Cinderella ... Alguém aqui conhece essa banda ???

Autor Mensagem
KISS
Veterano
# jul/04


Sou um grande fã da banda. Mas ela não é muito conhecida aqui no Brasil. Montei esse topico para compartilhar esse conhecimento ehehe
Pra quem não conhece e tem curiosidade ... segue algumas músicas: Nobody's Fool, Coming Home, Gypsy Road, Long Cold Winter, Shake Me.

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


ja ouvi algumas musicas. é uma ótima banda.
mas não fui atraz...portanto num sei nada.

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar


guitarist from hell
idem

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


KISS
guitarrist form hell
Minnie

Olá a vcs.....tudo jóia, eu ssou uma espécie de fã numero 1..risos.....adoro CINDERELLA, os caras tocam muito, logico que se diferenciam das demais bandas de Hard Rock, pois usam muito o Blues e o Country.....tem discos antologicos.....e estão na estrada há algum tempo....sem dizer que se não fosse o JON BON JOVI, talvez esta banda teria um outro caminho...se muito não me engano tem até um Clipe da Música " Shake Me" em que o pro´prio aparece, ....o Cinderella tá no estúdio filmando....no caso " gravando" essa musica, quando acabam, saem pra fora do estudio e dão de cara com o Jon, momento em que vão ao encontro do mesmo, este passa pela banda no corredor e abarça duas garotas...e vai embora........coisa de Hard....
mas KISS se vc quiser saber algo dos caras, é só perguntar....adoro eles e tenho quase todos os albusn, só os dois mais recentes,,do resto, eu tenho....

ahh, se quiser entrar no "Alguem conhece Hard Rock ??", pode ir, estarei lá.....

KISS
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

Só corrigindo é no clipe da Somebody Save Me q o Bon Jovi e o Richie aparecem.
Vlw pelo seu depoimento e qualquer coisa eu te procuro sim
=)

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


KISS

obrigado pela lembrança, eu até fiquei meio assim de falar o nome do clipe, mas valeu, eu esqueço de tudo as vezes...risos......na verdade, eu nem lembro do Richie no clipe....
vcs tem todos os albúns ?????
como conheceu o CINDERELLA ?

edutoejam
Veterano
# jul/04
· votar


eu só nao curto o vocal

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


cinderella.. ahuahuahua, isso eh nome de banda d black metal..

KISS
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

Eu tenho um vinil deles, o Long Cold Winter, algumas mp3, clipes e um DVD.
Conheci o Cinderella primeiramente através do Bon Jovi, eu curtia Bon Jovi e em alguns textos biográficos li sobre o Cinderella. Mas nessa epóca nem tive curiosidade de ouvir.
Depois de um tempo, numa doida, resolvi pegar algimas músicas e ai só felicidade eheheh.

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Cinderella é banda purpurinada.

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


Minha sincera opinião, nome gay, visual gay e som bem fraquinho!

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


eh cartoon metal

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Dogs2
Grosskopf
stratopeido


a banda é fenomenal, mistura como ninguem o Blues, Country, Hard Rock.....

quem não gosta, fazer o que né...

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


KISS
Ateh agora eu ainda naum entendi de que que eh essa banda?!
Parece com quem?

Kiko_RJ
Veterano
# nov/04
· votar


KISS

Tb sou fã deles, só tenho um vinil antigo que está bem arranhado onde posso consiguir as músicas deles em MP3.
Valeu

KROLLL
Veterano
# nov/04
· votar


Eu conheço ainda mto pouco esta banda, conheço umas 6 musicas só por enqto, mas eu adoro! To procurando mais coisas deles pq realmente é do meu gosto...

Kiko_RJ
Das 6 musicas q eu conheço, 5 eu puxei no winmx, não sei se vc conhece esse programa, mas foi la...

HardRocker
Veterano
# nov/04
· votar


Cinderella é mto bom!
Seu debut Nght Songs um clássico do hard/glam! Essencial pra quem curte 80's.

=DD

HardRocker
Veterano
# nov/04
· votar


Cinderella é mto bom!
Seu debut Nght Songs um clássico do hard/glam! Essencial pra quem curte 80's.

=DD

bonjovi
Veterano
# ago/05
· votar


eu tenhu as mp3s do album night songs no pc, e eh muito fodz, !!!! tenhu tbm varias otras musicas classicas da banda
mas nunka fui d escutar cinderella, sempre tive no pc, mas nunka escutei por causa do vocal, (eh q eu ñ sei cantar q nem ele hehe por isso ñ escutava)
mas agora to escutando muito, os riffs, o efeito da guitarra, a voz do Tom são fodz

el fainted
Veterano
# ago/05
· votar


eu conheço... eh mto foda, hard rock oitentista eh foda!

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


KISS
nobody's fool é classica!!!
mas eu tbm curto
more things change , love's got me doin' time, shelter me, heartbreak station, one for rock and roll, electric love, push push, shake me, the last mile, coming home, make your own way, sick for the cure, through the rain e é claaaaaaaro FIRE AND ICE \o/

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


sandra
Ateh agora eu ainda naum entendi de que que eh essa banda?!
hard rock oitentista, puro glam ;)

Akatsuki
Veterano
# ago/05
· votar


hard rock oitentista, puro glam ;)

e eh de qualidade ao contrario de mtas babas tipo Black n Blue, bullet boyz e outros lixos q surgiram.

Eu acho q o tom kiefer canta mto dakele jeitao dele mas tem gente q num gosta, o unico problema do cinderella era akele primero batera q nao sabia tocar

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


tb ne tinha ke ser afilhada do bon bon jovi ;~~~

aeuauhhhue enjoa mtu \o... mais nem é tao ruim Xp

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Conheço e acho chata pra caramba. Dessa epoca outra banda que não é muito conhecida e eu gosto é TEsla

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl oi, passa no meu tópico. quero ablar comcê

stenyosullivan
Veterano
# mai/08
· votar


alguem tem as manha pra canta como/parecido com o Tom(vocalista)?

jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


Eu lembro que quando Cinderela estava prestes a decolar era um momento muito intenso de transição do vinil para o CD, e havia uma atenção muito grande aos relançamentos. Paralelo a isso, algumas bandas ganhavam força com uma renovação tanto no heavy quanto no Hard. Metallica e Nirvana (No Brasil) dominamvam o cenário Rock. Acho que o Cinderela acabou ficando esquecido aqui no Brasil que sempre teve uma cena rock de pouco interesse e divulgação pela mídia.

stenyosullivan
Veterano
# mai/08
· votar


jimmt vandrake
aham, tu ainda curte cinderella!? o som deles eu acho massa, mas a banda, sao muito gays..... =P

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08
· votar


O Mano Changes conhece:

"...poser de merda, as vezes acham que eu sou
só porque rola lá na baia Cinderella e Skid Row..."


:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cinderella ... Alguém aqui conhece essa banda ???