Motoclubes

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/04


Pelo país todo vem aumentando o número de encontros de motociclistas, festas de aniversários de motoclubes, etc.

Isso tudo carregado de rock'n roll, belas motos, belas mulheres, bebidas, amizade e caridade.

Alguém aqui toca, ou já tocou em eventos organizados por motoclubes?

LeandroP
Moderador
# jun/04 · Editado por: LeandroP
· votar


UP... Rrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmmm

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Não, mas agora nas ferias, toda terça as 6 e poco , eu vo ir ao ibira-moto-point. Rock+ motos+ Muié gostosa!Antesd num dava pq saio as 6 da escola, e graças a loira q paro o transito, demora uma hora do Costa manso até o ibira

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Agente Smith

Eu fui uma vez e a banda Caça Níqueis estava lá... que banda heim... os caras são feras mesmo. O guitarrista manda ver e o baixista não aprendeu falar português ainda...como ele mesmo diz thank you thank you very mucth.... he he he

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Sempre eu quis ir , desde o inicio do evento, e axo que mão nessa, mas na prox terça eu c certeza vo!

Sniper
Veterano
# jun/04
· votar


aq rola a turma dos street/hot rods

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Sniper

Aqui aonde?

Sniper
Veterano
# jun/04
· votar


na minha regiao (interior d sp)

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Sniper

he he he sim, mas que lugar do interior?

Carol
Veterano
# jun/04
· votar


Até que eu gostaria de dar uma palhinha com uns amigos meus... rs Mas, não toquei não...

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Alguém mais, quer dizer... UP!

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Rrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmmm

_BLACKMORE_
Veterano
# out/04 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


cara este fds passado 10/10/04 eu toquei no aniversário do MC Lobos Guará em São Miguel Paulista, muito legal!! a galera agitou pacas!! tiveram várias bandas...Slip Noise, Máquina 70, Zé Geraldo e Paulo Mano (cover do Raul Seixas) muito massa o encontro!!
tiveram mais umas 3 bandas q não assisti.

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


_BLACKMORE_

Eu vi e ouvi a sua banda (tentei chegar mais cedo pra isso he he he). Muito bom o som e o repertório é bem diferente do que já vi por aí... afinal tocar Grand Funk Railroad não é pra qualquer um he he he he he he.

Mandei um e-mail pra ti e retornou com um erro (???)

Depois da chuva que caiu lá, acho que deve ter danificado o equipamento (aterramento)... o amplificador ficou com muito ruído. Acho que quando a sua banda tocou não ouvi nenhum ruído.

Demolisher
Veterano
# out/04
· votar


Eu faço parte de um e já toquei em encontros de motoqueiros e de jeepeiros... Muito Rock'n Roll

Madureira
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci

Minha banda toca no minino umas 3 vezes por ano pro MotoClube Patriotas, que fica no Ipiranga SP...

Sempre no Adniversario dos caras, no anivers'ario do Ipiranga e Festas Beneficentes que os caras fazem...

Eh sempre Mto Animado, sempre mto rocknroll !!
Eles sao nossos padrinhos...

Deem uma olhada nas fotos...

http://www.bandamobydick.com.br/siteold/galeria/Patriotas/25_04_2004/i ndex.html

Esse foi o show do dia 25/04/2004.
Show, show de bola ... ehehhe..

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


Era pra eu tocar esse ano. Tô esperando eles confirmarem...

_BLACKMORE_
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci
poxa cara...eu tava jah bebaço, até tentei achar tu depois mas acho q num era dia!! haha
intaum...qto ao ampli eu levei o meu podrezim Meteoro, pois a duas semanas me ferrei em um show em suzano, o local ate q tava legal, de certa forma bem organizado, mas os amplis!! puts...maior bost....agora uma coisa...teve uns UFO´s, Thin Lizzy...coisas diferentes mesmo!!em breve vo colocar a pagina nossa no ar..ai vai ter agenda e tudo!! abraço!!
PS: ae as fotos ficaram massa!!! e o mail eh omurilo@terra.com.br ... mais fácil

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


_BLACKMORE_

É mardita pinga qui mi atrapaia he he he he

Quando eu vi aquele Laney valvulado disse pra mim mesmo: é hoje!!!!. Quando eu liguei e escutei o ruído aí eu completei a frase: é hoje que eu me estrepo.... fazê u quê velhinho?! Tem dias que de noite é foda mesmo!!!!


Madureira

Boas fotos... no próximo você avisa a galera;)

_BLACKMORE_
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci
poxa cara...to querendo tocar de novo soh q agora assistir ao show do 6, me passa ae tua agenda de shows...omurilo@terra.com.br
eu toquei na led com um VC50 e tava uma microfonia ducaralho...resolvi de ultima hora q preferiria o meu podrim mesmo...pois pelo menos ronco ou microfonia eu controlaria!!
agora q chuva atrapalho mesmo!

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


_BLACKMORE_

Eu não sei quem atrapalhou mais: a chuva ou o Supla.

Acho que foi o papito que zoou o som he he he he

Por enquanto eu tô sem agenda. Dia 04/11 eu acho que vou tocar no Morrison Bar... ainda falta confirmar.

_BLACKMORE_
Veterano
# out/04
· votar


boa...dia 06/11 provavelmente vo fazer um trampo de rodie no blackmore, em moema...pena q 04 eh quinta....trabalho na sexta...senaum ia lah pra tomarmos uma breja q num tomamos no motoclube!

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


Já toquei, e acho que mes que vem vou tocar novamente, o problema ( ou solução) é necessário tocar Rock'n'roll para o pessoal agitar, deste AC/DC e Deep Purple até Dire Straits e Kansas! Como a minha banda não toca isso, fica complicado algumas vezes!

sayuri axl rose
Veterano
# dez/04
· votar


EU VO NA CEDE DO MOTOCLUB DO NAJA, FIKA AKI NA V. FATIMA, CONHECO OS CARAS EU SOU BEM PROXIMA AO NAJA, EM BREVE SERIE UMA NAJA, SO FALTA SER BATIZADA, MAS MADRINHA EU JA TENHO, AGORA SO FALTA A PRESIDENCIA DECIDI QUE DIA EU VOU SER BATIZADA,CONHECO GENTE DO MOTOCLUB DOS CARRASCOS E FALCOES.

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


gente aki em cg tem o moto road , ja ouviram fala né ? tocou steppenwolf aki meu , os caras vieram faze um show aqui em sp c ñ me engano , foi mt kbuloso

sayuri axl rose
Veterano
# mai/05
· votar


bom, eu sou bem proxima ao pessoal do naja mc, fez 7 meses que eu frequento, e o naja utimamente está com um azar, pq perdemos 3 integrantes, umas das diretoras conhecida como Tia Rosana, a esposa do vice presidente a Dona Maria e o Presidente Tio Nunes, enfim o Naja ta se superando, mas as banda que tocam lá é de arrasar, Delfos, Suicidio Social e 2 de paus, em breve espero eu pegar o brasao e minha banda tocae.

sayuri axl rose
Veterano
# mai/05
· votar


e pra quem quiser visita o naja, o endereço é , vila rio, no clube cefat, todas sexta feiras, a partir das 11 hrs da noite.

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


www.lavamoto.com.br

NowhereMan
Veterano
# mai/05
· votar


bom no ibirapuera em sao paulo toda terça feira tem encontro de motoclubes com 2 bandas de rock'n'roll, blues e etc. cad terça tem duas bandas diferentes, esse evento eh patrocinado pela kiss fm e pela hendrix music, c vcs procurarem eu fiz um tópico sobre esse evento mais quasem ninguem deu atenção

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Aqui teve a poucas semanas um evento desses.Tem tdo ano esse específico de algfuma semana atrás, mas durante o ano ocorrem vários semelhantes, promovidos e organizados por um clube de motoqueios daqui.Nesse último que teve, vieram covers de Pink FLoyd, The Doors e Legião Urbana, das cidades de São Paulo, FLorianóplis e Porto Alegre(não respectivamente).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original