NIRVANA - NEM RUIM NEM BOM - DO CAR*

Autor Mensagem
Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


um erro?
em cada show tem um erro em cada música!

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


hehehehhe pior q eh mesmo aquele que ele toca o riff da smells certo no comeco e dps no final ele toca na 3 casa da primeira corda em vez da 4 sabe qual eh monkey?

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


e akela treta do kurt com o segurança, hehe, depois q o segurança soca o kurt o krist sai puto da vida querendo ver o motivo da briga, porra tomar guitarrada deve ser foda, o kurt arrebentou a cabeça do kra

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


Grow
com e q foi isso ai? nem sabia disso, eu sabia de um caso do mlk do rollin stones que tinha sem querer acertado uma telecaster(pessada p cacet*) num seguranca q tava passando

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


porra o cara deve te desmaiado!
po o kurt devia machuca gente pra caralhu(e se machuca tb)
pq ele pulava na bateria, pulava na plateia segurando a guitarra!
porra imagina tu vai segura o kurt e o braço da guitarra vai na tua cara!

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


hehehehh como o guiliano na mocha em plena sala de aula se lembra monkey? e aquela vez q geral saiu e so ficou eu e tu pra segura o breno? ele sem quere bateu na minha cabeca e eu cortei o labio com os meus dentes,,, iradu,,,,, mas com a guita deve se mt doido,,,, um dia vou faze issu ,,,, heheheh

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


vcs não viram isso? é quando eles tão fazendo mó showzinho underground tocando love buzz, o kurt se joga na galera, aí, o segurança q fica empurrando os carinhas q tenta entrar no palco não gostou pq o kurt fez ele tropeçar e tombar pra trás, só por isso o cara começou a empurrar o kurt pra cima da galera com a palma da mão na cara do kurt, o kurt, santinho q só ele, deu uma puta guitarrada na cabeça do maluco, o cara colocou a mão na cabeça, o kurt conseguiu voltar pro palco, mas quando ele ia levantar, BAAM! puta soco na kra, nessa hora q o krist largou o baixo e foi tirar satisfação, o dave grohl tb pulou pra frente, os caras do nirvana eram meio doentes mas um era bem amigo do outro

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


huahuahuhauha
vc e giuliano foram na praia sexta!?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03 · Editado por: ServeTheServants
· votar


kurtbp5
é o final da Endless , Namelles

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


grow
agora me lembrei vi no especial o seguranca botando os caras pra correr e o kurt caindo so que nao vi a briga, mais vi mo confusao do krist e do dave vindo correndo.
eh eles erram bem amigos, um livrava a cara do outro

monkey
po nem consegui fala com ele mas eu fui sozinho tava 1.5 no posto 5 teve uma onda q quase ssoriso,,,,mo irradu
ai desci uma esquerda de 1.5 despenquei feiao quase quebrei o braço e quase me afoguei te tanto ri debaixo da agua,,,,, fiquei rindo da despencada e da vaca,,, meu braco ficou doendo p cara****

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ServeTheServants

po valeu cara vo pega agora
uahuahuahuhauhauha

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


kURTBP5
HAHAHAHAHAHAHAHA

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


Monkey
tu perdeu....
ai tava querendo hj toca guita eu tu e o rodrigo no baixo
so q era as 1 da tarde mas naum deu nem preu liga.....
se liga pega esse clipe que o grow falo q tu vai ve o que o krist vez no final com a guita do kurt

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


para todos:

Sub Pop lança compilação e comemora 15 anos de grunge+
O grunge está de volta? O selo fonográfico Sub Pop, responsável pela divulgação do gênero de Seatlle no mercado americano, está lançando uma compilação que comemora seus 15 anos de atividades e resgata hits e raridades de vários artistas importantes.

Estão incluídas faixas de Nirvana, Sebadoh, Mudhoney, Soundgarden e até do Sonic Youth. Terminal Sales – Sub Pop Records 1988-2003: Celebrating 10 Years of Great Records, cujo nome faz uma brincadeira com o número de anos que o selo comemora, inclui dois discos com várias faixas que nunca haviam sido lançadas em CD.

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


Primeiro eu to baixandu Evem Flow do Pearl!

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ServeTheServants
ai tu sabe onde eh q eu pego o Endless , Namelles
(clipe) pode no kazzaa nao tem.... ja procurei na net tb nao achei.

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


Monkey
po o guiliano tem q toca batera,,,, mas ele e mo heavy metal,,,, ate o final do ano a gente tem q muda a cabeca dele ehehheheheh, ele vai fica doido!!!!!

mas ai tu sabe aqula "coisa"q o kurt faz nas cordas, eu botei o amp no max e fiz la na casa da minha mo, meu eh mt iradu faze aquilo,,,, eh a mesma sesnsasao de pula na mocha(quando eu to tocando smells, no final eu faco aquilo so pra "terminar")
uahuahuahuahuhau

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


que coisa vc tah dizendu?

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


Monkey
ai no especial ontem passo a entrevista q o kurt ta com aquela capa amarela(p[assa no you know your right)
Como eh q foi o casarao onte? o guiliano foi? pulou na mocha?

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


"a coisa" q eu to dizendu eh esfregar a camisa na guita!!!!

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


alguem mais ai curte nirvana?

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


o casarão foi uma merda !

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


eu jah tinha visto esse especial q passou na mtv sexta-feira ("LIVE - Sold OUT") faz moh cara.. e foi o q eu axei mais chato.. =/

ha uns 2, 3 anos atras eu consumia muito coisa rara de varias bandas.. na epoca eu vi esse especial + hollywood rock + um show nos EUA filmado de uma camarote, axo..

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


Eu num kurto... mas gosto de tokar pq é bem fácil e agrada a várias pessoas.
O Nirvana tem uma força cultural muito grande.

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


Além de ter influenciado milhares de bandas.

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


Errol
eh memso eh facil e agrada.....

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


óia ae kra, falei q já tinha um tópico desse

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


até q enfim um tópico onde ninguém xinga o NIRVANA!!!!

LeSPaUl
Veterano
# ago/03
· votar


ae kra so um fa mto loco por nirvana... puts tenhu uns 20 videos deles aki... eheh mto dahora.. ja vi akele do love buz q ele toma um soco moh loco hauhauha os kra eram doidoo

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


LeSPaUl
esse vídeo é mto escroto kra, uhuahuha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NIRVANA - NEM RUIM NEM BOM - DO CAR*