, kbelos laranjas, soh pelos nomes ja da pra te uma noçao L'arc~en~ciel ve se isso eh nome q c de a uma banda poh o q fazem esse "~" ai

Então lhe convido para assistir um ensaio de minha banda.
Usamos visual kei (o que você tirou sarro), tocamos músicas do L'ARC~EN~CIEL(x-japan, akfg, kageyama) e tenho uma amiga que vai junto só pra gritar "KAWAIIIIIIII" durante o ensaio.


Conto com sua presença.

Party Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Tudo que eu conheço disso é UMA música do Dir En Grey, "Child Prey" q é bem legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a J-Music