O Pink é imortal??

    Autor Mensagem
    amanda bezerra
    Veterano
    # jul/04


    Meu,os kras nem morreram ainda..Mas eu queria falar dos kras,apesar de ser ignorante em relação a discos,nomes dos filhos dos kras,influencias e tal..O negocio é o seguinte,qual é a esperança dessa geração q n possui nenhuma grande banda pra venerar???estou inconformada pq o kurt morreu qnd eu tinha 6 anos e o pink..ninguem ouve falar..sex pistols..kd?meu,estamos sozinhos nese mundo..

    vernebr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    amanda bezerra
    Kurt Cobain? Ainda bem que ninguém das novas gerações ouviu falar! Hehehe... Você tá falando do Pink Floyd?

    TASIVA
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    amanda bezerra
    pink e o cerebro?

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    amanda bezerra, é Pink Floyd?

    pink e o cerebro... auahauhauhauahaaauahhuha

    Diamond Dog
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    amanda bezerra
    Olha, concordo q hj ñ tem aquela coisa d venerar bandas e tal, afinal tem um monte saindo ai e os estilos se dividiram muito.
    Mas ainda assim tem músicos q ñ são apenas músicos, mas exercem papel d artista na música, q fazem um diferencial e faz com q as pessoas se tornem fãs. É um caso o White Stripes, q conheço muito fã d carteirinha.
    Mas herói msm é difícil, hj os valores musicais estão tão voltados à técnica q se esqueçem da simplicidade do rock´n´roll.

    Britnéiaa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pink?? bom... essa cor tah bem na moda agora... mas imortal naum é hasuhaushuasu :D

    quitar_pusser
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    respeita seus .......

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu acho que ainda tem coisa atual digna de muito respeito, tipo u2, pearl jam, que pra são grandes bandas, e outras alcançarão uma posição de grande destaque.

    o problema é que bandas como o pink floyd são pioneiras, e por isso são mais veneradas, mas muita coisa ainda vai vir de bom.

    Al Majíd
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Claudio Natureza
    mas muita coisa ainda vai vir de bom.

    Que os anjos digam amém!!

    Grosskopf
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o Bom de hoje está no Underground! É só não se acomodar que consegue ainda descobrir algumas boas bandas hoje em dia!

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    TASIVA
    uhahuahuahua

    Akan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Esse pink são uns arquitetos do som...

    edegard
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e o pink..ninguem ouve falar
    ninguem ouve falar pq ele ainda nao conquistou o mundo! talvez essa noite!

    Acéfalo
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Acéfalo
    · votar


    seila acho o pink um puta dum rato legal, bem melhor que o cerebro



    mais nunca vi um episodio que dissese que ele é imortal......

    Priz
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Priz
    · votar


    Huahauahaauaha.. O Pink tem cara de lesado.(lesado = retardado)

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    outra pergunta que não dá para responder...

    Pra quem é fã sim, é Imortal!!!

    Eu acho que o Heavy Metal nunca vai morrer...
    Assim, como certas bandas de progressivo, como o Rush e etc...
    bandas de pop e por aí vai...

    Se for Pink Floyd, eu acho que eles são imortais sim, pois fizeram coisas boas na música...mas sinceramente, hoje não há nenhuma banda de "progressivo" nova. Se tiver me avise.

    Pois veja bem, Rush, Pink Floyd, Yes, Emerson Lake and Palmer,e muitas outras bandas de progressivo. são de que década??? Todos sabem...

    O problema é que o estilo é imortal para as pessoas, mas atualmente existe??? Não,só na mente dos fãs e nos armários desses fãs com Lp´s e Cd´s dessas bandas...

    Vide o mesmo para o Grunge e o New Metal, que ainda está no seu processo de esfarelamento.
    Há boas bandas de grunge e boas de new metal, eu admito, mas as vezes o estilo é passageiro...

    O metal quase morreu uma vez quando o grunge apareceu, mas eu acho que o amor dos fãs pelos seus ídolos não deixaram isso acontecer...

    edegard
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o pink naum é imortal naum!
    talvez o hamster do highlander seja!

    hauhauhuahuahuahauhauhahauauha

    nem eu aguentei! foi mals!

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    quem?

    o floyd? é sim. e eu to fazendo minha parte para q ele seja heeh. to ouvino agora

    king_arthur
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    to poco me lixando se eh imortal

    mas eu vo coninua ouvindo o resto da minha vida.... vo ensina pros meus filhos o q eh bom pra ouvir... vo dize pra eles ensinarem os filhos deles a ouvi o q e eh bom... e, no fim, eu fiz a minha parte....

    Kenshin HiFi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O Pink é imortal??
    o rato axo q naum;a cor so ta na moda;e o floyd axo q sim, pelo menos eu ouço mto ainda...

    Agemilson
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Amanda... é o seguinte!!

    Eu sou um eterno fã do Pink Floyd, seria um desastre o mundo sem rock... Mas o que acontece hoje em dia com mtos babacas iguais a esses piadistas que escreveram nesse forum... é a falta de conscientização e a aceitação de uma sociedade consumista e totalmente capitalista, e é justamento o que prega Roger Waters em seus shows "o consumismo desenfreado" esses figurantes do dia a dia que entra em um restaurante e bebe uma cerveja fica doido sem saber porque sem um motivo para a existência, sem um ideia da contribuição que o rock fez para que esse degenarado ignorante podesse fazer o que ele quisesse e se vestisse da forma que desejasse, o rock nos deu a liberdade de expressão, o protesto contra a opressão ao jovem, agora uma porra de um otário vem me dizer que o bom é pagode, é música eletrônica... que tipo de beneficio isso nos traz? Rock é mais do que uma música é ATITUDE! Pink Floyd jamais irá acabar enquanto pessoas com nós continuarmos ouvindo e repassando, hoje qualquer debiomental monta uma banda e faz sucesso, mas isso porque um bando de merdas degenerados irracionais compram seus cd's, kd a veia desse cara, manda ele soltar a merda do computador dos shows e tocar só com a gargante e a guitarra na mão... eu tô poco me lixando pra esse bando de otário que abre o fundo do carro senta num buteko e bota um cd de axé ou de pagade, vc acha que um cara desse merece ouvir e sentir as mensagens do Pink Floyd? A revolução dos Beatles? A vontade de Raul se libertar? A revolta do Legião Urbana? não meu amigo, eu não consigo viver nesse mundo como um figurante... eu preciso de mais do que um dia após o outro, eu preciso evoluir!!

    Agemilson Pessoa

    antoniocgb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o pink, o blue, o red, etc...

    John Elf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    amanda bezerra
    O negocio é o seguinte,qual é a esperança dessa geração q n possui nenhuma grande banda pra venerar???

    Black Label Society.
    Podem fechar o tópico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Pink é imortal??