Pop's de qualidade

Autor Mensagem
leonnardo
Veterano
# abr/03
· votar


Eu respeito todo mundo que faz a propria musica, no pop pouca gente faz, o s que eu conheço são Michael Jackson, Madonna, Capital Inicial... até Avril Lavigne, mas respeitar não é gostar... gostar mesmo no pop eu só gosto do Michael Jackson porque ele foi o primeiro e o melhor...

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


Acho que uma boa definição pra pop, é se paga ou jabá ou não pra tocar em rádio e e tv?nesse quesito, U2 dá de 10 em qualquer banda. Toca em qualquer rádio, de 5 em cinco min. Todo disco, o disco todo toca na rádio. E o que me dizer daquele disco, DISCOTECH?! (é assim q se escreve?)como diriam os críticos: tsc, tsc...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Realmente...

guitarrafuriosa
Veterano
# abr/03
· votar


Aí, galera, eu não acho que as coisas pops sejam de má qualidade. Até porque os mercenários que montam esquemas tipo Backstreet Boys não vão botar músicos que não tocam nada, pois podem pagar o que for pros melhores. Reparem nos arranjos e até mesmo nos solos de guitarra deste tipo de música, vão ver que são tecnicamente bons.

Eu acho que tem muito pop bom, sim, das antigas. Este tipo de pop que vocês mencionam, tipo titãs, skank e outros, acho muito 10 e tem elementos de rock legais. Aí é que mora a diferença entre o pop escroto e o popular bom: não há necessidade de ficar somente em evidência na mídia. Os partaamas sempre estão nas rádios e sempre estão juntos, todos bons músicos e no mesmo estilo, com boas canções. As letras do skank são massa. Isto deve ser levado em consideração. Se fosse só estar em evidência, então os vocalistas demitiriam todo mundo e botariam suas vozes sobre coisas eletrônicas, que sempre toca em casa noturna...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


guitarrafuriosa
depende muito da música...
por exemplo, eu me amarro nos arranjos de Uptown Girl, que o Westlife regravou... ficou muito massa...
Mas tem umas paradas horriveis... De péssima qualidade musical e extremamente apelativo...

strubs
Veterano
# abr/03
· votar


melhor banda q tem é avril lavigne
estou mudando meus conhecimentos com eles
do jeito q eles tocam eu nunca vi ng!

e a max vc é um viadinho e oq ta falando dos kras do b5!

nukebass
Veterano
# abr/03
· votar


Uma excelente banda Pop/Rock/Reggae é a Wsete!!! :-)
Hehehe... isso é que é auto-propaganda....

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


tem umas músicas do bon jovi legais tb, akela "this is a love song" é linda d+

Errol
Veterano
# abr/03
· votar


Bon Jove - It's my Life é maneirinha...
Lulu Santos tb manda bem, até a Guitar Club escreveu uma vez uma coisa do tipo "Largue seu preconceito pq no pop tb se pode encontrar excelentes (escrevi certo?) guitarristas"...

Nichael Jackson do começo de careira é legal tb, Bee Gees eu tenho o DVD deles aqui e é muito bom.

strubs
Veterano
# abr/03
· votar


TIPOW GROWN
LINDO É EU PELADO

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


strubs
hehe, engraçadinho vc :-|

Luisfree
Veterano
# abr/03
· votar


Tem muita gente nova no Brasil gravando pop de boa qualidade só que não conseguem colocar a musica nas rádios de SP, elas exigem grana, é uma pena, conheço todos os integrantes da banda "Usina" que estão nesta situação, mais de 70 músicas proprias e não conseguem entrar aqui em SP, eles vão abrir o show do Rappa e do Charlie Brow Jr., quem for lá vai ver que os caras são bons e tem muita gente por ai nesta situação, enquanto isso viva a "vaquinha;..", me recuso a escrever isso.

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


strubs
avril? puta que pariu!

Luisfree
Pow, aqui no Rio conheço muita banda de rock/pop de qualidade, que não são muito famosos...

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


pow...bon jovi da decada de 80 e comecinho de 90 naum é pop caralho......depois sim......mas antes naum era naum..!!!

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


MADONNA

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


nao gosto de nenhum

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


com certeza Bee Gees são os melhores

Abba, Pholhas, A-Ha, Elton John entre muitos outros

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Pop é um estilo, a questão de fazerem sucesso é consequência da facilidade de compreensão do som

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Bruno_Guitarplayer
Pholhas

\o/

Mean Mr Mustard
Veterano
# jul/05
· votar


bom se voces classificarem POP como popular e nao como musica de má qualidade qualquer banda que voces gostem e seja conhecida é bom... por exemplo: eu gosto de led zeppelin e é pop (quem não conhece led zeppelin??) então.... gosto de beatles (quem nao conhece beatles?) pois então... pop de qualidade? beatles, led zeppelin, pink floyd e cia.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2

pensei que só eu conhecia aqui no fórum!

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Mean Mr Mustard
Mas pop não é um estilo musical?

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Bruno_Guitarplayer
Pholhas é maneiro

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
O termo "pop" foi divulgado na década de 70 através da obra de Andy Warhol e foi extrapolado para a música. Vc pode dizer que é "Pop" toda música amplamente consumida, seja ela de qual estilo for (rock´n´roll, heavy, Madonna, Michael Jackson ou Elton John). Hoje em dia, a música sendo considerada mais um produto de consumo do que propriamente arte, o marketing (e o jabá) tem papel determinante no que se pode chamar de musica pop. Pessoalmente, acho que música pop é aquela que agrada à primeira audição, de modo mais ou menos unânime, sem que seja necessária uma educação específica pra se ouvir a música. Seria basicamente aquela musicas mais "chiclete". Isso não quer dizer que pra ser pop, tem que ser de má qualidade, mas que isso tá ficando raro, isso tá.


[ ]´s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pop's de qualidade