Legião Urbana - Só euu q odeio??

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


alekyezZ

Opa opa... Eu não quis aprender violão pq eu ficava vendo meus amigos tocar... Na época, não conhecia ninguém que tocava, e decidi aprender pq eu achei fantástico o álbum acústico deles...

xande
Veterano
# abr/03
· votar


ae, num li td naum, só um pedaço

primeiro, falei q legião é uma bosta só pro povo falar msm e deixa o papo interessante, realmente eu tenho q concorda q é bom, mas num é a maior banda naum (opnião pessoal), tipo, alguns letras saum genias, otras totalmente lixo, sem sentido

bramires, nunca falei q led é bosta, nunca escutei, num posso falar

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ae xande...vc nao falo q led é uma bosta...vc pioro...vc generalizo falando q mta coisa antiga era bosta

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Se não fosse essas coisas antigas para influenciar os músicos de hoje, o que seria a música?

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


ae, quer saber? pra quem não curte legião falem com meu dedo minimo, acho q ele tá mais interessado em saber a opinião de vcs...

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


xande
ae kra, agora tu falou certo, mas cuidado com o q c fala pq é foda né, pelo menos pra mim legião representa muita coisa, flw

obs: cara, vc tem q escutar led zepellin pô, é uma das maiores de todos os tempos, pega umas mp3 e tal

snd
Veterano
# abr/03
· votar


Lembrei de falar mais algumas coisas:

Existe uma diferença básica entre Não Gostar e Odiar. Não gostar é muito simples, você ouve e não gosta. Mas para odiar você precisa ter motivo, argumentação, e principalmente conhecimento de causa.

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


snd
é mesmo kra, tinha neguinho falando cada besteira da legião

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


MAGRO DO BONFA
Boa lembrança, Velhas é muito tri. Nada de lamentos sobre a vida, só cerveja e mulher
Pois é: o Velhas nunca fez show aqui no RS... =(

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Brama: eles tao vindo pro sul se nao me engano... Pra ctba e quase certeza q vem... No conversa de botequim q eles mandam tinha cascavel, entao tao no caminho... mas qq coisa se nao passarem ai... e so pegar o onibus 55,00+- e vir pra ca hehe...

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Digao
Recebi o e-mail deles hj, eles falaram sobre Maringá, entaum...
hehehe.. 55 ida e volta (110) mais cerveja (acho q 100 reais dá) sai bem carinho o show... hehehehe

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Fora as 24h dentro do onibus hehe... e a ressaca... nossa... te q ser heroi mesmo hehe...

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Digao
Nem me fala, eu fico enjoado no ônibus pra ir pra facul, q demora 25 minutos.. Imagina 24 horas... hehehe

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Vc faz faculdade na UCS???

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Digao
Sim, curso de Direito..

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Lembro qd a UCS tava em construcao ainda... fica perto de um trevo ali perto ne??? Pra baixo tem aquela entrada (tem tipo uma estatua perto) q vai pro centro (Av Getulio Vargas eu acho...)... todos os onibus q vem da BR viram ali... Saudades de caxias hehe...

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Digao
É perto do Monumento do Imigrante.. E a rua é Júlio de Castilhos...

Já falei q quando quiser aparecer aí, tá convidado.. =)

srvaughan
Veterano
# abr/03
· votar


Esse admin é um pangaré mesmo.... fica se achando o espertão só porque comanda essa porra de fórum...

Seguinte: sou fã do Legião e, principalmente do Led Zeppelin.... mas eu acho q gosto não se discute e ponto. Cada um q fale o q pensa, ninguém tem o mesmo ponto de vista... então, admin manezão, põe a viola no saco e pare de querer dar uma de q sabe mais q todo mundo aqui, falow?

Sversut
Veterano
# abr/03
· votar


Putz!!!!!!!!

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


srvaughan =)

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


heuheuhueuheuheuuheuheuuheue...
Esse admin é um pangaré mesmo.... fica se achando o espertão só porque comanda essa porra de fórum...

Seguinte: sou fã do Legião e, principalmente do Led Zeppelin.... mas eu acho q gosto não se discute e ponto. Cada um q fale o q pensa, ninguém tem o mesmo ponto de vista... então, admin manezão, põe a viola no saco e pare de querer dar uma de q sabe mais q todo mundo aqui, falow?



mto tora.....mto tora mesmo!
=)

admin
Moderador
# abr/03
· votar


srvaughan

1 - Se você acha que gosto não se discute, não sei o que vc tá fazendo neste tópico.
2 - Se você acha que eu me acho o "espertão", vc não leu minhas mensagens.
3 - Se vc acha esse fórum uma "porra". Dê sugestões para melhorar ou então "põe a viola no saco" e toma seu rumo.

Na minha HUMILDE OPINIÃO, discutir gostos seja lá quais são, é muito válido sim... tem um monte de gente que vira crente, tem outro monte que aprende a gostar de certos ritmos... e aqui mesmo NESTE TÓPICO... o xande falou na primeira página que Legião é uma bosta e na quarta página já tá falando "tenho que concordar que é bom"...

Pelo fato de você ter me chamado de PANGARÉ, MANEZÃO E "ESPERTÃO", eu poderia mandar VOCÊ IR SE FUDER, até pq o Cifra Club não é daquelas empresas que quando o cara escreve xingando fica falando "pois não, senhor.."... mas eu não vou mandar pq eu sou um cara muito educado e já tá nas entrelinhas! ;oD

:o****************

thunderbird
Veterano
# abr/03
· votar


ai meus dedinho....heheh

xande
Veterano
# abr/03
· votar


Grow vo pegar, valeu a dica

admin falei q era uma bosta pra deixa a discussão mais quente, concordo com vc, goste se discute sim

po, paro derepente

Henry
Veterano
# abr/03
· votar


Pera. Parei.
Alguem por favor me confirma...
Eu realmente li o xande dizer isso? (no inicio do post)

"choraum pra mim é muitto mais poeta q renato russo"

Acho que essa frase deveria entrar pro HALL das
maiores merdas ja ditas no universo.

E a mesma coisa que dizer que o renato russo era muito
mais skatista que o chorao.

Eu simplesmente me recuso a ler qualquer outra coisa
escrita por um pessoa que diz uma coisa dessa.
Ou essa pessoa tem um grave retardo mental ou ela
nao conhece nem legiao e nem charlie b.
(2 bandas que eu gosto)

aff.

----------
Henry

P.S.: Esse xande ai que é um dos nicks do kid mumu?

Sversut
Veterano
# abr/03
· votar


Fera,
Gosto se discute visando tentar ouvir e tentar gostar e tentar ocar aquele som.
Outro lance é que ouvir é uma coisa e tocar é outra.
Tem música que não tem graça ouvir, mas pra tocar vai bem.
Meio skuisito isso, mas...
Falowwwww

xande
Veterano
# abr/03
· votar


Henry falo o dono da verda
vc devee ser o kra q mais entende de musica do mundo né mané

OmegaZer0
Veterano
# abr/03
· votar


Po cara eu naum gosto de legião (acho as músicas bem enjoadas), MAS daí a dizer q eh uma merda, a naum reconhecer o valor q eles tiveram no cenário músical da década de 80, putz cara, é o mesmo q dizer q o jimi hendrix naum teve importância no desenvolvimento da técnica de uitarra (naum q ele fosse mto técnico, mas todos os virtuoses q surgiram sempre citam o kra como a grande influencia). Quanto ao legiao estar no top 5 ate hj eu acho q é simplesmente pq é muito mais fácil tocar "eduardo e monica" do que por exemplo "the attitude song". De qualquer modo é soh a minha opinião...

Toddynho
Veterano
# abr/03
· votar


"choraum pra mim é muitto mais poeta q renato russo"

aff....

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


quem falou isso kra? puta que pariu, foi o xande? eu nem vi, putz kra, forçou

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Legião Urbana - Só euu q odeio??