como pra pra registrar(patentiar) composicoes?????

    Autor Mensagem
    Maquiavel
    Veterano
    # jul/04


    aew galera tem algum site pra faze isso? como q e alguem me explica aew!!!

    Arthur Barlow
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o da biblioteca nacional

    Dr_Love
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Maquiavel
    eu tb estava queredno saber como faz e acabei sabendo de algumas coisas
    Vc ttem q registrar a letra da musica e a partitura tb...sai R$18 para vc registrar as duas...agora se for registrar apenas uma...acho q fika mais barato...
    e isso se faz no forum eu acho...ehhehe

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tem um site na internet que é uma espécie de clube de compositores que encaminha registros de música pela internet, depois vou colocar o nome, mas, se vc lançar conpositores no buscador ele aparece.

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vc é de que estado ? Aqui no Espírito Santo pra se registrar músicas tem que se ir a um órgão filiado a biblioteca nacional que fica na Universidade Federal daqui , com letra e partitura além de xerox de alguns documentos. E lógico pagar uma taxa.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aqui no rio existe dois tipos de registro, o com cifras nas letras e com partitura, da uma olhada no site
    clubedoscompositores.com.br

    da pra fazer pela internet!

    vbalmeida
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Você pode dirigir-se (se for no Rio) a UFRJ em um anexo que fica ao lado da sala Cecília Meirelles munido de cópia do RG e CPF do autor(es), a letra e a música na patitura devidamente assinados pelo autor, pagar um taxa de R$10,00.

    Ou no anexo da Biblioteca Nacional que fica na Rua da Imprensa,16 no 12º andar, Castelo, com os mesmos documentos, pagar uma taxa no BB de R$20,00[u][/u].
    Leva menos de 60 dias para você receber a escritura definitiva no seu endereço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como pra pra registrar(patentiar) composicoes?????