Nightwish em 1º

Autor Mensagem
fingaforn
Veterano
# jul/04
· votar


night wish eh metal sim i nao se compara a evanecence essex painkiller precisa 1 analgesico

fingaforn
Veterano
# jul/04
· votar


spacegh0st
bisexual ? o rob eh queima brioco d carteirinha kra

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Pode crê, apesar d ser fã d Judas eu admito q ele é GAY no talo... Mas e daí, Freedy Mercury tbém era, e ambos são vocalistas fodas (e fodidos, hehe).
T+

fingaforn
Veterano
# jul/04
· votar


Otanissassa
isso ae
quanto + gay melhor
ae sobra kda vez mais muier

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Pode crê Fingaforn... hwahaha

spacegh0st
Veterano
# jul/04
· votar


fingaforn
hauehuaehueeahuahea
pode crê mesmo
sem preconceitos, mas ouvir viado cantar é dose...

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


fingaforn
ow...
não é doom não cara...

até parece...
nightwish é metal melódico com alguns toque de gótico...

acho que vc não sabe o que é doom metal...
escute bandas como candlemass, my dying bride e inclusive black sabbath e vc verá o que doom metal...

doom metal é caracterizado por um som pesado e arrastado e pelo que eu saiba nightwsih não é arrastado...
é meu amigo...precisa estudar mais sobre estilos musicais...

abra a cabeça...

george_hsr
Veterano
# jul/04
· votar


E aê, curto Nightwish bem antes de apaerecer ai nas paradas da MTV, e posso garantir é é um metal melódico, espero que saibam apreciar o som q eles fazem escutando os outros discos que eles ja gravaram como o Angels fall first ou Over the hills and far away, mas eu tb curto várioas outra bandas como Shman, ANgra, Sonata Arctica, quem quisé bate uma papo ai tah meu msn e icq...
flw
George
ICQ:103705902
MSN:george_hsr@hotmail.com
Email: george_hsr@yahoo.com.br

george_hsr
Veterano
# jul/04
· votar


Nightwush é a mil vezes melhor que evanescence, fala sério, mas tb tem outras bem dahora, como After Forever, Within Temptation que tb é vocal feminino muito bom....

ah, aproveito pra divulgar ai q eu to procurando pessoas pra minha banda... qem quiser entra em contato aÊ...
George
ICQ: 103705902
MSN: george_hsr@hotmail.com
E-mail: george_hsr@yahoo.com.br

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


issu é foda ! nunca deram valor ao trabalho dos kras, mas bastou fazerem uma musika super comercial tipo essa Nemo, pra começarem a paga mó pau pro nightwish. e quanto aos outros cds da banda ? esses não são nada comerciais... quero ve botarem alguma musika desses pra toka nas radios ou passar na MerdaTV

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Fugindo um poco do assunto do tópico...
Alguém ja iscuto Kuolema Tekee Taiteilijan?eh do novo albúm tbm.
Poh curti essa música, mt bunita, soh vocal eh orquestra, escutem!

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_

é boa mesmo. tem tbm akela "creek mary's blood" tbm achei bacaninha

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04 · Editado por: _KirK_HammeT_
· votar


Phil Anselmo
hehee tbm curti a creek mary's blood, u iniciozim parece uns cara fazendo macumba hehehe, to iscutando ela aki agora!

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_

hauahuehauhuhaeahu saravá !

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Phil Anselmo
aehuahau, to iscutando Dark Chest of Wonders agora, mt boa tbm!

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_

tem poucas (ou nenhuma) musik ruim nesse cd.

aaah naun ... esqueci da Nemo q é meio "musik pra radio americana" kkk

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Phil Anselmo
auheuaheuah pod cre!mais ate Nemo as vezes eh legalzim di da uma ouvida ehehhe
Tbm acho q o cd todo ta bom, até agora curti todas!

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_

huauhahua deve ser... é q eu fiquei traumatizado com um cda q eu ouvi a uns dias atrás...

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Phil Anselmo
uaehhea q cd?

_Dexter_
Veterano
# jul/04
· votar


NIGHTWISH EH METAL DE VERDADE, MAS ESSA MÚSICA NEMO NÃO EH NÃO

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_

Damageplan. pow parece nu metal

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Phil Anselmo
credo!hehehe

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_

ahuauhauha é dificil acredita q o dimebag darrel fez um coisa abominavel dakelas kkkkkkkkkkkkkk

Celero Painkiller
Veterano
# jul/04
· votar


spacegh0st
Já ouvi mto nightwish antigo cara e me faz odiar mais ainda esse axeh, enquanto ao padre admito q o rob eh gay, mas eh a melhor banda de heavy desde 74, enquanto a vc me chama d poser digo o mesmo para vc pois ao contrario d vc eu ouço metal d verdade com judas priest, black sabath, metalica(antigo)venom, bathory, cradle of filth, marduk, dimmu borgir, manowar, angra(antigo), stratovatius, children of bodom, dark funeral, dream theater, iniquity, helloween, king diamond,megadeth, old man's child, pantera, pink floyd ac/dc, led zepelin, rush, sepultura(antigo), slayer, the doors, e mais mtas outras meu irmaum, e nesse caso poser eh vc q gosta d um new metal(eu sei como eh foda admiti q a banda q vc gosta eh d um estilo foda)eh se axa com o direito d falar q vc ouve metal

fingaforn
Veterano
# jul/04
· votar


c num eh melodico tbm num eh doom
nao eh melodico kra isso te garanto eh mto ... sei la + o som deles se encaixa bem no doom gotico seria type o negative e lacrimosa

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


porra ! parem de ficar rotulando as bandas com coisas do tipo "melódico, doom, gothic (já vi até "atmosférico" hauauhhua) ponham uma coisa na cabeça galera: se naun é axé, pagode,samba, pop, gospel ou rock , intaun é HEAVY METAL.

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


porra ! parem de ficar rotulando as bandas com coisas do tipo "melódico, doom, gothic (já vi até "atmosférico" hauauhhua) ponham uma coisa na cabeça galera: se naun é axé, pagode,samba, pop, gospel ou rock , intaun é HEAVY METAL.

fingaforn
Veterano
# jul/04
· votar


judas priest, black sabath, metalica(antigo)venom, bathory, cradle of filth, marduk, dimmu borgir, manowar, angra(antigo), stratovatius, children of bodom, dark funeral, dream theater, iniquity, helloween, king diamond,megadeth
ok
pink floyd ac/dc, led zepelin, rush
iosso seria rock progressivo e hard rock
sepultura(antigo), slayer
ok
, the doors
uhihhuiui rock veio

fui cum tua kra boxo apesar d ter falado merda com relaçao a nightwish
eu tenho bastante raiva da tarja kerendo botar opera em tdo lugar + akilo eh METAL e nao merdal

spacegh0st
Veterano
# jul/04
· votar


Celero Painkiller
cara, deboa, você curte muita coisa boa sim, mas não coloca defeito em Nightwish não, pois eles são metal e não merdal, como disse meu amigo aqui no post acima... e tipo, só digo o seguinte, vá ouvir o cd Once inteiro, e eu admito que a música Nemo ficou comercial, quem sabe fizeram isso para as pessoas se interessarem na banda e apreciar o som mais pesado que eles tiram também...

fingaforn
nesse último cd ela diminui os cantos líricos, as músicas estão mais pesadas e o baixista também está cantando mais (o baxista detona no vocal)
vale a pena conferir...

_KirK_HammeT_
cara, á reparou nas cifras de Nemo que colocaram lá na página do cifraclub? ai meu deus quase infartei...
mandei minha versão pra lá hoje, daqui uns dias eles vao colocar ela...
e sim, o cd Once está muito bom! \,,/

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04 · Editado por: _KirK_HammeT_
· votar


spacegh0st
opa vo fraga depois!hehehe eu vo tenta tira o solo di ouvido, aiquando eu acaba eu vo fraga la, pra pode ver si o meu ta certo hehehe!
e sim, o cd Once está muito bom! \,,/
com certeza! esse cd ta mais pesado, mais mesmo assim tem músicas que vc ainda percebe a característica do nightwish.
\,,/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nightwish em 1º