Legião Urbana - Só euu q odeio??

Autor Mensagem
Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


eh engraçado ver como essa mulecada de hoje (q SÓ curte metalzão, solos intermináveis e etc), naum sabe apreciar Gil, Djavan, Yamandú, Guinga.. desprezando totalmente a cultura brasileira.. ou ateh mesmo aquele "roquezinho br" original..

comprem cd's, garimpem, baixem mp3, mas naum fiquem soh na mesma ouvindo essa barulheira nórdica..

façam isso ou tirem uma de "cool" dizendo q ouvem Cartola q nem o Kiko Loureiro! =P

Música é MUITO mais que um zilhão de notas e acordes!

axo q isso resume tudo e eh + q suficiente pra fechar o tópico..

Idontnosei
Veterano
# abr/03
· votar


conheço uma porrada de gente que odeia o legião, pricipalmente o renato russo, cê naum é o unico

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Idontnosei
deve ser um bando de cuzão, é foda, pra não gostar de legião tem q ser cuzão, quem não curte legião é cuzão, legião é boa música... quem quer tocar alguma coisa tem q curtir e legião e não tem essa de respeitar o gosto não, tem q gostar de legião pq é ssagrado, assim como gostar de beatles, elvis, ramones, nirvana, pai, mãe, etc..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/03
· votar


Eu pessoalmente odeio legião urbana e o renato russo .. mas eu respeito por que eu sei que tem muita gente que gosta e se uma pessoa falasse para mim que Bad Religion ou Nirvana é ruim eu não iria gostar ...... portanto não fale para os outros o que você não quer ouvir

xande
Veterano
# abr/03
· votar


OmegaZer0 faço minhas as suas palavras, vc disse td q eu queria dizer

Grow qeem nauum curte legião é cuzão? legal intaum vei, nem vo comenta sobre isso

ServeTheServants intaum, eeu disse q eu acho uma merda, os otros q achem oq quizer

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


olha lá uma formiga em cima do pão...

xande
Veterano
# abr/03
· votar


ahuahuahuahuahauhauhauah

Max
Veterano
# abr/03
· votar


edita sua mensagem ai Felipe Rinkão vc viu como fico a pagina???

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Max
Q troxa..... Fudeu c/ a página...

Max
Veterano
# abr/03
· votar


Bramires
sei la como ele conseguiu isso tb...mas é so ele clicar em editar e apagar umas merdas ai...

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# abr/03
· votar


Não sou muito fã do Legião ,mas sei q Renato Russo foi muito importante para a música brasileira...Por isso não idolatro mas respeito um bom poeta...

Até mais...

Mickey
Veterano
# abr/03
· votar


Queria eu poder viver nos anos 80
poder ter ido nos shows do Legião Urbana...

Cada um tem um gosto diferente...
Se não gosta, o problema é seu..

Vejo essas ideias nesses cara que enche a boca pra falar HC HC !!! porra.. meu !
cada um gosto do que achar melhor..

O renato russo e sua eterna legião Urbana... fizeram musicas a muito tempo e que muitas fazem sentido até hoje..

As letras não são só poesia...

É a realidade brasileira sendo cantado pelo seu povo !!

Não é a toa que eles são os TOP até hoje conforme palavras de meu amigo...

Então aprenda a SENTIR a musica com o coração...antes de menosprezar..

respeito teu gosto.. mas respeite dos outros tbm firmeza...

Abraços de quem gosta de boa música.... sem estilos !! e sim uma BOAA MUSICA !

Felipe Rinkão
Veterano
# abr/03
· votar


Da hora!!

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


Felipe Rinkão aproveita pra apagar tudo, pois so falou e fez merda..!!!!! hahahahah

Ranyell
Veterano
# abr/03 · Editado por: Ranyell
· votar


Não podia ficar de fora dessa...

Eu gosto de Legião (tenho a maioria dos Cd'se tal...), mas como já disse ram aí, cada um gosta do que lhe convém, eu por exemplo também curto Stratovarius, Avantasia e até mesmo Hammerfall e isso não me impede de ter alguns Cd's da Celine Dion em casa (assumi, agora levo BAN...).

Mas falando do Renato em si...

O cara era um poeta? Era..
Escrevia pra KCT? Escrevia
Mas pouco antes da Legião "despencar" (Descobrimento do Brasil e o "Álbum Azul", que chama A Tempestade Samuca...) o Renato entrou numa de que era Deus, ou seja, ele achou que era tão importante pros fãs que ele era obrigado a dizer tudo o que estava passando com ele aos mesmos. Quem ouviu o Descobrimento percebe que ele queria mudar o mundo (perfeição), mas que não queria pertencer a ele ao mesmo tempo (LOve in the Afternoon, Giz, etc..), foi isso que acabou com a Legião... O protesto, a Vanguarda, tudo isso foi deixado de lado pra que o Renato fizesse o seu "Diário Musical cor-de-rosa...)

Não sei se a minha opinião ficou suficientemene clara, mas as informação passadas aí, me foram ditas por uma Presidente de fã clube do Legião...

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


talvez né kra, eu garanto q essa mina nunca perguntou pro renato essas coisas, a love in the afternoon por ex eu acho q é apenas um história q ele inventou e não q ele queria viver

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


Xande, eu tb odeio legião, mas respeito quem gosta... é um som totalmente depressivo, e melancólico perfeito pra geração rebelde sem causa... agora eu adoro Guns, mas tb naum idolatro, mas acho que idependente de ser Guns ou Legião, cada um tem direito de idolatrar akilo que tem maior afinidade...
Até pq, melhor escutar legião do q Funk ou outras mer... do gênero, tipo povo brasileiro naum tem muita opção...
Agora ADMI, leva mal naum, mas um som pra ser bom, tem q ter técnica e muitas notas e muitos acordes....
E Xande, choraum poeta, é forçar um pouquinho ´né..rs
Mas eu concordo mesmo é com o Max e com o The_Who.. época boa são os anos 70 e 80 que tocava The Who, Led Zeppelin, Pink Floyd, Beatles, Jimi Hendrix, The Doors, Gratefull Dead, Cream, Yardbirds, Jethro Tull, VAH HALEN, JOE SATRIANI,STEVE VAI...
Bem com relação a bandas inovadoras a grande verdade é q qq banda sempre tem uma banda em q ela se espelha e começa a ter um gênero parecido, todas tem um referencial..
Bjs

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


"um som pra ser bom, tem q ter técnica e muitas notas e muitos acordes"

de merda em merda essa porra já tá na quinta página, tsc tsc, cada nego burro

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


entaum pq vc lê??? burro é quem naum esta interessado e continua lendo....

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


vixi..... hehehe

calma ai pessoar.. =)

Henry
Veterano
# abr/03
· votar


xande
Eu so o dono da verdade sim.
Naquela nossa discussao eu sou sim.
E a verdade é: O Chorao NAO e melhor poeta que Renato Russo.
Isso é a coisa mais certa do mundo. Mais do que 1+1=2.
Ate o Chorao concorda (com certeza), ate a mae do Chorao
e o filho do Chorao...

Voce deve ser a unica pessoa (se e que posso te chamar
de pessoa depois duma dessa) no mundo que acha o contrario.

Eu respeito quem nao gosta do Renato Russo.
Agora... Falar merda sem antes conhecer... eu num respeito nao.

AFF. Nem acredito que tou discutindo isso.

Cara, pensa antes de falar M*RDA.

--------
Henry

xande
Veterano
# abr/03
· votar


Henry c tá me mandando pensar?? c já fiz isso algumas vez?

ué, tem musica do chorão q é muito da hora vei
otra, eu nuunca falei pra vcs acharem legião uma bosta, eu falei q eu achava

admin
Moderador
# abr/03
· votar


Bom, pessoal...

acho que as opiniões aqui já foram dadas suficientemente.

Espero que vocês tenham aproveitado alguma coisa que foi dita por aqui. :o)

Um abraço!!!!

Samuel Vignoli

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Legião Urbana - Só euu q odeio??