Nightwish

Autor Mensagem
Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


nightiwsh ta comercial mesmo !!

o próprio tuomas afirmou isso !! a vcs viram as fotos promo ?? o tumoas com o umbigo aparecendo ,, antes eles nem davam bola pra roupa,, imagem, etc.. hj é o q mais importa, !! as musicas tao uma merda,, pra quem fez wishmaster,, kinslayer,,, esse cd ta um lixo !!

e outra... não é pelo fato de passar na mtv,, é q quando passa na mtv,, muita gente ouve e compra camisa, e sai cantando e nem conheçe a banda,,, mas o pior,, falam q sao metaleiros asuhiaoshau !!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Meu conceito de POP = Q atinge boa parte da populaçãp POP de popular... e nightwish eh isso entre as pessoas de uma respectiva faixa etaria... obvio ke a minha vó naum vai sair gritando Wish i had a angel!!! E eu axo ke a kualidade caiu... !!!!!!!!

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo

as musicas tao uma merda,, pra quem fez wishmaster,, kinslayer,,, esse cd ta um lixo !!


não exatamente uma merda.. mais não tão muito boas mesmo.. cade a voz de Walking in the Air da Tarja?!


Thiburcino
eu concordo com vc.. agora oq me irrita é gente que xinga a banda só pq tem os mané q curti Nemo.. então a banda já não presta mais..

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy

O Once nem chega aos pehs do Wishmaster... Tem umas musiquinhas legais e etc. mas naum eh a msm coisa... Naum, eles naum tocam bem... soh o Tuomas toca bem... o resto toca direitinho... (naum bem, direitinhu) e estaum melhorandu graças a Deus (hehehe)

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


O nighwish caiu muito musicalmente mesmo. Mas ainda tá escutável.

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


cade a voz de Walking in the Air da Tarja?! (2)
eu axo ke a kualidade caiu... !!!!!!!! (2)

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


leia a revista rock brigade de novembro.naum acho que esta comercial ,apenas eles ganharam seu merecido sucesso.evanescence sim eh comercial.ate em radio pop toca.NIGHTWISH apenas ganhou status.!!!!!!!!!!!!!!1

outrageousman
Veterano
# dez/04
· votar


Master!
Apprentice!
Heartborne, 7th Seeker
Warrior!
Disciple!
In me the Wishmaster

EU CONCORDO QUE A BANDA CAIU A QUALIDADE UM POUCO, MAS NAUM É NADA QUE ELES NAUM CONSIGUAM RECUPERAR, EU AINDA AMO A BANDA E ESTOU ESPERANDO UM NOVO 'WISHMASTER' OU 'OCEANBORN' E EU ACREDITO QUE ELES CONSIGUAM FAZE-LOS...
MAS O ONCE TEM MUSICAS BOAS TB UM EXEMPLO É A ÓTIMA 'GHOST LOVE SCORE', MAS ACHO Q NO ONCE A TARJA DEU UMA RELAXADA, MAS ELA RECUPERA DO PROXIMO
ESPERO Q NAUM TENHA NENHUM NEMO NO PROXIMO....

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


eu ainda acho que esse CD é o seguinte:

o tumoas ouviu muito evanescence,,, dai deu uma puta dor de barriga nele,,, ele foi no banheiro e cago,,, dai sei la pq motivos,, mas nao tinha onde coloca a merda dele,, intao ele pego toda essa merda e coloco no CD,, e deu o nome de ONCE !! e é isso ae !! só uma dor de barriga,, o proximo CD ele vai estar legal !!

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


outrageousman
eu tb adorao ghost love score.aida mais que a orquestra e a mesma que fez a trilha de senhor dos aneis!!!!!!!1

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


[/b]marianna[b]

Ghost Love Score é linda msm...depois q eu vi ela ao vivo então.....me apaixonei ainda mais pela música....

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Tipo,
Tudo bem que vocês não achem boas,
Mas dizer que está comércial... PQP!!
Em todas as entrevista ele fala que comérciais são Nemo e WIHAA!
Eu achei o ONCE muito bom, não vou dizer que é o melhor nem o pior,
Pois eu não tenho capacidade de escolher!

GHOST LOVE SCORE AO VIVO AINDA É MAIS FODA!!!! TARJA DANÇA MUUUUITOOO!! COMO EU AMO ESSA DEUSA! =]

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


o próprio tuomas afirmou isso !! a vcs viram as fotos promo ?? o tumoas com o umbigo aparecendo ,, antes eles nem davam bola pra roupa,, imagem, etc.. hj é o q mais importa, !! as musicas tao uma merda,, pra quem fez wishmaster,, kinslayer,,, esse cd ta um lixo !!

1 - Ele fala em todas as entrevistas que o Nightwish está no Auge de sua carreira, ele fala que Nemo e WIHAA foram feitas para virar Hits...
2 - Tuomas usa roupas assim faz muito tempo! E o Nightwish sempre teve roupas especiais, talvez não tanto no Angels Fall First, mas no Oceanborn e nos outros, Tarja sempre com sua roupa Fodosa, e os outros com suas roupas clássicas...
3 - Não vou reclamar se você prefere Wishmaster, The Kinslayer etc, mas dizer que músicas como Ghost Love Score, The Siren, Planet Hell, Creek Mary's Blood e outras estão uma merda, isso é ridículo!
Pode ser que não seja o seu caso, mas muitas pessoas associam assim:

ONCE => Nemo => MTV => Modinha => Pop => Merda

Sinceramente, eu lamento por essas pessoas...

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


[/i]Sinceramente, eu lamento por essas pessoas...[i](2)

sera q so pq as patys tao escutando Nemo eu vo deixar de gostar da banda?? conheço gente que gostava d Nightwish e vivia com camiseta deles e talz...depois q Nemo passou na Mtv eles falam que Nightwish é um lixo e negam a td custo que já gostaram da banda....que se fodam as patys e posers...eu curtindo nao to nem aí pra eles!!!!!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Isso mesmo!
É o que eu faço!
Tipo... pô.. o que foi aquilo no show.. tocou Nemo todas as patys sabiam,
E eu achei que foi uma música muito bem tocada no show!
Não acho das melhores deles, mas ficou muito boa no show, mesmo as patys cantando e talz =P

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


foi msm...e oq tinha d gente xingando Nemo tb foi brincadera viw???
Mas eu aposto q essas pessoas só falam mal de Nemo por q não tem opiniao própria e querem fazer pose d metalero...eu tb nao axo q eh a melhor deles mas eu gosto msm assim..

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

sim!

Todo mundo chingando,
Quando começou a tocar todo mundo gritou e cantou junto!

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


eh...axo q eh mais forte q td mundo hehehehe^^

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


=]] si

usedk13
Veterano
# dez/04
· votar


Uma unica palavra resume o Nightwish
LIXO

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
iso que me da ódio as pessoas só sabem criticar,elas ñ procuram saber sobre a banda primeiro.acho,como sempre falo que o NIGHTWISH esta ganhando seu merecido sucesso!!!!!!!!!!!!

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


marianna
claro!!!!!!!! eles tem sucesso merecido...afinal trabalharam tanto durante esses anos tds.....quer dizer q so pq uma banda faz sucesso ela eh modinha??? claro q tem as que sao assim..mas pessoas tem q procurar saber antes.....

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_
sao pessoas que naum procuram saber sobre a banda!!!!!!!!!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


ok ok
vamos parar com esse papo de tiete...
quem gosta, escute numa boa.

quem não gosta não gosta e pronto
não precisa ficar mostrando que conhece bandas underground, que pagação isso.

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

sim sim...

nojaba
Veterano
# dez/04
· votar


mew.... o mundo da musika e um trbalho..... si nom kisesem vira uma banda comercial e tals.... não assinariam com uma gravadora....

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


---------------------------------------------------------------
Qual a letra que vocês acham mais linda do Tuomas??
---------------------------------------------------------------

Eu curto Bless the Child, Dead Boy's Poem, Sleeping Sun, Ghost Love Score, Two for Tragedy, The Kinslayer, Nemo (sim, a letra é linda), Forever Yours...

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


Feel for You...Angels Fall First...Ghost Love Score...Bless the Child...Sleeping Sun....(ah...lhaminha, nao foi soh a gente q xoro nessa musica....a Tarja tb....=] )......ah..tem mais mas depois eu falo...

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Simm Simmm =]]]]]]]]]
Ele chorou quando me viu, e eu chorei quando a vi!
^^
mas sério, é lindo demais ela chorando =]

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

ela passa td a emoçao da musica...eh mto bonitin ela xorado no show...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nightwish